Encontre-me Na Neve

Encontre-me Na Neve Luana Oliveira

Resenhas - Encontre-me Na Neve (#2 da série The Hurricane Freedom)

Catharina27 19/05/2024

Demorei bastante para conseguir terminar, mas em geral o livro tem um plot interresante e uma escrita mais ou menos

gabi.jones 02/12/2023

Razoavelmente ruim
O livro teve seus momentos fofos, engraçados e românticos, porém é um livro extremamente entediante, com descrições enormes que tornavam a leitura ainda mais longa e chata. Enfim, os personagens têm seus atributos que conseguem sustentar um pouco a história, mas, no geral, é muito entediante de se ler.

yasmin1969 22/10/2023

Eu li já tem um tempo mas n lembro pq n atualizei aq? enfim gostei bastante e penso até hj neles (li já tem anos)

Neysi 26/03/2023

Adorei
Gostei bem mais desse livro do que do primeiro, um enemies to lovers muito bem desenvolvido.

No final eu fiquei numa ansiedade que meu deus

Izabela67 20/02/2023

John Scott é um fofo!
Continuação da saga dos Hurricane Freedom, agora contando a história de crescimento emocional de outro casal. Que descobre junto o quanto as palavras e ações podem ser mal interpretadas e atrapalhar histórias incríveis. Ainda bem que eles conseguem fazer funcionar, apesar de todos os percalços.

Clarice.Drumond 29/12/2022

Eu queimaria o inferno com você ao meu lado.
um dos romances que eu mais gostei de ler esse ano, sem sombra de dúvidas! ?? te prende do início ao fim, com aquele gostinho no final de que não precisa de absolutamente mais nada, já que tá tudo perfeito!

eu gostei demais de como a história deles dois foi construída, levando em conta uma série de questões de ambos, principalmente relacionadas ao passado de cada um. acho que a autora trabalhou isso de uma maneira impecável & sensível. acho que tudo que ela colocou ornou muito bem para que o livro fluísse da melhor maneira possível.

a escrita da autora é simplesmente perfeita, mesmo que em algumas partes se torna um pouco cansativa, já que é *bem* descritiva. vez ou outra eu me irritava com os personagens, mas sei que tudo serviu para que tudo desse certo no final ???

enfim, adorei demais a leitura e acho que todo mundo que gosta de um bom rivals to lovers deveria dar uma chance ?

Elena 04/11/2022

Pasha e John
Foi ótimo conhecer a historia desse casal. Os dois com seus traumas, conseguiram encontrar o amor e fazer dar super certo.

Poli ð 25/10/2022

Diabo do Alasca e Garoto Problema ????
Quote:
"? Por que você não consegue ser legal sem ficar justificando o porquê de estar sendo legal?"

"? É medo de que as pessoas descubram que por baixo dessa sua farsa de garota má existe uma garota real e genuinamente boa?"

E eu acho que um apelido nunca caiu tão bem como "Diabo do Alasca" para Pasha. ??

Quote:
"Quão ferrado eu estou se disser que lembro perfeitamente que no dia 19 de setembro de 1993 a minha boca alcançou o céu ao se chocar com o vermelho vibrante adornando os lábios voluptuosos dela?"

John, o que falar de você??? ? meu coraçãozinho é seu ??

Quote:
"Ninguém consegue encarar por muito tempo daquela imensidão oceânica transbordando em suas írises e não se sentir nem um pouco instigada em desbravar tudo o que está escondido por debaixo delas. E foi exatamente por isso que o detestei logo de primeira. Foi exatamente por isso que nutri uma antipatia por John Scott nos primeiros minutos em que pus meus orbes em sua figura."

"Meu crescente ódio por Scott se deve a um único fato: seus olhos. Não por ele ter sido abençoado com um tom de azul extremamente claro no centro e um tom de cinza prateado nas bordas, e sim pelo fato deles serem límpidos ao ponto de eu conseguir enxergar meu reflexo através deles. Eu conseguia, de algum modo que não sei explicar, ver a minha farsa e, consequentemente, a dele também."

