A Valentia do Amor

A Valentia do Amor Mari Cardoso

Resenhas - A Valentia do Amor

Joice.Alves 04/05/2024

Olivia e Justin são uma linda releitura de contos de fada.
Eles tem aquele tipo de amor fácil, que era para acontecer.
Se você vquer ler um livro para suspirar eu recomendo esse demais.

Luanna.Pace 23/01/2024

5 estrelas, mas não o suficiente pra favorito
Livro fofo, casal lindo, criança que dá vontade de apertar.

Mas senti falta de algo pra deixar na lista de favoritos. Não sei o quê?

Está na lista da releitura inclusive, indico como leitura leve e despretensiosa

Simone361 08/10/2023

Uma ruiva muito incrível
Um romance encantador sobre Olívia, uma autora de romances eróticos, e Justin, um ex SEAL e pai solteiro. Olívia, uma ruiva forte e determinada, fugiu de um relacionamento abusivo e se muda para morar com sua tia Vívian para escapar de seu ex-namorado. Justin, um mecânico e pai de Tristan, um menino com síndrome de Asperger, se torna um herói ao salvar Olívia de um acidente. A química entre eles cresce à medida que Tristan e Olívia se conectam. Este romance, inspirado na princesa Merida de 'Valente', mostra como o amor pode superar adversidades, aquecendo o coração dos leitores com uma história leve, apaixonante e encantadora.

Esthefany 10/05/2023

Não pensava que seria ruim a história por isso nunca me liguei em ler em ordem, porque meus preferidos são os seguintes, mas essa história é muito incrível.

Je Ernst 20/12/2022

Mais um que li e não fiz resenha
Foi só começar a leitura novamente que lembrei do livro com uma memória positiva. Lembro que gostei muito da interação dela com o filho dele e a forma que foram se aproximando e fazendo amizade torna a história ainda mais linda.

Carolina2390 27/10/2022

Muito bom.

Adorei que o livro teve uma pegada do filme Mérida da Disney. Achei a história muito linda e adorei que botaram o Tristan com síndrome de asperger. Nós podemos ver que apesar de suas limitações ele era um ótimo menino e bem carinhoso.

A relação da Olivia com ele me deixou emocionada. Justin é um ótimo pai e um homem maravilhoso. Amei a relação deles.

Hellen 06/09/2022

Um livro lindo, leve, com personagens super carismáticos. Mas que também fala sobre assuntos super importantes.

Elentiya 29/06/2022

Um conto de fadas real!
Eu nem sei por onde começar, okay, vou começar pela Olívia. Ela é forte e amável e é impossível não se encantar pela personagem.
O Justin é o sonho de qualquer mulher e o sonho de todos os filhos também, por que ele é o melhor pai que pode ser pro Tristan.
E o Tristan ? Ele me ensinou muito sobre a síndrome de asperger, é um garotinho incrível e muito inteligente.
Esse livro me ensinou que famílias não são perfeitas e que nossos pais fazem o possível dentro de suas limitações.
Também me ensinou que devemos aproveitar os momentos ao lado de quem amamos e buscar reclamar menos e compreender mais.
Meu coração tá cheio de amor

Flávia 07/05/2022

Leve e delicioso
Uma delícia de leitura... Casal entrosado, criança especial e com estória bem desenvolvida, cumplicidade entre família e amigos. Gostei demais e foi uma surpresa. Vamos aos próximos da série.

Flávia 06/05/2022

O livro é do início ao fim todo fofinho e daqueles clichês bem açucarados que te deixa super emocionada e querendo um boy igual, mas sabendo que ele reside apenas no livro. Recomendo!

Emanuele.Matiola 17/04/2022

Demorou quase o livro inteiro para eu lembrar de onde conhecia o Justin e quando lembrei, deixou a história melhor ainda. Eu amei o enredo e principalmente os personagens

Lays.z 17/03/2022

É um livro que traz aconchego.
Que livro lindo. Foi gostoso acompanhar esse romance, foi tranquilo e sem muitas reviravoltas, mas que deixou o coração quentinho.
O único ponto ruim é que acabou e fiquei com vontade de ler mais um pouco sobre essa família.
É um livro bem escrito, com personagens apaixonantes e um romance clichê, mas que a autora soube dar seu tempero.

Dhany 02/02/2022

Um livro de deixar o coração quentinho ??
Que coisa mais linda e perfeita foi esse livro !!! Liv e Justin são tuuudooo!!! Apesar do trauma de Liv, ser o motivo dela ter se mudado, foi a decisão mais certa da sua vida. A vida de Justin e Tristan mudou da água para o vinho. É como se eles sempre fossem uma família que só estavam separados. Foi tão natural, tudo acontecendo exatamente como era pra ser. Cada coisa no seu lugar como se sempre tivesse sido assim. Foi lindo, uma sensação de conto de fadas de verdade. Eu amei

Anna 01/02/2022

A Valentia do Amor
Amei tanto a história do Justin e da Olívia... um romance calmo, de dar frio na barriga, apaixonante, quente e real. Focado no desenvolvimento do casal e na superação dos traumas da Olie e sua abertura para um novo amor e a construção da família que ela nunca teve. Foi notável o quanto ela foi feita pra ser mãe do Tristan e que o Justin foi feito pra ela.

Simone Rodrigues 31/01/2022

A primeira vez que o vi, ele apontou uma arma pra mim. Ergui minhas mãos e considerei acertá-lo com minha flecha, mas tudo que fiz foi correr e lutar pela minha vida quando ele me agarrou.

Rolamos no chão e quase perdi meu fôlego. Na verdade, ele estava me salvando de cair em um desfiladeiro e em seguida, me salvou de passar a noite perdida na floresta.

Eu sou autora de romances eróticos, ele é um mecânico muito sexy e pai de um menino especial. Minha vida, de repente, tornou-se sinopse do meu próximo livro.

O que esperar de uma história como essa?

"Era tão bom estar com ele, um relacionamento de paz, um amor tranquilo. Justin provava todos os dias, nas pequenas coisas, que não estava interessado em me controlar, me possuir ou me machucar".