Unhinged

Resenhas - Unhinged

1 | 2 | 3 | 4

Mouranguinho 20/04/2024

Gostei
Eu gostei muito do livro, Achei que ia demorar pra eles começarem a gostar um do outro.
E quando aconteceu tão rápido o romance deles, eu fiquei surpreendida, Amei que tem uma casa com sete assassinos. Queria que tivesse mais interação entre o protagonista e os irmãos do Adam, A única coisa que eu achava engraçado, eu acho que foi a tradução mesmo.
Porque em inglês, na hora do hot, as pessoas falam... 🤬 #$%!& . E a tradução na hora, o protagonista ficava tipo, 🤬 #$%!& - 🤬 #$%!& , E eu rachava de rir disso
Mouranguinho 20/04/2024minha estante
Não acredito que censuram os palavrões kakakaalalalakak

Viih_limma 05/04/2024

Minha resenha em geral vai ser para todos os cinco livros que eu li até agora, ( infelizmente não consegui ler os dois últimos ainda). Bom, o primeiro é obviamente o meu preferido amei de paixão, melhor casal, o segundo eu esperava mais, não senti afinidade, no entanto não é um livro ruim, o terceiro eu não dava nd inclusive achei que ia odiar e simplesmente quebrei a cara pq fiquei obcecada pelo personagem, e amei a história dos dois, o quinto e quarta foi uma decepção, não que a história em si seja ruim, mas eu coloquei muita espectativa e no final me decepcionei com as minhas próprias esperanças, no entanto nem um deles são ruins, vai depender mais de quem está lendo mesmo, e numa saga sempre pegamos mais afinidade com alguns casais específicos e outros não.

Satty 26/03/2024

Talvez eu ame esse livro
Acho que se formos considerar o todo, dá pra dizer que é um livro um pouco raso. apesar de saber que cabia mais desenvolvimento entre Noah e Adam é um livro que te prende tanto e táo rapido que eu me senti envolvida logo nas primeiras 50 paginas e ignorei todas as coisas que pareciam discrepantes tal como o Noah ignorou todas as red flegs do Adam.

O Noah falava tanto sobre essa máscara de playboy mimado que o Adam vestia para parecer normal que tentei incessantemente perceber mas aparentemente a troca entre a máscara e a real natureza psicopata dele era tão sutil que nem valia a pena ser descrita pela autora. o Noah notava isso, mas eu não.

a sindrome de abandono do Noah foi uma coisa que me surpreendeu ser abordada tantas vezes, tipo, normalmente quando você tem um psicopata obcecado por você, pensamantos como ''ele vai se cansar de mim'' e ficar genuinamente triste com a possibilidade desse assassino insensivel mudar de ideia em relação a fazer parte da sua vida costante não vem no pacote, geralmente o que vem de brinde com um psicopata é desespero e traumas pra sua vida, mas o Noah coitado ja é treumatizado o suficiente pra duas vidas e tão despirocado da cabeça quanto o namorado psicotico dele, então acho que ta ok.

gostei muito de como a possessividade e obsessão dos dois por eles mesmos se equilibram ao invés de se sobreporem, porque um é ''- Você não pode sair. Você não pode ir embora quando terminar comigo.'' e algo como ''você não precisa me amar, desde que esteja aqui é o suficiente pra mim.'' enquanto o outro literalmente é ''? Como se eu quisesse costurar meu corpo ao seu. Como quero viver dentro de sua pele. Como se eu te algemasse ao radiador se você tentasse me deixar.'' e ''Escolhi você. Quero você. Só você. Meu cérebro te escolheu, e agora, não posso desfazê-lo. Você está preso. Comigo. Para a vida.''

tambem é trago a questão sobre ''o que de fato é o amor?'' Adam é fisicamente incapaz de fazer as sinapses corretas e sitetizar emoções entre as muitas, o amor. se ele não ama o Noah, entao do que se trata? na verdade é simples, é patológico, é obsessão. as vezes é facil esqueces que estamos absorvendo a historia sob o ponto de vista de outrém, os óculos rosa da carência e da dependência que o Noah utiliza mascara tudo por um tempo e transformam o Adam em algo a mais do que ele realmente é.

os irmão Mulvaney realmente prometem, estou anciosa pra saber o que o Atticus terá pra mim haha mas o que me intriga realmente é o Aiden. Adam diz que ele é o favorito, mas o querido aparece uma vez na vida e outra na morte (de outras pessoas) espero fortes emoções hehehehe

é uma leitura divertida mas tambem de embrulhar o estomago, de parar leitura pra não se permitir imaginar cenas horriveis e voltar a ler com o coração na mão.

