Pecadora

Pecadora Nana Pauvolih

Resenhas - Pecadora

Mille Reis 20/06/2023

O fanatismo religioso destrói famílias.
Peguei esse livro pra ler por acaso e achei sensacional.

Casou por causa da família e vivia infeliz... Evoluiu, estudou, leu outros pontos de vista e percebeu que nem tudo que tá na Bíblia é interpretado igual por todos.

Mostra durante o livro que vc pode ter religião e ser feliz, sem precisar converter ninguém e sem precisar ser fanática.

Davi.Aquino 11/12/2022

Isabel descobriu a felicidade
A narrativa é envolvente, com cenas calientes e somente em algumas poucas passagens é um pouco arrastada. A reflexão nos traz temas como liberdade, criação dos pais, religiosidade, culpa, amor, respeito e felicidade.
Alguns problemas sociais tbm são abordados, como fanatismo religioso, machismo, deslealdade e infidelidade.
Vale muito a leitura (+ 18).

Douglas 20/06/2022

Leitura muito boa!
Não tinha muita expectativa com esse livro, pois não conhecia a autora e fazia tempo que não lia algo nesse estilo. Confesso que não me animei muito com a premissa do cenário de religião que envolve a protagonista, porém logo essa sensação passou e comecei a ver que a história estava se desenvolvendo bem.
A mistura entre os cenários dos personagens faz o livro ter quebras que fazem o ritmo ser mais fluído.
Gostei das reviravoltas, fizeram o livro se tornar mais interessante ainda, deixando um ar de mistério e suspense no ar.

Acho que o único porém é que em alguns pontos é um pouco arrastado, mas entendo que isso é uma construção da personagem.

No geral, vale muito a leitura se tiver interesse no gênero.

Rafaela.Garbrecht 08/05/2022

Revoltante e ao mesmo tempo envolvente...
"Os epicuristas defendiam a tese de que vivem bem as pessoas que se libertam do medo e aproveitam o presente."

Nenhuma ideia explica melhor o livro do que essa??????

Vivia em um relacionamento infeliz tendo que ser a esposa perfeita sem ter seu desejos realizados.
Quando Isabel uma mulher casta e devota decide que quer ser Feliz, enfreta muitas dificuldades mas não volta atrás de sua decisão.

hyocha 03/02/2022

Os livros da Nana sempre tem essa vibe mais sensual e esse não foi diferente. Gostei muito que ele é bem mais comprido do que os que já li e a história é muito boa!!

Cris 15/01/2022

Você é Feliz?!
É impressionante como nossa criação, os costumes, crenças e religião tem poder em nossas vidas.
A razão e emoção brigam dentro de nós, de forma que não sabemos explicar e nem sabemos a quem obedecer, de um lado a razão nos cobra o que a as pessoas vão dizer do outro lado emoção não cabe dentro si, louca pra viver e ser FELIZ. Aliás você é Feliz?
Essas são os questionamentos que Isabel tem dentro de si, a felicidade não é prioridade para os ensinamentos que recebeu, mas ela como filha e esposa obediente duela com vontade de viver de ser completa, de experimentar, de respirar ar puro sem ser julgada e condenada.
Enrico é cara que gosta de viver, essa é sua prioridade, ninguém determina seus limites ele é dono do próprio do destino, para Enrico nada é proibido, desde que não prejudique o outro, a vida é cheia de prazeres e todos estão aí pra serem vividos e muito bem VIVIDOS.
Quando o caminho de um "Santo" e uma "Pecadora" se encontraram o inesperado acontece e guerra de sentimentos é forte dentro deles, uma luta intensa onde pra chegar absolvição um preço precisa ser pago, mas será que Deus é vingativo que não permitirá esse amor ou será que o pecado está na mente das pessoas que julgam e condenam as pessoas sem olhar pra si?!

Eu só sei que Deus é Amor e Perdão.

Daniela 07/08/2021

Amei
A Nana é umanotima escritora.
Não é o primeiro livro dela que leio mas amo .
Todos os livros que leio são bem desenvolvidos então esse seguiu o ritimo.
A pecadora é uma ótima opção de romance pra devorar o livro