O poder de confiar em você mesmo

O poder de confiar em você mesmo Curro Cañete

Resenhas - O poder de confiar em você mesmo

Fernando.Aquin 15/03/2024

A cada página lida, uma reflexão, uma revisão de conceito, novo conceito. Aprendi muito e me e
me dispus a por em prática.

Irene.Rucker 21/11/2023

Esta obra estava na minha pilha de livros que estão a espera para serem lidos. Quando termino um leitura de um livro, vou lá na pilha e escolho outro de acordo com a minha vibe do momento. Já tentei e não consigo me lembrar onde comprei este livro. Só tenho uma certeza: eu estava no lugar certo e na hora certa pra me deparar com ele e agradeço a Deus e ao Universo por ele logo ter chamado minha atenção e que me fez comprá-lo. Após vir de uma leitura de um livro que falava justamente sobre felicidade, pesquei esse na minha pilha e simplesmente complementou e completou a sabedoria sobre o que é viver a felicidade! O autor é magnífico! Ele já começa o livro pedindo pro leitor se desprover de qualquer tipo de julgamento, preconceito, crenças limitantes e que abra a mente para conseguir captar toda a mensagem que o livro traz. Um livro gostoso de ler, surpreendente, que te faz entrar no teu mais íntimo da consciência, onde descobres o que é viver a vida intensamente! Somos capazes de transformar medo em coragem através da autoconfiança! Saiba como, discorrendo essa leitura que é capaz de transformar vidas! Eu tenho absoluta certeza disso. É mágico! Super recomendo a leitura! E vou presentear muitos amigos com esse livro lindo. Sou gratissima a ti Curro Cañete. Esse livro agora faz parte da minha vida!

Porsani 12/08/2022

Boa leitura
Traz uma reflexão interessante sobre aspectos da vida. Como desenvolvimento de resiliência, coragem, ponto de vista positivo, e exercícios e exemplos de cases de como se tornar uma pessoa melhor, para si mesmo e para os outros.
Recomendo
Roberta411 19/04/2023minha estante
Como faço para ler o livro? Sou nova aqui

Roberta411 19/04/2023minha estante
Já consegui adicionar ele pra mim ler, mas n sei onde clicar para ler as páginas