Biblioteca Gaiman

Biblioteca Gaiman Neil Gaiman

Resenhas - Biblioteca Gaiman

Jessica Moraes 16/07/2023

Compilado de várias histórias em ilustração, perfeitas escolhas, um melhor que o outro;
a minha preferida é do gato preto;

Natasha 09/07/2023

??????????
Sem palavras, cada história é única e maravilhosa de um jeito que nem consigo explicar, com certeza vou ler todas as obras dele.

JoAo366 08/07/2023

Neil Gaiman
Uma verdadeira porta de entrada pro universo Neil Gaiman. Gostei MUITO de algumas histórias como "Mistérios Divinos" e "O Arlequim Apaixonado" mas a primeira foi bem chatinha.

livmchdo 03/07/2023

Legal, mas não sei se valeu
As noivas proibidas dos demônios desfigurados da mansão secreta na noite do desejo sinistro: Não gostei do estilo de arte, achei confuso e não entendi nada.
Criaturas da noite: Não gostei não. Essa vibe de "o diabo é mulher" me vem com umas vibe meio incel junto.
Mistérios divinos: A cota da universal kk Mas eu achei bem okay.
A verdade sobre o desaparecimento da srta. Finch: Gostei, mas ao mesmo tempo fica tudo tão em aberto...
Arlequim apaixonado: Estilo de arte me deu medo, achei a história legal.

duda 30/06/2023

Os contos são muito bons e as artes são maravilhosas. o livro e todas as suas ilustrações são lindos. adorei

José Bauls 27/06/2023

Interessante
Dei o título de interessante a esse livro, pois é assim que consigo descreve-lo, uma vez que nem todas as histórias me agradaram, por outro lado, as que me agradaram foram em demasia, como é o caso de "mistérios divinos" que tanto a arte quanto a história são espectaculares.

Como essa é a primeira obra do Gaiman que eu leio, ainda não tenho uma opinião formada, que virá somente em futuras leituras. Entretanto, acredito que o autor é um dos grandes mestres da literatura.

Carla.Ligia 27/06/2023

Para quem gosta de histórias assombradas
Adorei o conjunto de quadrinhos reunidos neste volume magnífico, a mudança de ilustrador vai acontecendo de forma orgânica. As histórias vão criando uma energia estranha até chegarmos na última com o Harlequin e a Colombina.
Se você é fã de Gaiman, ou só gosta de quadrinhos de terror estará muito bem servido (a).
Recomendo??

NandoFilter 23/06/2023

Ótimo para conhecer Neil Gaiman
As histórias presentes nesse quadrinho tem altos e baixos, sendo algumas muito boas e outras nem tanto. As artes são espetaculares, com exceção da última que não me agradou tanto. Vale a pena ler para conhecer mais sobre o autor

Yas 23/06/2023

Meu primeiro contato com o escritor, achei bem interessante. A arte é simplesmente linda e adorei o fato de ter diferentes estilos de desenho.
"Mistérios Divinos" e "Arlequin Apaixonado" foram minhas histórias preferidas.

estevsamm 22/06/2023

Biblioteca Gaiman
Eu amo quadrinhos. Desde que eu coloquei o olho nesse livro, eu ja sabia que não demoraria mais de um dia para lê-lo.

Eu gostei do fato de ter várias histórias, e de serem ilustradas. A minha favorita foi Mistérios Divinos.

Neil Gaiman simplesmente não erra nas suas obras. Eu gosto muito da escrita dele.

Bi_Oliveira 11/06/2023

O livro conta com cinco contos escritos por Neil Gaiman e transformados em quadrinhos.

Só do livro ser em formado de HQ já me ganhou, tirando o primeiro conto que é bastante sem pé nem cabeça, os contos são muito bons e muito envolventes.

maria 08/06/2023

Surpreendente
Este livro de Neil Gaiman e de outros roteiristas e ilustradores, é o volume 1 do que acredito ser 3 volumes
Ele tem no total de 5 histórias de variados temas e estéticas que faz a coletânea, mais rica
Bom, na minha opinião a primeira história foi a mais sem sal, deduzo que seja pelo estilo gótico da histórias e sua linguagem mais culta, mas ela tem uma referência incrível do poema "o corvo" de Edgar Allan Poe . Dentre as outras histórias que foram incríveis do começo ao final alguma com o final mais aberto a interpretações e outras com um final mais estabelecido pela história.
Esta sim é uma coletânea bem interessante
??

Giulia143 01/06/2023

Que HQ linda! Visualmente falando ela é impecável. E as histórias sao nível Neil Gaiman de qualidade. Esperando que a dona intrínseca lance os outros volumes. Essa coleção completa ficaria linda na estante. Rsrs

darci jones and the six 30/05/2023

Excelente
Amei muito essa edição dos contos com ilustrações, em forma de HQ. Os contos são muito bons, a arte é incrível. Prende do começo ao fim.
Amei o conto ?Criaturas da Noite?. Foi o meu favorito. Amei a história, como foi contada, as ilustrações, o fim.
O outro conto que eu mais gostei foi ?Mistérios Divinos?. Sensacional. Muito interessante o plot e como foi tratado.

Gaiman é sensacional, tenho que dizer.

Alice 19/05/2023

Papai acertando sempre
Das 6 histórias da coletânea eu só não gostei de 2, que foram a primeira , que apesar do final diferente, não tem nada demais e A filha das Corujas, que eu li recentemente e percebi que a história foi modificada um pouco no final.
Das 6 histórias, 3 eu já tinha lido o conto em Fumaça e Espelhos e Coisas Frágeis.
Mas é bem diferente ver essas histórias transcritas para os quadrinhos. Cada ilustrador desses contos tem um estilo diferente do outro e acho que todos eles casaram bem com as histórias.
O livro se chama Biblioteca Gaiman vol1 e estou torcendo pra editora lançar mais!!!