Você é a Poesia de Alguém

Você é a Poesia de Alguém Marcos Guimarães

Resenhas - Você é a Poesia de Alguém

Lorena 10/07/2021

Estreante na poesia e cheio de surpresas boas
A poesia de Marcos é quase uma prosa poética. Se você está buscando aquela poesia tradicional, bem, os sentimentos de que Marcos expressa aqui não rimam. Muito reais as situações descritas em cada poema, impossível não se identificar com alguma. Adorei o lado interativo do livro, que já vem com a playlist e é maravilhosa. Salva com sucesso ? É muito legal poder expandir a experiência de leitura para outros meios.

Falando nisso, as ilustrações são um show à parte. O próprio autor ilustrou! O livro está repleto delas, uma mais linda que a outra.
Meus poemas preferidos foram "Partida", "Saudades", "Eu te procuro". Indico essa leitura rápida pra acompanhar durante uma viagem ou numa tarde chuvosa.
Marcos Guimarães 23/07/2021minha estante
Obrigado! ??

lililu 29/12/2023

Recomendo para sair da ressaca literária
Ai que livro aconchegante. Eu gostei muito dos poemas contidos dentro da narrativa.
Foi um livro que eu não quis largar enquanto não terminava de ler. Bem curtinho e gostoso de ler.

iammoremylrds 04/10/2023

Uma obra bastante delicada, trazendo muita nostalgia, um misto de sentimentos e inúmeros significados, além de ser uma ótima leitura, com tudo muito bem conectado/entrelaçado, eu gostei do modo como foi abordado o abandono

Mundo_da_leitora 03/01/2024

Fala de sentimentos uma leitura leve e emocionante para ler rapidinho o autor arrasou mesmo sendo curtinho é lindo o livro.?

Vickie 05/05/2024

Descreveu todos os meus sentimentos
Livros de poemas sempre vai ter meu coração, esse aqui me atingiu tão forte, a cada página destruía meus muros e chegava ao meu coração. O poema da Amizade foi um dos que mais me doeu, senti que eu escrevi aquilo porque senti cada palavra.

bibliotecadajordana 05/11/2021

Adorei muito
Adorei muito conhece a poesia e a escrita do autor, é possível se identificar com muitas das falas. O jeito de escrever achei bem parecido de como eu também escrevo poesias, então adorei! Realmente é preciso ter coragem para expor e falar sobre sentimentos, quem saiba um dia eu tenha essa coragem de mostrar alguns dos meus poemas pro mundo também! Parabéns ao autor!
Marcos Guimarães 05/11/2021minha estante

Juliana Madna 02/10/2022

Você é a poesia de alguém.
Esses poemas me deixaram tão nostálgica.
Livreto mais fofo e com uma playlist maravilhosa ???
Tão legal a pegada do abandono, pq somos abandonados em várias fases de nossas vidas, mas esquecemos que também somos abandonadores.
Válido ressaltar o foco na prevenção ao suicídio.
Marcos Guimarães 03/10/2022minha estante

Ana Karolê || @anakaroline_gc 29/12/2022

este é um livro de poesia.
palavras lindamente organizadas para explanar os mais diversos sentimentos, os diversos amores, de todas as cores, formas e jeitos.
palavras que representam as delicias e as dores de simplesmente amar.
foram palavras que falaram ao meu coração que amou e, de repente, não poderia mais amar. Doeu. Ainda dói.
Mas com os diversos amores da nossa vida, a gente consegue sanar/curar os amores que doeram até não doer mais.
Marcos Guimarães 03/01/2023minha estante

s0fifis :) 07/01/2024

Será que eu sou poesia de alguém?
?então vc se dá conta, que não é quem te move o chão, sim, quem te centra. que não é quem te rouba o coração, sim, quem te faz sentir que você tem um de volta?

Bia 05/10/2023

Lindo! Profundo!
"Queria poder rescrever meus sentimentos, mas para ser sincero, nem eu sei o que estou sentindo."

"Eu gostaria que você pudesse ouvir todas as coisas que meu coração quer te dizer."

"Aquele muro que me protegia foi destruído completamente, assim como tudo dentro de mim."

booksdreamz 06/02/2024

Alguns poemas eu achei interessante e profundos mas outros eu achei um tanto quanto genéricos mas nada que atrapalhou demais a leitura

Mirelli.Braga 10/11/2023

Até que me encaixei na temática
Não costumo gostar de poesias e contos, mas preciso admitir que me senti representada em alguns momentos. A parte da amizade realmente me doeu porque tenho cicatrizes nisso. Mas o e-book em si é bem fluido e gostoso.

LALA LITERARIOS 09/11/2022

"Queria poder descrever meus sentimentos, mas para ser sincero, nem eu sei o que estou sentindo"

"Eu gostaria que você pudesse ouvir todas as coisas que meu coração quer te dizer"
Marcos Guimarães 03/01/2023minha estante

camilly 04/10/2023

Surpreendentemente bom
é uma poesia marcante na qual eu me identifiquei muito, não esperava que fosse me tocar tanto pq li ele só pela capa(e pq tava de graça) mas a escrita é ótima, você entende tudo q ele tá querendo dizer não é uma poesia confusa, incrível recomendo mt
E TÁ DE GRAÇA SÓ HJ NO SITE DA AMAZOM APROVEITEM NÃO É PIRATARIA!!!!

Leh.russo 07/10/2023

"É preciso ter coragem, pra ouvir e falar sobre sentimentos"
QUE LIVRO BOM!!!, simplesmente deem valor pros autores nacionais, essa livro de poesia é incrível, simplesmente impressionante