Things Have Gotten Worse Since We Last Spoke

Things Have Gotten Worse Since We Last Spoke Eric LaRocca

Resenhas -

Victoria (Vic) 16/01/2022

o livro mais perturbador que eu já li
meu deus?
meu deus.
meu DEUS
eu não sabia nada sobre esse livro, mas vi muitas pessoas recomendando dizendo que era bem creepy e perturbador. só sabia que eram sobre duas mulheres que começaram a se comunicar pela internet e as coisas foram piorando.
mas eu não imaginava ISSO.
não sei como está a saúde mental do autor, mas ele deveras escreve bem e é muito criativo.
quando começou a acontecer o plot twist eu já fiquei com os olhos arregalados, mas as coisas foram ficando PIORES até que eu comecei a RIR de nervoso porque eu fiquei HORRORIZADA e perturbada da cabeça com o que tava acontecendo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu nem sei o que dizer. me sinto nauseada. fala sobre sadismo, manipulação e submissão com dependência emocional.
que ódio de ser curiosa, mas as vezes compensa lendo um livro tão doido assim
AMEI o livro, recomendo pra todo mundo que quer ser TOTALMENTE SURPREENDIDO. nunca vou esquecer as últimas cenas.

meu deus!!!!!!

ATUALIZAÇÃO: terminei de ler o livro há horas mas não consigo parar de pensar nesse final! meu deus que coisa horrível e doentia kkkkkkkkkkkkkkk eu to rindo de nervoso porque sem condições!!!!
Nath 16/01/2022minha estante
tem em português? fiquei curiosa kkkkkkk

Victoria (Vic) 16/01/2022minha estante
infelizmente acho que ainda não!!

Lua 16/01/2022minha estante
menina eu baixei o livro pra ler e agora to com medo kkkkkkkkkk

Victoria591 16/01/2022minha estante
Ah não, agora vou ter que procurar pra ler haha

Gabs 16/01/2022minha estante
Se você gostou desse livro, certeza que vai amar Cartas no corredor da morte!!!
Tem a mesma vibe e é sensacional tbm (tem no k.u. ou o e-book é baratinho)

Victoria (Vic) 17/01/2022minha estante
pooooooor favor leiam

Thariny Sousa 02/02/2022minha estante
Gente, terminei agora, recentemente li também the sluts, que tem uma pegada similar. Tô procurando indicações de livros nesse mesmo estilo, podem me indicar mais?

Gabs 02/02/2022minha estante
cartas no corredor da morte é uma boa, Thariny

Colly 27/11/2022minha estante
queria ler, mas acho q ainda n tem traduzido

florflorflor 12/03/2023

Sinto que simplesmente li uma creepypasta KKKKKKKK mas recomendo se voce eh masoquista e tem mommy/daddy issues ✌️
Paola 21/04/2024minha estante
AAAAAAAA eu quero mto ler esse livro e não vejo ninguém falando sobre, ou pelo menos ninguém falando sobre em português

Paola 21/04/2024minha estante
Onde tu achou para ler?

florflorflor 21/04/2024minha estante
o pior eh que eu nem lembro, faz mais de um ano, mas talvez tenha no z-library! eu li ele em ingles ??

Jan 06/05/2022

É SOBRE!!!!!
Minha primeira leitura em inglês ?

Entrega tudo que promete como terror/horror surrealista, não é uma leitura fácil e por isso não agrada a todos, então não recomendo pra quem tem estômago fraco.
Gostaria até que tivesse sido mais longo, mas de qualquer forma vai ser relembrado.
S._.pinhe 02/07/2022minha estante
Olá, podias dizer se recomendas o livro pra iniciantes em inglês? Sou bem +/- e ouvi falar bastante desse livro porem só achei em inglês.

Jan 04/07/2022minha estante
eu diria que sim! não senti muita dificuldade

S._.pinhe 04/07/2022minha estante
Ok então, vou tentar ler ele. Muito obrigada ( ??? )

Gigis 30/01/2022

ALGUÉM QUEIMA ISSO
0 ESTRELAS. Esse livro merece uma nota negativa, -3 no mínimo

Esse é o livro mais estranho e estúpido que eu já li.

Livro sobre relacionamento abusivo entre duas mulheres escrito por um homem que claramente não sabe nada do assunto, e só piora daí. Plot bizarro e perturbador. Mal desenvolvido. Esquisito. E DESNECESSÁRIO. Claramente não foi escuro pra abordar nenhum assunto de forma seria. Muito menos pra conscientizar alguém sobre o assunto de uma forma explícita. NÃO. O cara só quis escrever um livro sobre esse assunto, e pra ser meio que um terror perturbador. Mas nem isso ele conseguiu desenvolver.
SÓ É RUIM.

