Você é a Poesia de Alguém

Você é a Poesia de Alguém Marcos Guimarães

Resenhas - Você é a Poesia de Alguém

Vickie 05/05/2024

Descreveu todos os meus sentimentos
Livros de poemas sempre vai ter meu coração, esse aqui me atingiu tão forte, a cada página destruía meus muros e chegava ao meu coração. O poema da Amizade foi um dos que mais me doeu, senti que eu escrevi aquilo porque senti cada palavra.

jullie 22/04/2024

Amei as poesias e a sensibilidade do autor em tratar temas delicados ?

já tô ansiosa para ler mais livros dele!

annadorony 16/04/2024

Não curti muito, achei alguns bem genéricos, pode ter sido por não ser meu estilo de livro, mas é isso

emanuellebomfim 15/03/2024

Que reflexões lindas!
"não precisa ser fácil, só precisa ser possível."

amei as reflexões do livro, literalmente tudo que penso, incrível experiência, estou começando a ler mais poemas e poesias e foi uma ótima experiência mal posso esperar parar mais

booksdreamz 06/02/2024

Alguns poemas eu achei interessante e profundos mas outros eu achei um tanto quanto genéricos mas nada que atrapalhou demais a leitura

Mi 24/01/2024

Bons poemas
Eu gostei do livro e das poesias, mas não consegui me sentir tão imersa/emocionada por ser tão curto. Adoraria ler algo maior do autor, porque os poemas realmente são bons!

s0fifis :) 07/01/2024

Será que eu sou poesia de alguém?
?então vc se dá conta, que não é quem te move o chão, sim, quem te centra. que não é quem te rouba o coração, sim, quem te faz sentir que você tem um de volta?

Mundo_da_leitora 03/01/2024

Fala de sentimentos uma leitura leve e emocionante para ler rapidinho o autor arrasou mesmo sendo curtinho é lindo o livro.?

lililu 29/12/2023

Recomendo para sair da ressaca literária
Ai que livro aconchegante. Eu gostei muito dos poemas contidos dentro da narrativa.
Foi um livro que eu não quis largar enquanto não terminava de ler. Bem curtinho e gostoso de ler.

Joice.Figueiredo 21/12/2023

Lindo
Uma pena o livro ser tão curto, porque o Marcos escreveu versos lindos demais e queria mais uns para ler.

Lopes52 06/12/2023

Poesia salva.

Já falei isso em outras oportunidades e continuo repetindo. Poesia da vida, expande, liberta, grita, exala, reverencia. Somos um compilado de sentimentos confusos que ganham compreensão por meio de versos.

Laura 27/11/2023

Poesias pra passar o tempo
Gostei bastante de algumas poesias mas outras foram bemmm clichês, recomendo pra quem está querendo ler poemas curtinhos e rápidos

Quel 22/11/2023

Adquiri o livro na promoção do #explodaseukindle e gostei bastante. Os poemas são sensíveis e bonitos, com certeza vão falar bastante por quem está passando pelo término de um relacionamento ou de amizade, adorei ler eles ouvindo a playlist do livro, cria uma ambientação bem legal.

Pra quem está iniciando o contato com a poesia, assim como eu, é tranquilo para ler.

"Afogo-me nas memórias de tudo aquilo que vivemos".

1/147

Mirelli.Braga 10/11/2023

Até que me encaixei na temática
Não costumo gostar de poesias e contos, mas preciso admitir que me senti representada em alguns momentos. A parte da amizade realmente me doeu porque tenho cicatrizes nisso. Mas o e-book em si é bem fluido e gostoso.

Iamnoti 22/10/2023

Bobo e fraco!
Todo mundo já passou por essa fase de término que magoou muito, mas não senti firmeza nas palavras dele, achei tudo muito razo, sem sentimentos.