(Nao vou comentar o fianl pois acho que faltou coisa mas to faliz entao tudo joia)

Euelivros 19/02/2024

Construção:

Ambientação:

Romance:

Reviravoltas:

"Então, talvez eu te ame"

A Capa do livro é bem o personagem principal.

O livro tem uma Fluidez por conta de uma simplicidade na escrita e não por conta da história em si já que tem diversos gatilhos que me fizerem para de ler em certos momentos.

Os personagens principais são bem "interessantes para o entretenimento " não há uma construção mas eles não são tediosos.

Os secundários se mostram no ponto para puxar interesse para a saga.

A escrita muitas vezes parecia ser IA, mas acredito que seja a tradução ou algo assim, mas ela é tão fácil de se ler que torna tudo fácil de ler.

Na construção os ambientes não são nem descritos e certos momentos não tem construidos acabamento com certas profundidades inexistentes.

O romance é tão louco que é interessante kkk.

A reviravolta não impacta mas ver aqueles monstro queimando no fogo foi satisfatório!

Clara.Dailly 08/02/2024

Estranhamente bom
Eu gostei bastante.

Noah e Adam tem uma química surreal. E a dinâmica entre os irmãos Mulvaney é muito engraçada e cativante.

Estou com muitas expectativas pro livro do Aiden (é o 7° livro ?), espero não me decepcionar.

E estou ansiosa para ler o segundo, que é o do August.

Atlas7 27/01/2024

3 ??
Sinceramente esperava mais.

O começo me deixou animada mas o desenvolvimento falhou. Tudo aconteceu muito rápido e não houve certa profundidade no relacionamento dos dois, é mais uma obsessão repentina focada mais no carnal. Mesmo o Adam sendo um psicopata que não consegue sentir amor etc acho que deveria ter mais desenvolvimento na questão do Noah.

Gostei muito da dinâmica da família e a relação do Thomas com os filhos. Avi e Asa se tornaram meus favoritos até então.

Ansiosa pelo livro do August ?

Pennywise 20/01/2024

Onley james você foi a cura
Não sei por onde posso começar a falar sobre esse livro. sabe quando você vai ler um livro com expectativa e ele ULTRAPASSA todas elas? foi o caso desse. meu deus do céu, isso aqui é arte p9rr4. quando olhei pra esse livro, a PRIMEIRA coisa que me chamou atenção foi a capa. desculpa, tenho fraco por homens tatuados, e quando fui ler a respeito do que se tratava e vi que era de uma família de ps1c0pata, eu fiquei O B C E C A D O. eu precisava urgente desse livro e agora finalmente tivea oportunidade de ler. apesar da premissa básica, eu não tinha ideia das proporções que a história tomaria e isso me surpreendeu em um nível que não consigo explicar. todo o contexto por trás dos personagens simplesmente funcionam e mano, é incrível do começo ao fim. no prólogo eu tinha marcado quase tudo e me prendeu de um jeito que me senti na necessidade de comentar com todos meus amigos KJJKKKK porque era MUITO BOM. acho que o livro teve um ótimo equilíbrio entre o romance e a ação e ver meus personagens amadurecendo, foi MARAVILHOSO. confesso que houve partes que eu gritei de ódio, esmurrei a cama por causa da mente doentia dos vilões dessa história que me deixou perturbado da cabeça e quando a gente para pra pensar sobre e se dá conta que não é distante da nossa realidade, fica MIL VEZES pior. a cena do quarto de criança da cabana com câmera me fez parar um tempo de ler, absorver e continuar com a mente ferrada. são tantas coisas absurdas e nojentas mas que foram muito bem trabalhadas e ver noah amadurecendo no quesito de coitadinho pra um "justiceiro" foi o motivo do meu colapso. adam foi outro que cresceu tanto e me deixou tão feliz por ter estado com eles no decorrer da história. esse livro é absurdamente bom e mesmo que ficasse horas arrumando motivos para justificar meu ponto de vista, não seria o suficiente. eu amo os protagonistas e amo a família mulvaney, exceção do atticus, mas quem sabe ele melhore no livro dele igual a nestha melhorou no dela.
além do adam, os gêmeos e o august foram meus amores, meudeus, eu quero muito entrar pra essa família.
enfim, noah e adam são meus bebês e vou defender sim
SarahFoxy 20/01/2024minha estante
A trama: hot