EU TE ODEIO PESSOA DO TWT QUE FALOU QUE ERA UM LIVRO BOM. TE PDWIO.
bjos
-G
Gigis 30/01/2022minha estante
sem falar da fetichização de relacionamentos saficos. BIZARRO E RUIM. E não é nem o tipo de bizarro bem escrito, que ?explode a cabeça?. NÃO! EH SO RUIM! Juro gente que livro horrível

dmitrivileheart 30/01/2022minha estante
meu deus e o tanto de gente q eu ja vi recomendando esse livro..

Gigis 30/01/2022minha estante
n confia neles, eles mentem ??

readingwithlui 08/01/2024

Paia.
"Part Five: Gracious Host"

Admito que esperava muuuito mais pelas resenhas do livro, mas ele só chega a ser esquisitinho. Senti um leve incômodo na parte do parasita e um medinho do que estava por vir no primeiro e-mail da Zoe explicando "what have you done today to deserve your eyes?" e só.

Achei a forma como as cenas grotescas apareceram exageradas demais, meio que implorando para o leitor pensar: "meu Deus, que chocante!!". Acho que tenho alta tolerância a esquisitisse, mas leitores mais sensíveis podem sim se incomodar bastante; é um livro cheio de gatilhos.
Nuna 05/02/2024minha estante
esperava mais desse "what have you done today to deserve your eyes?" confesso, mas como é uma história curta, não teve tanto desenvolvimento e profundidade

readingwithlui 12/02/2024minha estante
simm. achei que por ser curtinha o autor resolveu atropelar o enredo e isso deixou tudo meio apelativo demais, mas n é de todo ruim

luke - among the living. 29/05/2023

É uma das coisas mais entediantes que eu já li. É como se fosse um isqueiro molhado: você espera alguma coisa, tenta de todas as formas atiçar a chama, mas nada acontece.

Pelo menos é curto, dá pra ler em mais ou menos uma hora.
TNad7 29/05/2023minha estante
Pior que eu estava até animado pra ler, la na gringa é um livro bem famosinho.

luke - among the living. 29/05/2023minha estante
talvez não seja famoso pelos motivos certos hahaha. mas leia, pelo menos é curto (umas 100 páginas), vai que a sua experiência é melhor que a minha ?

isa 21/02/2023

Kkkkkk oi
Irmao 🤬 #$%!& nao sei que nota dar pra essa 🤬 #$%!&
cara que coisa mais DOENTE PERTURBADORA pelo amor de deus quem em sã consciência escreve um negócio desse e eu li JURANDO QUE ERA NAO FICÇÃO MAS É TUDO FONTE DA CABEÇA DESSE AUTOR gente PELO AMOR DE DEUS
nao e tipo QUAL A FINALIDADE DISSO BROTHER sério eu to maluca e o pior é que EU QUERO MUITO SABER MAIS SOBRE A ZOE TO CORINGANDO QUE NAO É UM CASO REAL CARA ARRRRR EU PRECISO SABER O QUE SE PASSA NA CABEÇA DESSA MULHER E NA DA AGNES TAMBÉM PQ MEU DEUS O LIVRO FOI PASSANDO E EU ENTENDIA ESSA BICHA MENOS E MENOS
mas a zoe gEntE essa mulher gente o que ela faz como vive onde trabalha qual que é a noia dela EU PRECISO SABER
vou ficar maluca mds helena sanches por que fui te ouvir e ler esse diacho de livro
larueswift 25/02/2023minha estante
JURO fui ler por causa da helena e do lucas e Ô NOJEIRA!!!!! a cena dela descrevendo ter comido a carne crua com OVO DE INSETO me fez GORFAR que odio

isa 26/02/2023minha estante
@larueswift EU LI PELA HELENA TB cara sério que experiência perturbadora

Larissa1218 30/01/2022minha estante
menina esse livro eh uma doidice

beatriz 30/01/2022minha estante
Kkkkkkkkk sim lari mas queria que a doidice fosse mais desenvolvida

felipe1096 11/03/2023

Not yass
Sinceramente? Esse livro tem potencial pra ser um best seller se você pegar as páginas 0?102 e apagasse todas elas e começasse a reescrever tudo de novo. Ele também vale a pena ler se você ignorar tudo do começo ao fim
felipe1096 11/03/2023minha estante
Não é aterrorizante e eu já li coisas muito piores, mas achei muito ridículo, do estilo que vc revira os olhos do começo ao fim. Só isso, nada demais no livro pra ser uma sensação do horror no booktok

vinee 18/06/2022

Cereja em conserva literária
A única informação que tinha antes de ler esse livro era que: é aterrorizante e só piora.

De fato piorou, e bem rápido ? embora sem qualquer desenvolvimento ?, me impactando muito com as situações repulsivas e indignantes narradas. Nem nos meus pensamentos mais mórbidos e macabros conseguiria imaginar o grotesco cenário final da trama. E, para mim, esse livro tem aquele forte gosto adstringente de cereja em conserva.

