Sob a proteção do Lobo

Sob a proteção do Lobo Nathany Teixeira

Resenhas - Sob a proteção do Lobo

Talita411 26/03/2024

Me surpreendeu
Meu primeiro contato com a escrita dessa autora!!! Gostei bastante do livro, tanto que já emendei todos da mesma série, e estou fazendo as resenhas depois de finalizar a leitura dos 4 livros (lançados até agora).

Aqui temos a estória de Lobo e Jasmim. Ela o guarda-costa e ela a VIP que ele precisa proteger. A Leitura é super dinâmica, as partes de ação são eletrizantes!!!

Uma diferença entre esse primeiro livro e os demais, este é mais curto e mais rápido a leitura. De certa forma isso te leva a querer ler os outros livros, que na minha opinião vai ficando cada vez melhor. Dos 3 irmãos já adianto que Lobo fica em terceiro lugar!!

Carola.Schuller 07/02/2024

Romance cão e gato
Um segurança sério, determinado e muito gato, uma mocinha mimada, de mãos lisas e que esconde tanto sentimento, dor e sofrimento sob uma fachada de falsa alegria e rebeldia.
Um clichê gostoso de ler.

Renata1004 15/01/2024

? Christopher & Jasmin ?
A história de vida da Jasmin e do Chris é triste, tiveram perdas e viveram momentos difíceis. Eles se conheceram de uma forma inusitada, e quando ele passou a ser o guarda-costa dela foi engraçado pq o jeito afrontoso da Jas era demais pro jeito mandão do Lobo. Mas foi perceptível a química que eles tiveram desde o primeiro olhar. Gosto da forma como eles vão se apaixonando e todo o found family que essa história possui.
O plano pra descobrir quem era o mandante que queria matar a Jasmin foi legal, e confesso que quando li a primeira vez (essa já é a 3° vez que leio ?) não imaginava quem era, mas cada vez que releio percebo que teve pequenos indícios de quem era.

Maria4935 10/01/2024

Apaixonada!

É o que eu me senti lendo esse livro.

A história, o desenvolvimento, o casal principal...

Isa.Villaça. 06/01/2024

Muito bom.
É bem clichê, logo na sinopse a autora ja deixa claro qual será a trama, não é uma daquelas sinopses misteriosas onde você descobre a trama lendo, o livro é bem escrito dentro do que é proposto, gostoso e fácil de ler, você consome a história bem rápido, um livro que você da aqueles mini surtos por causa dos momentos fofos, os protagonistas são legais, ele se mostra bem carinhoso apesar de tentar passar essa imagem de durão e ela ao contrário de muitos livros é uma protagonista legal, não é cheia de melodramas, supera as coisas de forma rápida, não fica chorando igual boba pelos cantos, apesar do livro começar com ela em sofrimento eterno, não acompanhamos essa parte difícil do luto, ja pegamos a parte da superação então a personagem não nos passa raiva.

Idien Ariel 03/01/2024

Tiro, porrada e bomba!
Ótima leitura pra iniciar 2024.
A história de Lobo e Cristal é um romance intrigante, engraçado e emocionante, que aproveita muito bem seus personagens e sua trama.
Clichê? Sim! Mas que desenvolve a leitura de forma muito agradável, sem exageros e pontas soltas.

AleaFary 10/12/2023

Não é uma resenha

Eu gostei bastante
Já li um tempo, tô colocando a resenha aqui apenas para contabilizar corretamente os livros que li.
Mas tenham certeza que esse livro é ótimo!
Leiam!

saturrnelly 01/12/2023

"Todos temos uma história triste por trás de quem somos, isso não nos dá o direito de fazer o que bem entendemos."

Lis0 25/11/2023

Leituras
Primeira Leitura: 01/04/23
Relendo 1:
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Muito bom! O primeiro que li da autora.

Binha33 21/11/2023

Eu engoli esses livros kkkkk
Gosto de história assim, qe não da vontade de parar de ler.
Pode ler sem medo!

Karolayne.kellen 21/11/2023

Lobinho!
Que livro emocionante e conturbado HAHA, adorei conhecer a história ?triste? do passado do lobo e da Jasmine. Vale super a pena a leitura ??

TAssia19 01/11/2023

Depois de ler de trás pra frente, amei conhecer o início da história e principalmente o Swan.
Amei a interação dos irmãos com a Jasmim foi muito engraçado. Estou ansiosa para a história do pai.

Thaynaaa 30/10/2023

Uauuuuu
Amei cada segundo desse livro, nunca me divertir tanto com um livro de ação. Tinha esquecido o quanto a escrita da Nath é cativante, louca para ler o segundo livro.