Elric: O Lobo Branco

Elric: O Lobo Branco Didier Poli...

Resenhas - Elric, VOL. 2

Guilherme Duarte 16/11/2023

A esplendorosa aventura termina
Difícil elogiar um quadrinho depois de Alan Moore dedicar 2 páginas pra exaltar essa adaptação/criação de uma história de Elric.
É esplendoroso tanto a narrativa e argumentação quanto os desenhos.

Uma história que reúne o que há de melhor no gênero de fantasia e que te presenteia com algo ainda inventivo que se destaca diante de tantas obras ficcionais de ?dark fantasy?.

Aqui temos a conclusão da história e ela termina tão bem quanto se iniciou. Dá vontade de ler mais Elric e consumir mais sobre esse universo tão magnífico.

Will82828 14/07/2023

Esse quadrinho é simples lindo demais, cada página que passa ele fica melhor e melhor e cada vez mais bonito, a história é incrível também.
Apesar de eu não ter lido os livros originais de Elric eu amei tanto o primeiro quanto o segundo quadrinho.

LEIA ELES

Gabriel 01/08/2022

Imperdível
Em que pese ainda estar na categoria de imperdível, acho que houve um decréscimo em relação ao primeiro volumo. Contudo, ainda sim é fantástico

Tarot Dealer 24/06/2022

Vários livros condensados numa HQ diferente
Eu estou gostando muito das HQs francesas do albino mais querido da literatura de Espada e Feitiçaria. Sou leitor de diversos títulos de Michael Moorcock e hoje acho essa a adaptação mais legal do senhor do trono rubi. É uma junção de personagens e situações de diversos livros que acabam por criar uma narrativa única e diferenciada. Inclusive, uma personagem é totalmente diferente dos livros. Acho que é uma boa porta de entrada para quem não conhece o Elric de Melniboné, além presentear os leitores dos livros como novas versões daquela estória que eles já conhecem.
Estou esperando a terceira parte.
Essa edição é linda e vem com um marca texto no formato da Stormbringer.

ninobaldo 01/04/2022

Elric II
Continua bem a primeira obra. A história fica muito envolvente e cria grande expectativa ao dar vislumbres do passado do povo de elric. Agora não vejo a hora da continuação.

Lucas.Zanco 29/01/2022

Elric O Lobo Branco
Essa adaptação das historias de Elric continuam maravilhosas e violentas, historia muito bem escrita e adaptada, ilustrações lindíssimas e personagens cativantes. Este novo quadrinho mostra a vida de Elric agora que ele é um auto exilado nos reinos jovens em busca de seu lugar no mundo onde todos temem seu nome e seu reino. Ainda continuo a recomendar essas historias.
Mauricio 09/06/2022minha estante
Segunda obra da Mythos, novamente ótima ilustração e roteiro dinâmico

Lucas.Zanco 09/06/2022minha estante
Sim, lindissa