A Valentia do Amor

A Valentia do Amor Mari Cardoso

Resenhas - A Valentia do Amor

Blenda.Michela 29/12/2021

Como não amar?
Tem como essa história ficar mais perfeita? Já tinha lido a outra versão, e já amava, essa ficou melhor ainda. Sempre me encantei pela Olívia, pelo fato de que ela não precisa de um príncipe para salvar ela, como a própria Valente, ela é a heroína da sua própria história, e o Justin só vem pra complementar

Rosangela Thomaz 23/06/2021

A VALENTIA DO AMOR
Mari Cardoso sempre escreveu romances maravilhosos. E A VALENTIA DO AMOR, não fica atrás! Esse romance fala do casal Olivia e Justin. Muito engraçado como eles se conhecem! O romance conta tanta coisa: fala de relacionamento abusivo, violência, abandono, um menininho lindo com uma síndrome. Esse romance trás muitos sentimentos ao ler. Personagens fortes, que lutam para ser felizes. E mantém nosso peito aquecido com muito AMOR! Vamos ler esse lindo romance!

Ana 26/07/2021

É uma história bem rapidinha de ler, e aquele tipo de livro pra aquecer o coração, foi o incrível ver o carinho q a Olívia tem pelo filho do Justin e a química q eles tem perfeito.

Hellen 06/09/2022

Um livro lindo, leve, com personagens super carismáticos. Mas que também fala sobre assuntos super importantes.

Anna 01/02/2022

A Valentia do Amor
Amei tanto a história do Justin e da Olívia... um romance calmo, de dar frio na barriga, apaixonante, quente e real. Focado no desenvolvimento do casal e na superação dos traumas da Olie e sua abertura para um novo amor e a construção da família que ela nunca teve. Foi notável o quanto ela foi feita pra ser mãe do Tristan e que o Justin foi feito pra ela.

Lays.z 17/03/2022

É um livro que traz aconchego.
Que livro lindo. Foi gostoso acompanhar esse romance, foi tranquilo e sem muitas reviravoltas, mas que deixou o coração quentinho.
O único ponto ruim é que acabou e fiquei com vontade de ler mais um pouco sobre essa família.
É um livro bem escrito, com personagens apaixonantes e um romance clichê, mas que a autora soube dar seu tempero.

Mari 06/08/2021

Olívia é escritora de romances Cáli entes a qual vive escondida de seu ex namorado, no qual espancou ela e ficou paranoico atrás dela!!! Coitada sofreu muito, até que tomou uma decisão de morar com sua tia em outro país!!! Ela irá contar toda a vida dela no livro!! E por outro lado um dos vizinhos de sua tia é Justin um ex marinheiro que só tem olhos para seu filho Tristan! Tristan é um menino especial que seu pai o protege de tudo e todos!!! Para quem gosta de um romance bem escrito, com certeza esse é o livro!! Mari parabéns pelo livro simplesmente maravilhoso!!

Jessica 04/10/2021

ENCANTADOR
Olivia é uma personagem que tinha tudo para se fechar para o mundo, mas se permitiu a viver novamente. Isso para mim já foi um baita ensinamento. Depois que Justin e Tristan entraram na história fiquei ainda mais apaixonada. A síndrome de Tristan foi narrada de um jeito bem especifico e fiquei encantada com aquele garoto. Parabéns a autora. História linda e emocionante.

Flávia 06/05/2022

O livro é do início ao fim todo fofinho e daqueles clichês bem açucarados que te deixa super emocionada e querendo um boy igual, mas sabendo que ele reside apenas no livro. Recomendo!

Dhany 02/02/2022

Um livro de deixar o coração quentinho ??
Que coisa mais linda e perfeita foi esse livro !!! Liv e Justin são tuuudooo!!! Apesar do trauma de Liv, ser o motivo dela ter se mudado, foi a decisão mais certa da sua vida. A vida de Justin e Tristan mudou da água para o vinho. É como se eles sempre fossem uma família que só estavam separados. Foi tão natural, tudo acontecendo exatamente como era pra ser. Cada coisa no seu lugar como se sempre tivesse sido assim. Foi lindo, uma sensação de conto de fadas de verdade. Eu amei

Rapha 27/07/2021

Faltou
Por já ter lido outros livros da autora senti que esse foi o que menos gostei, achei tudo com muita pressa pra acabar e sem muitas explicações

Elentiya 29/06/2022

Um conto de fadas real!
Eu nem sei por onde começar, okay, vou começar pela Olívia. Ela é forte e amável e é impossível não se encantar pela personagem.
O Justin é o sonho de qualquer mulher e o sonho de todos os filhos também, por que ele é o melhor pai que pode ser pro Tristan.
E o Tristan ? Ele me ensinou muito sobre a síndrome de asperger, é um garotinho incrível e muito inteligente.
Esse livro me ensinou que famílias não são perfeitas e que nossos pais fazem o possível dentro de suas limitações.
Também me ensinou que devemos aproveitar os momentos ao lado de quem amamos e buscar reclamar menos e compreender mais.
Meu coração tá cheio de amor

Gleyce.Swellen 26/09/2021

Empatia e força
O livro aborda a síndrome de Asperger e relacionamentos abusivos, novas formas de enxergar a vida e recomeçar.

Joice.Alves 04/05/2024

Olivia e Justin são uma linda releitura de contos de fada.
Eles tem aquele tipo de amor fácil, que era para acontecer.
Se você vquer ler um livro para suspirar eu recomendo esse demais.