Grand Lies

Grand Lies J.C Hawke

Resenhas - Grand Lies

paulinha.souza. 20/09/2022

Com uma escrita envolvente, a autora de prende em buscar dos novos desafios do casal. No decorrer do livro é um pouco confuso, pula de um dilema para o outro com muita rapidez, deixando algumas pontas soltas.
Mesmo assim te faz desejar ir até o final e descobrir o o amor é capaz de perdoar.

Madu24 11/08/2021

Adorei!!! Não consegui largar esse livro até terminar. A Nina é incrível, bem decidida. Teve alguns momentos que ela tava meio chata, mas na maioria ela é uma boa personagem. O Mason é um caso de amor e ódio, pqp que cara chato as vezes. Ele é fofo, mas é muito tóxico. Tem hora que da vontade de socar a cara dele. O segredo do Mason demora muito a ser revelado e passa muito rápido, não tem desenvolvimento, mas eu acredito que a autora queira falar mais no próximo livro. Romance clichê bem gostosinho de ler.
?3.5/5

giovana 24/06/2021

então... eu gostei do livro, achei uma história bem legal. a escrita da autora me confundiu em algumas partes, ela passou de um momento para outro de uma forma abrupta às vezes, mas nada que realmente atrapalhasse o entendimento da história.

os personagens principais são muito bons, achei eles muito coerentes com tudo o que foi apresentado sobre eles desde o começo e eles têm umas ações tão reais que fiquei com raiva em algumas partes kkkk eles são imaturos e cometem erros que poderiam ser facilmente resolvidos com uma conversa simples, mas acredito que tudo isso tenha o propósito de mostrar o amadurecimento de ambos no segundo livro.

a Nina é super forte, sofreu muito, e ela sabe o que quer, tem atitude sobre o futuro dela, ao mesmo tempo que acho que ela perdoou algumas coisas fácil demais. o Mason me irritou pra caralho, não vou mentir! ele é super macho alfa possessivo, e até aí tudo bem, mas ele tem umas atitudes tão escrotas, e ele fala umas coisas tão ruins pra Nina quando eles brigam que eu fiquei meio assim com ele, não sei se o perdoaria.

teve MUITO drama e MUITA cena de sexo, e isso me irritou um pouco, pq eles resolviam tudo transando (mas mais uma vez, acho que vai servir pro amadurecimento deles no futuro). masss, teve umas cenas muito fofas e o jeito que o Mason tá disposto a fazer de tudo pra proteger a Nina é muito bonito. tem uma mini reviravolta que foi legal, mas achei que podia ter sido mais desenvolvido, já o plot final é um cliffhanger bem cliche que eu amo (drama drama e mais drama)!

to na esperança que eles sejam menos dramáticos no segundo livro auhsuahs porque tem muito potencial, a autora construiu tudo muito bem nesse primeiro, é só ela terminar tudo direitinho no 2. mal posso esperar, porque esse final foi tão novela mexicana e rich people problem que misericórdia, vem muita coisa por aí ainda!
Ivanna 30/08/2022minha estante
Estou achando muito chata, a estória não desenvolve. Cansativo !