Anne de Windy Poplars - capa dura

Anne de Windy Poplars - capa dura Lucy Maud Montgomery

Resenhas - Anne de Windy Poplars - capa dura

Larissarpd 12/05/2024

O quarto livro foi, até agora, o menos interessante devido a forma como a autora resolveu retratar a história. Acho que ela, foi a impressão que tive, viu que não daria certo escrever a história só por meio de cartas escritas só pela Anne, e mudou a narração depois da primeira parte do livro. Primeiro, acho que esse livro não se passa em 1936, não faz sentido com a idade da Anne, talvez tenha sido erro da editora. Segundo, por que só a Anne escreve cartas ao Gilberth? Cadê as cartas que ele escrevia pra ela? Ficou um romance muito unilateral. Terceiro, fez falta algumas pessoas do passado da Anne, como a Dyana, por exemplo.
lelettb 12/05/2024minha estante
concordo supeer, nossa eu não gostei nada desse livro, até cansava ler as cartas

Leticia2513 26/02/2024

Dizem que é ruim, MASS
Esse livro é maravilhoso gente !!! como assim dizem que é o pior da série Anne por haver várias histórias de outros personagens que não fazem parte da série, ?? Eu achei isso ótimo e muito interessante, tive uma experiência ótima com esse livro. Me trouxe bons momentos descobrindo novas histórias curtas e legais de outros personagens, pelo menos pra mim isso foi muito bom. Vai ficar guardado no meu coração ?? e no meu armário. Pode ser que eu volte a ler ele ?

Lari 17/02/2024

O livro mais difícil de ler da saga da Anne
Confesso que esse foi o livro mais difícil de ler. 50 páginas só de cartas, Anne falando das rivalidades das famílias em Windy Poplars. Falando de seus alunos. Falando de tudo. Foi bem difícil terminar, mas eu insisti, porque eu gosto muito dessa saga e queria terminar ela.

Carina 04/11/2023

Anne sendo Anne
Leitura maravilhosa!!! Gostosa de se acompanhar, o começo é meio lento mas as coisas vão se desenrolando de maneira suave e agradavel?..boa leitura pra deixar o coração suave??

Biah.Reis 24/06/2023

Eu simplesmente amo tudo relacionado a anne e é incrível poder acompanhar ela desde uma criança elétrica e sempre se metendo em confusão á uma mulher tão madura, anne sempre tera um espacinho em meu coração.

P.S. Queria ter visto mais do Gilbert...

Daniel__Mattos_ 30/04/2023

??
Não sei porque os povo falam que esse livro não é bom , eu acho ele tão bom ,muito bom , mas só dei 4,5 de estrelas porque esperava que ia ter mais histórias em avonlea , mas realmente só fica em windy porplas.
@estantecalore 30/04/2023minha estante
Siiim, ele é perfeito ?

Leticia2513 26/02/2024minha estante
Tbm amei ele ??

Evelliny Glauce 21/06/2022

Situações corriqueiras e finais felizes
Eu gostei da ideia da história ser marcada por cartas de Anne a Guilbert...
Mas da forma com que a autora o fez o ritmo da leitura acanou ficando muito lento. Acabei com a impressão de que a autora propositalmente evita escrever sobre eles, mesmo em "cartas de amor", a autora omite as partes em que Anne "se declara". O que é estranho, visto que a história é focada na vida da protagonista e seus relacionamentos, o Guilbet é um personagem secundário na melhor das hipóteses.
Mas as aventuras de Anne são divertidas, o livro é uma leitura agradável, sim, mas não espere grandes emoções e tramas elaboradas.

Erick.Guilherme 24/03/2022

Mediano
De todos os livros da série, esse até agr foi o mais monótono, sem falar nas páginas e páginas de descrição de cenários, mas n podemos negar que tiveram personagens icônica é cativantes, como a pequena Elizabeth e a Emocionada Recebecca Dew
Assim como as amorosas tias viúvas, é tantos outros, por isso 4 estrelas