Broken Earth

Broken Earth S.J. Sanders

Resenhas -

Lala T. 03/06/2023

Bem legalzinho de ler, adoro um romance com aliens, queria adicionar os outros livros aqui pra contar na leitura mas eu acho que não tem aqui no Skoob

Adrya.Ribeiro 07/03/2023

Uma leitura despretensiosa para passar o feriadão. Um alienígena que está recolhendo sucata no planeta terra pós-apocalipse, em uma terra devastada e que gente come gente (literalmente). Uma humana forte, que enfrenta tudo e todos para conseguir o que quer. Tirando uma parte desnecessária sobre rivalidade feminina, achei bem legal o livro. O Alien lá, todo estranho, quase um robô, caindo de amor pela humana, foi fofíssimo.

Grazi 20/09/2022

Gostei muito.
A história se passa no futuro, onde a Terra foi quase totalmente destruída por guerras e o clima que fez tudo virar um grande deserto.
Veral é da raça Argurma, e viaja explorando planetas não habitados em busca de coisas que podem ter valor. Ao encontrar a Terra ele vê apenas mais um local de exploração e coleta.
Terri é uma dos poucos humanos que vem conseguindo sobreviver na Terra. Sem família e fugindo de uma gangue de homens que caçam mulheres ela se depara com Veral, um alien enorme de aparência assustadora e sem sentimentos.
Eu amei ver eles se conhecendo, principalmente o Veral que vem de um lugar onde sentimentos é visto como falha.

deborahrol 13/03/2022

Livro de alien
Com esse título autoexplicativo é claro que vocês já sabem do que essa resenha se trata. O livro é até bom, mas eu decidi classificá-lo como razoável, pois a série ainda tem mais dois livros contando a história do mesmo casal. O livro é interessante, começa com o ponto de vista do protagonista masculino, alien, que decide saquear a terra, por ser aparentemente um planeta inabitável. Bom, sem prolongar pra não dar spoiler, se você gosta dessa pegada, eu recomendo!

Rachel124 30/08/2020

Aliens cyborgues:
O livro é bom, não vai mudar a sua vida ou nada do tipo, mas é um bom passatempo. Gostei bastante do final e de como o "mocinho" evoluiu. De longe, a protagonista é a melhor personagem do livro.