(Detalhes: o jeito desnecessariamente formal e repetitivo das personagens se comunicarem me incomodou um pouco)
gux 26/06/2022minha estante
isabela boscov who?

I. B. 26/09/2021

Eu preciso parar de ler livros sem saber sobre o que são, pelo amor de Deus...

O livro é ruim, em seu todo... e eu acho que agora quero vomitar.
I. B. 26/09/2021minha estante
Em minha defesa, eu não havia lido a sinopse antes de ler o livro...

rayning 18/06/2023

As coisas realmente ficaram piores depois que elas se falaram, viu?
Não faço ideia do que acabei de ler. Se havia um significado maior, não entendi e nem quero compreender.
lili.png 21/06/2023minha estante
A única coisa que eu entendi quando li esse livro foi que o autor é meio lelé da cuca

Sara 20/12/2022

Horrorizada
A capa desse livro me intrigou muito e fui ler sem lembrar pq tinha colocado na minha lista de leitura e cai na leitura sem nem saber sobre o que era e gente MDS
É o livro mais creepy que li esse ano a cada página foi ficando mais estranho e fiquei pensando como e o que isto está se tornando
É uma leitura assustadora,horrorosa mas foi escrita de uma maneira que vc vai ficar querendo saber o que aconteceu por isso vou colocar como uma boa leitura mas as coisas que realmente acontece me dá até medo
Fala sobre submissão, saúde mental, e MT mais coisa creep
É sobre a história de duas mulheres Agnes e zoe que começam a trocar emails pq causa de uma venda em 2000 e acaba virando um negócio muito fora do normal, a submissão que ela aceita e grau que chega me deu medo, o fim do livro,e o nosso filho vão me assustar por um bom tempo
Sara 20/12/2022minha estante
As relações da internet
A máscara ao falar coisas que talvez não falaria cara a cara

Mariana 13/10/2022

O pessoal aqui do Skoob exagera nas reviews de livro com gore. É nojento, mas não é insuportável, tá aí num gore apelativo, mas moderato.
O autor quis usar alusões ao canibalismo e plantas carnívoras pra ambientar a dinâmica de dominação, possessão e loucura visceral, mas eu não gostei nada da execução, é muito fraco.
Agora a história em si, meus colegas, que coisa HORRÍVEL. Amor instantâneo, tudo acontece em sei lá, menos de três meses, não temos desenvolvimento algum de personagens e sequer temos tempo de entender quem elas são, só temos os textos vagos que não justificam essa obsessão que uma cria pela outra, parece que tudo acontece num piscar de olhos.
pipaquinha 20/10/2022minha estante
SIMMM eu pensei a mesma coisa!! tava com as expectativas altíssimas por causa das reviews, no final nem foi tudo isso

aris 26/02/2023

O que fez hoje para merecer seus olhos?
Ler isso aqui com certeza não foi o que me fez merecê-los. Imagine pensar "tive uma ideia para escrever um livro!", e ESSA ser a ideia...

Comecei a ler pensando que seria interessante, até porque pareciam ter elementos que me agradariam (como uso de e-mail e mensagens, gosto desse formato), ouvi dizer que era um livro perturbador e traumatizante, imaginei que teria um pouco de gore e um uso legal de sadomasoquismo, o que de fato tem, mas bem mal explorado.

No fim das contas caí nas mãos de um webnamoro sem pé nem cabeça patrocinado pela versão feminina do Joker do Jared Leto que só quer encontrar uma pobre coitada para botar ideia errada na cabeça e depois dar no pé, e pela Wanda Maximoff com autoestima super baixa e uma baita de uma tênia monstruosa no intestino.

Primeiro que antes de começar a ler eu não vi que o livro tinha sido escrito por um homem, aí já piorou a situação porque não confio em homem escrevendo relacionamento sáfico. Não entendo a tara que homens têm em colocar personagens sáficas como as protagonistas de suas obras mas não saber escrevê-las. Depois o cara me coloca uma das vertentes do BDSM que eu mais detesto, Master/Slave, e não explora isso de um jeito bacana, mas é isso que faz o livro ser perturbador, eu acho, uma mandando a outra a fazer coisas absurdas e ela obedecendo.

Os assuntos entre elas eram super aleatórios e sem sentido, Agnes e até mesmo Zoe de vez em quando metiam uma historinha macabra no meio das falas só pra dar uma chocada no leitor, parecia que o autor tava enchendo linguiça pra não deixar a leitura muito curta. E falando em linguiça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que final horrível.

Tinham coisas que me faziam duvidar se o autor já chegou a conversar com alguma lésbica ou conhecido algum casal sáfico na vida. Ou só uma mulher mesmo, que não fosse a mãe.
allieee 26/02/2023minha estante
meu senhor amado sáficas na mão de um homem, credo