Princesa Submissa

Princesa Submissa Islay Rodrigues




Resenhas - Princesa Submissa


49 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Marta332 09/06/2024

Ah, esse livro foi um misto de sensações. Primeiro, pareceu de começo uma novela da Record, mas depois fui começando a gostar muito. Eu estava colocando muita expectativa nesse casal porque desde o primeiro livro eles estavam prometendo muito, e a química deles superou o do primeiro casal.

E eles entregaram o que prometeram. Foram um casal e um livro melhor que o primeiro! Gostei do livro, ele é bem diferente dos romances que costumo ler porque se passa a muitooos anos atrás e se passa no oriente, é bem vibe Aladdin. Se você gosta de uns romances de época ou históricos (não vai ter muita abordagem histórica, mesmo assim), vai gostar dele.
comentários(0)comente



Sié 27/05/2024

Achei traição sim e não quem me faça pensar ao contrário, porém gostei deles ?, esse livro não é aquilooo mas dá pra ler
comentários(0)comente



Carol 22/05/2024

Bombinha ou potencial não aproveitado?
Cara, eu gostei do conceito, tem chance de ser um livro bom, se reescrever e reestruturar a estória. Achei que a autora não soube encaixar nada muito bem...
Primeiro, não vi construção dos personagens, um motivo para tanta paixão, do nada eles se amam perdidamente e não sei o que perdi para isso acontecer tão rápido. Uma hora o Aslan a odeia, depois tem que ficar 7 anos distante e depois dos 7 anos ele aparece como um homem apaixonado, decidido a ser um bom marido (spoiler, não consegue), ele precisa que ela se apaixone depois desse tempo separados, então me pergunto, ele teve essa mudança para não perder o reino (só lendo para entender) ou porque realmente virou um homem apaixonado? (que só viu a mulher 1 vez), não sabemos, a estória só põe em pauta essa paixão avassaladora dele e nada sobre um plano armado.

Nessa trajetória de ser um "bom marido" ele deixa ela pensar que tem uma amante, só para fazer ciúmes nela (?) e ainda a obriga a morar no mesmo lugar que a sirigaita, porque na cabecinha imbecil do homem, ela vai se apaixonar dessa forma (o ultimo romântico, quem não sonha com um homem desse?) .
Depois acontecem mil coisas que não explicam o motivo do pai dela ter feito aquele acordo (na minha opinião estúpido e sem nexo), porque do nada o véi some da estória e termina assim. Além de colocar 800 personagens só para compor o elenco e que não tem uma relevância real na estória.
Ps. E aquela palhaçada de julgamento? Ai gente, não dá... Cadê toda a credibilidade e força do rei? Além dele ser um péssimo governante (palavras do povo, dele e de todo o castelo), até porque ele não é um rei de um pequeno lugar, ele é governante da merda da Pérsia.
Sobre a menina, para mim, ela é a famosa não fede, nem cheira, ou seja, não tem importância. Pensei que ela ia ser aquela mulher poderosa, mas na verdade ela só seguiu o script como uma menina (como diz o nome do livro) submissa. Faz um c* doce aqui e alí, mas nada que uma palavrinha sexy dele não mude essa opinião rapidinho.
É isso... eu não gostei, mas tem potencial se for reescrito daqui um tempo. Mas você pode gostar.. ?
comentários(0)comente



n_camellia 30/03/2024

Okay
Achei uma história ok, demorei um pouco para terminar, não sou tanto se ler muitos hots em um livro, acho que por isso talvez não tenha me apegado tanto, mas não faz com que a história seja ruim, apenas li um livro de um gênero que nao leio muito. Mas de resto foi uma leitura sem problemas.
comentários(0)comente



Stefhany.Bispo 26/03/2024

A história em si é legal, mas fala sério ? qual foi a noia dos 7 anos? Achei bem desnecessário as coisas q o pai dela pediu, e fiquei sem entender em como
eles se amaram tao rapido, sei la faltou um pouco de desenvolvimento entre eles, tinha tudo pra ser um livro 5 estrelas mas pecou em algumas coisas.
comentários(0)comente



H_o_p_e ~ 25/03/2024

Leitura fluída e rápida. Não gosto muito de livro na terceira pessoa mas a escrita desse é tão boa e leve que demorei pra perceber que não era em primeira pessoa. Passei raiva e ciúme em quase todo o livro, em muitos momentos xinguei o casal, mas no final gostei da evolução deles. Livro bom nos faz sentir, e esse me fez sentir (raiva, ciúmes e vontade de cometer assassinato mas me fez sentir).
comentários(0)comente



julydaily 24/03/2024

O início foi um pouco confuso, achei o Aslan um estupido, a história tem potencial foi uma leitura legal mas esse lance do acordo me confundiu um pouco
comentários(0)comente



Mari 16/03/2024

Mais uma história de casal que vai de inimigos ao amor. Mas diferente da primeira, essa me incomodou um pouco mais, pela relação de violência com a qual o Aslam trata a Kamilah. Ele só faltou literalmente bater nela, mas por falta de tentativa não foi. Aí custo pra romantizar esse tipo de situação.
A Kamilah, por outro lado, embora esteja numa situação confusa por não ser escolha dela, apesar de querer estar ali, enfrenta o marido de queixo erguido e dá a volta por cima.
Leitura continua fluida e bem viciante.
comentários(0)comente



Juh Ferreira 08/02/2024

Perfeito
Comecei a leitura desse segundo livro esperando um pouco mais do romance gato e rato do primeiro, mas a autora me entregou um slow burn simplesmente perfeito.
É um livro rapidinho de ser lido e a facilidade da leitura se deve a escrita maravilhosa da autora, mais uma vez, o contexto histórico e toda a ambientação ganhou meu coração. Aslan e Kamilah são sem dúvida o casal mais lindo que já vi, apesar dos choques de culturas e de acordos que não deveriam existir ele sempre foi apaixonado pela menina que nunca o julgou por suas cicatrizes.
Recomendo muito!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Styx 26/10/2023

Confuso
O livro tinha muito potencial, mas acho que ele ficou confuso e chato demais.

Não entendi os cortes de tempo direito, a relação entre os personagens é bem estranha. O personagem principal é todo incoerente, uma hora pega e fala que confia nela e quer ficar com ela, outra hora está tratando ela de qualquer jeito e depois se pergunta pq a mocinha não gosta dele, fica causando ciuminho desnecessário na personagem. Ele parece um adolescente pirracento e confuso que não sabe o que quer, e não o rei adulto e temido que dizem que ele é.

Já a personagem principal, pra falar a verdade, não lembro muita coisa dela, mas lembro que achei ela bem chatinha também. Acho que ela teria feito mais que bem em colocar um veneninho no vinho do rei.

Enfim, como da pra perceber eu não gostei, mas pode ser que você goste.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isabelly 22/08/2023

Nota 10
Ele é meio que um slow burn, muito bom eles demoram pra ficar juntos mas vale a pena, eu amei que o Aslan já era caidinho pela Kamilah
comentários(0)comente



Pamela706 10/07/2023

Comecei a leitura por causa de uma frase que vi em um vídeo do tiktok e posso afirmar que não me arrependo. É um livro bem rápido para ler, a história é muito legal e abre o entendimento sobre dois antigos reinos que constantemente estavam em guerra. Gostei bastante como a autora fez a junção de duas nações e seus costumes no livro e gostei mais ainda de Aslan e Kamillah e a forma que a história deles foram construídas. Foi de forma genérica e tão perfeita que foi tanto mais vontade de terminar o livro e eu terminei em uma única tarde. Recomendo demais o livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



49 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR