Um pacto - Uma escolha

Romance | Época | Vampiro
? Um pacto - Uma escolha : Novela
Autora Gia Oliver
Lido em e-book 140 páginas

Celina é caçadora de vampiros, faz parte uma uma organização, antigamente existia um tratado de paz entre as espécies, porém, os vampiros voltaram atrás. Ela já perdeu muito por causa dos sugadores, assim sua sede de vingança só a motiva a ir de encontro a eles e exterminar o tanto que puder.

Dimitry é um vampiro apaziguador, ficou encarregado do clã de seu antigo mestre, sabia do tratado mas não entendia por que os caçadores romperam, entretanto seus seguidores estavam querendo uma atitude devido às recentes m0rtes por causa dela: a caçadora.

Tanto Celina quanto Dimitry não imaginavam que ao dar uma brecha para se entenderem fossem resultar uma descoberta de amor, e que esse amor traria consequências, tanto pelo fato de serem espécies diferentes, como pela guerra iminente, mas até mesmo após tudo isso, o amor deles não teria paz, pois sempre atrairia um ?q? de desordem em suas vidas, a menos que?ela virasse vampira.

Vocês não têm noção do quão boa é essa história, além de alguns fatores que me atraem como leitora, são eles: época, vampiro, estranhos para amantes, age gap e hot de qualidade. Não preciso nem mencionar que vários obstáculos aparecem para atrapalhar nosso casal, mas com amor tudo se resolve, não é? Leitura recomendadíssima.
Gia Oliver 13/09/2023minha estante
Obrigada pela resenha maravilhosa Celi ????

Leituras da Beck 06/11/2021

Vampiros, caçadores e vingança
Dimitry é um monarca do clã dos vampiros e vive como tal. Celina é uma caçadora e odeia os chupadores de sangue. O caminho de ambos se cruzam quando Dimitry e outros vampiros armam uma emboscada para capturar sua inimiga, depois de ela matar alguns de seus amigos.

Ele e seu clã querem vingança, ela os matam pelo mesmo motivo.

Desafiadora e sagaz, Celina chama a atenção de Dimitry que, em vez de matá-la, lhe faz uma proposta.

Proposta aceita, Celina passa os 30 dias do mês treinando para a luta com o chefe dos vampiros, onde só sairá um vivo.

Uma leitura fluída e gostosa. Recomendo!

Leituras da Beck 29/08/2022minha estante
Não tem hot, super indico!

LuaTeresa 29/08/2022minha estante
Obrigada!

Heloisa Motoki 02/11/2021

Uma história de remissão, esperança e recomeços
Um pacto ? Uma escolha é sobre remissão, esperança e recomeços, conta a história de Dmitry e Celina, um vampiro e uma caçadora.

Essa novela é a estreia da Gia Oliver, já conhecia a escrita dela pelas antologias e contos.

Recomendo!

Heloisa Motoki 29/08/2022minha estante
Não tem.. é bem tranquila a história.

LuaTeresa 29/08/2022minha estante
Obrigada por avisar

Gia Oliver 17/01/2023minha estante
?????? resenha top

Daiane Cardoso 06/10/2021

Adorei a leitura
Celina sofreu uma grande perda quando criança. Jurou vingança e se tornou uma caçadora de vampiros muito famosa.
Quando vai duelar com Dimitry, líder do clã dos vampiros, ambos acabam envolvidos em uma conversa esclarecedora.
A partir desde dia, Dimitry fica cada vez mais interessado nela. Uma caçadora e um vampiro juntos, despertará a fúria de muitos. Terão que lidar com seus sentimentos, lutar pela paz e as consequências desse romance.

QUOTES:

"Quando um vampiro perde o seu grande amor é como perdesse um pouco de si mesmo também. Já que não temos alma, é claro."

"Não era apenas uma beleza ímpar, ela tinha uma aura de força e coragem que o instigava."

"Ela pousou a mão sobre o peito dele, onde deveria haver um coração pulsante, mas havia somente um coração congelado pelis séculos..."

Esse foi o segundo contato com um trabalho da autora. Adorei a trama.
Gosto muito do gênero e amo uma boa história com vampiros. Foi um prazer ler a novela. Um amor impossível, onde a paz está em jogo e o futuro da protagonista. O romance é lindo e cativante. A leitura é envolvente. Parabéns, Gia. Desejo muito sucesso!

O e-book está disponível na Amazon e pelo kindle Unlimited

Daiane Cardoso 27/08/2022minha estante
Não tem hot.

LuaTeresa 28/08/2022minha estante
Obrigada por avisar

Gia Oliver 17/01/2023minha estante
Obrigada pela resenha ??

Cibele 19/06/2021

Vampiro x caçadora combinação perfeita
Um casal improvável, Celina é uma caçadora experiente com um sentimento de vingança inigualável. E uma lista de nome para exterminar e Dimitry está nela .

Dimitry é o nosso vampirão da história, chefe do clã dos vampiros ,um homem honrado e determinado a buscar a paz entre seu mundo e dos humanos.

E você deve tá perguntando como esses dois poderiam se apaixonar?

Pois é!

Não subestime o amor, ele nasce de lugares surpreendentes em corações que não batem mais, em almas que não acreditam nele. E simplesmente muda tudo. O amor é o combustível da vida .

Eu gostei demais da Caçadora, da força dela na escolha que teve que tomar, nos laços que firmou, e como ela se tornou uma pessoa entregue ao amor.

O vampiro já me ganhou na primeira frase , seu amor incondicional por Celina aquece o coração, e ele fará de tudo para fazer lá feliz.

Um destino novo foi traçado, um pacto foi firmado e uma escolha tomada.

Venha se encantar com esse romance de época, essa fantasia essa linda história de amor.

Hoje é lançamento

Um Pacto uma escolha está disponível para compra na Amazon ou gratuito no Kindle unimited.

Apoie Nossos autores Nacionais
Como é que ler

Não estou co seguindo

Conseguindo

Gia Oliver 12/03/2022minha estante
Pra ler tem que procurar na Amazon e comprar o ebook pra poder ler pelo app do Kindle que baixa pelo Google play