Devocional Desenvolvendo o Secreto

Devocional Desenvolvendo o Secreto Vica
Editora Quatro Ventos

Resenhas - Devocional Desenvolvendo o Secreto

luiza3288 02/04/2024

Nem sabia que devocional é considerado livro de fato
eu gostei dele, diferente de alguns devocionais, esse é bem mais aprofundado
e tem desafios
além de te levar a ter uma constância de fato
comecei ele há um tempo, e terminei esse ano pq fui lendo e parando (lia um por dia, mas não todo santo dia pq esquecia, ou lia a bíblia mesmo)
é um ótimo devocional pra quem não tem tanta intimidade com o Senhor ainda
e te faz crescer muito em maturidade

Isa 09/02/2024

Edificante
Devocional que eu finalmente construí uma constância com Deus. Pequenos,práticos mas muito edificantes e que me ajudaram a entender quem sou eu em Cristo

Heloisa.Semeoni 09/02/2024

Bom livro para quem está começando agora nesse mundo, uma linguagem muito fácil de se entender, gostei

sarah587 31/01/2024

Ganhei de aniversário! mt interessante os assuntos abordados, levei mts tapas e é ótimo para fazer devocionais! Só que é tão bonito que fiquei até com medo de escrever e deixar feio kkkk

Laisa.Ostiano 27/01/2024

Bom...
É muito bom ter livros para ajudar na leitura da Bíblia, eu indico sempre ter um tempinho para agradecer diariamente.

Lulis 31/12/2023

Devocional desenvolvendo o secreto
Já havia lido o primeiro e gostado muito, esse segundo teve muito mais conteúdo, muitas coisas mais diferentes e visões pra abrir os olhos, pra refletir e tomar atitudes, porque vem com desafios de cada dia então fica mais dinâmico, gostei muito e indico pra qualquer pessoa que buscar melhorar seu relacionamento com Deus.

Fran 20/12/2023

Amei
Esse devocional é muito bom pra quem está começando.
Muito explicativo.
Ele te dá um versículo e uma explicação.

Debinha3 06/12/2023

Amei amei ??
Esse devocional com certeza me aproximou mais de Deus e simplificou muitas coisas que pareciam confusas pra mim.
Eu recomendo muito! Para quem quer se aproximar de Deus, conhecer ele, fazer coisas para o Seu reino. Esse livro vai te ajudar bastante ??

Cecília 03/12/2023

Achei ótimo o livro. ajuda bastante a quem busca ter um nível maior de intimidade com Deus! traz conteúdos importantes para caminhada cristã.

Giovanna1103 10/11/2023

Me ajudou muito a evoluir
Devocional incrível, é ótimo para quem está começando. Esse é o 2 livro, existe um chamado simplificando o secreto.
Simplesmente lindo, perfeito, com várias dicas e conselhos para ajudar a alcançar o objetivo de ter uma vida plena com Cristo e um ótimo relacionamento com Ele.

Milena916 02/10/2023

Minha experiência com o livro desenvolvendo o secreto...
Simplesmente fascinante! Como descrever?... As autoras simplesmente têm ótimos testemunhos e conseguem descrever bem o que querem fazer -nos refletir. Esse livro juntamente ao primeiro me ajudaram MUITO a manter a constância nos meus devocionais e no meu relacionamento com Deus, através dele eu tive TAAAANTAS experiências e lembranças incríveis, que não há palavras certas e suficientes para dizer o quanto meu relacionamento com ELE subiu. Esse livro me ajudou a desobrir meu propósito! Me fez estar mais certa do quão incrível Deus é para conosco, muitas coisas aconteceram enquanto eu fazia essa leitura, e os momentos em que eu pegava minha bíblia e o livro eram o meu refúgio, Meu templo sendo construído.

Elaine Miranda 25/09/2023

Devocional
Eu acredito que qualquer devocional que você faça irá agregar a sua vida espiritual e com o Desenvolvendo o Secreto não foi diferente; sempre evoluímos quando dedicamos nosso tempo à Deus.

Esse Devocional foi minha companhia por dias, em diversos momentos Deus falou comigo e eu me sinto muito grata pela vida de cada autora que se permitiu ser usada por Ele, para abençoar a minha vida.

Contudo, não consegui manter a constância dos 40 dias como havia conseguido no primeiro (Simplificando o Secreto); eu sinto que de alguma maneira, em relação à ele, esse me tocou um pouco menos. Se for para escolher entre eles, o primeiro, com certeza!

Miriã de Miranda 09/07/2023

40 DIAS DE MUITO APRENDIZADO!
Simplesmente amei cada momento! As meninas que escreveram esse livro são super abençoadas e me ajudaram muito! O Evangelho explicado de maneira clara, simples e pura!🤍

Stefany137 11/06/2023

Devocional perfeito!!!
Se você quer ?subir o nível? da sua relação íntima com Deus este livro vai te ajudar demais!!!
Ele mostra a cada página como ?desenvolver? a sua relação com Jesus, tive um amadurecimento gigantesco em Cristo através deste livro!
Recomendo de coração! ???

Carolina Vieira 07/06/2023

Devocional essencial
Não é um daqueles devocionais que tem mil referências bíblicas, mas era exatamente o que eu queria e precisava neste momento.

Eu queria um devocional para me acompanhar numa jornada, que fosse leve e inspirador e ele foi o match perfeito.

Palavras leves porém muito assertivas, um visual lindo e bem feminino e tem espaços para anotações.

Deus falou muito comigo durante esses dias e o devocional foi uma parte muito importante do meu dia!

Recomendo muito para dar de presente e já quero comprar os outros livros devocionais também!