Oito patas e dois sorrisos

Oito patas e dois sorrisos Paula Prata

Resenhas - Oito patas e dois sorrisos

Yaah Meneguin 27/05/2024

Muito fofo
Gostei muito da leitura, ela é super rapidinho e você acaba se envolvendo com os personagens , tem alguns mini momentos de tensão e isso só faz com que eu ache o livro muito mais legal, existem momentos de parceiras e tem tudo que mais amo, animais!! Que possuem nomes muito legais inclusive

Ana Claudia 25/05/2024

Dani namora Clara e tem um cachorro chamado Apel. Clara está viajando e Dani aproveita para ficar na companhia de Apel e passear com ela.

Quando Dani sai para dar um passeio com Apel, ela acaba conhecendo Kadu e o sua cadela Ara, em uma discussão com outro homem por causa das fezes de Ara no chão e pelo fato de Kadu não ter um saco para recolher. Dani se aproxima com o seu saco para ajudar Kadu. Ele limpa o local e vai embora. Dani fica pensando nele e com saudades de Clara. Ela liga, mas o celular de Clara não atende.

Kadu tem uma discussão com seu namorado e ele o colocou para fora de casa com Ara. Ele encontra Dani na rua e ela o leva para sua casa junto com Ara e oferece para ele passar a noite. Eles comem e conversam. No dia seguinte, Kadu vai embora com sua cachorra e Dani não o vê mais no condomínio. Ela fica preocupada por não vê-lo mais.

Dani recebe uma mensagem de Clara que sao fotos dela com a ex namorada. Dani fica arrasada porque nesse tempo que Clara passou fora, ela estava com a ex. Dani fica arrasada e, em um passeio com Apel, ela reencontra Kadu.

Um conto sobre cães que aproximam as pessoas e criam laços de amizade com sentimentos.

Mariana1274 23/05/2024

Um livro muito pequeno.
Mas também foi bom, é aquele livro que se lê em 1 hora no máximo, o romance é beeem curto, mas é tão fofo! Os cachorrinhos virando amigos fazendo com que os donos também se tornem, achei fofo!

Maria 16/12/2023

Não entendi nada. Todo mundo 🤬 #$%!&
Botei muita expectativa
E q final foi esse? Sem sentido, incompleto

Mariana113 23/10/2023

Não aguento histórias com doguinhos
Ameiiii esse conto, fiquei muito curiosa para continuar acompanhando a história dos personagens, e claro de seus doguinhos.

Mirelli.Braga 19/10/2023

Curtinhooooo
Fluido e fofo, com doguinhos para deixar a mistura mais perfeita.
Gostei bastante mas achei curtinho e queria mais umas 100 páginas só sobre Kadu e Dani!
Ah mas eu amei a representatividade LGBT nele.

Carol @solemgemeos15 25/06/2023

Fui convencida a ler esse livro, por causa da representação de cachorros na capa e assumir que as pessoas da capa seria um casal. Eu estava parcialmente certa.
Dani tem um vira-lata e caminha todas as manhãs com ele. E, em uma dessas caminhadas, acaba precisando de ajuda de um casal que também está caminhando com seu cachorro. Acontece que esse casal é seu vizinho. Logo, é o início de uma bela amizade... Só que: o namorado de Dani é um típico boylixo e o de seu vizinho.... Randomicamente, é em seu vizinho que Dani recebe conforto.
Creio que minha experiência com a leitura foi atrapalhada com a minha expectativa de ser algo que lembra o meet-cute do casal de Os Dálmatas. Literalmente ninguém me vendeu dessa forma, mas eu assumi que era isso. Então, me deparar com a história indo para um caminho tão oposto ao que eu imaginava que iria ser – afetou fortemente. No entanto, a escritora cria aquele ar de slice of life que tenta elaborar sobre o acaso e relações na vida.

thays.dream 03/06/2023

Necessito de uma continuação
"E, no calor do abraço dele, sei que é exatamente disso que eu preciso."

Eu juro, esse conto só tem como ficar mais perfeito se tivesse uma continuação. Foi tão legal e tão bom acompanhar o Kadu e a Dani se conhecendo, a dinâmica dos cachorros no meio da história e como eles fizeram parte do enredo... Tá tudo tão perfeito, só realmente queria uma continuação.
Queria ver briga por causa do final, bate boca e tapa na cara. Queria barraco!!
Mas ganhei dor e sofrimento por acabar assim.

Indico muito que leiam, vocês não vão se arrepender e vão entender o porquê de eu achar que necessita de uma continuação. Fiquem cativados pelo Kadu e pela Dani comigo, assim como pelo Apel e pela Ara ??

felix.boxx 26/05/2023

A história é rápida e se deixa levar por uma amizade inesperada, mas acaba tão sem fim, por mim faltava dar uma continuação para saber que fim teve. Uma sensação de inacabado...

Diego Farias 11/04/2023

Por increça que parivel, essa não é uma história sobre Pets
Vou confessar. A história não me convenceu de início. Pensei que seria aquele clichezao de: "Somos mãe e pais ou ambas mães de pets! Vamos juntar as patas e formar uma grande familia", mas a coisa foi crescendo e mudando.

Fora que a protagonista é aquele tipo de pessoa boa, mas sem noção, mas que sorte que o Kadu entrou na sua vida em fofa!

Aí, você não liga para noção! Você não liga para narrativa! Não liga pra nada! Ele é a coisa mais fofa que você vai encontrar. E juro! Não vi esse final vindo. Achei muito legal, o gancho para amizade dos dois se solidificar. Vou ficar de olho em você, Dona Paula.

Geovanna.Lamounier 23/05/2022

CONTINUAÇÃO
Que conto gostosinho, rapido e calmo. Sei que isso é um conto e que naturalmente é curto mas por favor eu preciso de uma continuação, preciso ver essa dupla se desenvolvendo.

Jardy 21/05/2022

Oito Patas e Dois Sorrisos
Um conto curto e rapidinho de ler, eu amei isso dos pets juntarem os dois em uma amizade, não esperava os acontecimentos e PRECISO DE UMA CONTINUAÇÃO URGENTEE

Vana 12/01/2022

Uma leitura gostosa
A leitura levinha que eu estava precisando nesse momento, gostei muito dos doguinhos e da amizade dos protagonistas.
Merecia uma continuação.

Iamjessicaeduarda 16/10/2021

Tudo que quero é uma continuação.
É uma história muito maravilhosa, eu gostei bastante, porém o final me fez querer uma continuação, pois não aceito só isso de final.

caroll 06/10/2021

não acredito que já acabou :(
no começo achei q seria plot de traição mas acabou não sendo (graças a deus) e QUE FOFO CARA eu amei muito, q sonho encontrar um dono de pet na rua e ser o amor da minha vida