Helo Marinað 16/01/2024

Perfeitoo
É a segunda vez que leio essa coleção porque ela é simplesmente perfeita, sou viciada em psicopatas, simplesmente adoro estuda-los e ler sobre eles e esses livros são tãoo fofinhoos.
Eu amo Adam e Noah, admito que Adam não é meu irmão preferido mas ele que deu o play na vida amorosa do Mulvaney ent tem todo o meu amor e o Noah>> simplesmente perfeito?
Livro que super me prendeu, li super rápido, história muito envolvente?.

letAcia203 30/12/2023

"i maybe love you"

Bom só de ler a sinopse você já sabe o que esperar desse livro, ele não é para ser levado a sério e nem tem como ser levado a sério, porém por mais que eu já tenha começado essa leitura sabendo onde estava me metendo tem coisas que eu não consigo gostar e insta-love é uma delas, eu entendo que até faz sentido nessa história já que nenhum dos dois é saudável da cabeça, mas mesmo assim não consigo engolir isso. Outra coisa que não gostei é que, bem, não sou nenhuma especialista em psicopatas, mas ele simplesmente não me convenceu!!! A quantidade de sexo por capítulo é outra coisa a se pontuar, é demais, depois do terceiro eu simplesmente pulei todos pois já estava de saco cheio, eu sei que esse livro é hot então eu deveria ter esperado por isso, mas já estava chato!!
Apesar dessas reclamações o livro me entreteu bastante, estava precisando de uma leitura mais rápida e que não precisasse pensar e esse livro entregou isso e consegui me divertir lendo, no fim é isso que ele promete e por isso cheguei a pensar até em aumentar um pouco a nota, mas no fim decidi manter 2.5 pois não tem qualidades o suficiente para merecer uma nota maior do que essa!!

Alex 27/12/2023

Gays malucos
Eu fui ler sem a menor expectativa e me surpreendi, eu realmente gostei, não tem nada demais nele, mas mesmo assim eu gastei, vou ter que ler a saga toda

Eros10 18/12/2023

Um livro simples
Não gostei muito do início, não me prendeu logo de cara.
Nos primeiros capítulos parecia um livro de um autor iniciante, sem desenvolvimento e narração adequados.

Mas senti que com o tempo a autora conseguiu se soltar mais e o livro ficou mais fluido.

Não gostei como o trauma do Noah foi """"resolvido"""" em certos momentos. Sempre que ele tinha um baque grande era resolvido com sexo (geralmente violento).
Entendo que é o mecanismo de algumas pessoas para lidar com situações traumáticas, mas acho que autora podia ter achado um jeito mais responsável de lidar com isso.

O livro da muita ênfase sobre o Adam ser um psicopata diagnosticado, porém deixa dúvidas se ele realmente é ou não. Terminei o livro sem saber.

Senti falta de um climax. Foi tudo resolvido de maneira simples e fácil. Nenhuma briga, nenhum desentendimento. Nada de ameacas de morte. Sem grandes sentimentos. Apenas simples.

Amei os irmãos, achei eles uns fofos.

Em resumo eu gostei. Não me marcou nem nada, não é nem de longe um dos melhores que li, mas me entreteu.

Lane68 05/12/2023

Adorei
Um novo jeito de ver um psicopata. Amei demais o Adam, ele é assassino, psicopata, assume que não pode amar... Mais ainda sim. Perfeito. Recomendo

lala.078 28/11/2023

Não esperava gostar tanto!!
Não tava com muita expectativa quando comecei, porém eu amei muito! Eu li super rápido, a história me prendeu, é bem interessante o que o Thomas fez com as crianças, gosto muito das interações deles. O Adam e o Noah me pegaram desde o início, a intensidade e a química deles é absurda, me incomoda o fato de que aconteceu tudo muito rápido demais, porém acho que esse era o objetivo do autor. Gostei muito de como os sentimentos deles são tratados, certas coisas eu não gostei tanto, mas isso não interferiu nada eu amar tanto a história. Recomendo, e irei continuar lendo os outros livros.

1 | 2 | 3 | 4