Pasha Stratford foi mandada pelos pais para Hellaware/Carolina do Sul, para ficar longe de problemas. Com a perda da irmã ainda muito recente, Essa foi a única solução que Pasha encontrou de chamar atenção dos pais. Mas não adiantou muito, pois eles a afastaram, mandando ficar com os tios. Com a ideia de ficar longe de qualquer pessoa, emoção ou sentimentalismo, ela não esperava encontrar amigas verdadeiras, que nos bons e maus momentos estaria com ela, assim como o cara mas insuportável, de olhos azuis misteriosos e sorriso fácil que cruzou seu caminho. John Scott era problema e ela sabia disso. Ela sempre gostou do proibido! Mas porque não se diverti um pouco com o Bad boy da cidade? Ainda mas quando precisa conviver com ele, em prol do casamento de Amber, uma das pessoas que lhe acolheu naquela pequena cidade.

Quote:
"Naquela noite, Pasha Stratford, que veio diretamente do Alasca só para bagunçar a minha vida, derrubou os muros erguidos ao seu redor e me deixou finalmente alcançá-la. Me deixou finalmente degustar do que é alcançar o céu."

John Scott é o Bad boy do moto clube de Hellaware. Com um passado de perda, dor e solidão. Ele é contra qualquer emoção. É do tipo, pega e não se apega. Mas ao cruzar os olhos com a nova ruiva da cidade, ele sabe que encontrou alguém a sua altura. Que não deseja ligações emocionais ou qualquer coisa do tipo. Mas as provocações entre eles é instantânea, ele a acha uma patricinha mimada e fútil. Mas agora tendo que conviver com ela por conta de Amber e o casamento ele precisa provar que é muito além do cara engraçado que distrubui sorrisos, muito além do bad boy frio e canalha que ela acha que ele é. Assim como precisa provar que eles tem química, só precisam deixar o medo de lado e se aventurar no novo, no Inesperado.

Quote:
"eu sempre soube do poder magnético da ruiva. Sempre soube que mexer com ela seria perigoso, afinal, quem brinca com fogo um dia se queima."

"Naquela noite de Setembro, eu quis descobrir com os meus próprios olhos o que aconteceria quando o fogo se juntasse à gasolina num embate épico. É óbvio que o resultado foi um incêndio generalizado."

Dizer que Pasha e John tem meu coração é pouco.
Eles são o tipo de personagens que são impossíveis de se apaixonar, mesmo sem sabermos do passado sofrido deles.

Quote:
"P0rr@. Pasha Stratford deve ser a mulher mais linda, gostosa e problemática que eu já vi na vida. E ca.ce.te, eu já vi muitas mulheres na vida. Minha fama pela cidade com certeza faz jus ao que estou falando agora. Mas, mesmo assim, mesmo me deparando com centenas delas, nunca, em hipótese alguma, consegui ficar frente a frente com uma que fosse tão... tão Pasha Stratford. É exatamente por isso que a detesto. Deveria ser crime e atentado contra o pudor tamanha beleza em um ser humano do s£×0 feminino."

Pasha é forte e não permite que ninguém a rotule ou trate como objeto. (Isso inclue aqueles que ela chama de pais) ela sabe o que quer e não tem vergonha ou medo de dizer.

Quote:
"? Por que você tem medo de me querer, Scott? Por que você, que sempre parece desejar todas as mulheres do mundo, tem medo de querer a mim?"

"? Eu não tenho medo de te querer, Pasha. Não tenho medo, porque eu te quero. É impossível alguém não te querer. Você é toda linda, tem as melhores tiradas bem na ponta da língua e um humor um tanto quanto peculiar. Você é segura de si, inteligente, não liga para o que os outros pensam e é... tudo. Você é tudo, Pasha Stratford. Só não sei se você, tão do jeito que é, vai querer o que eu posso te oferecer."

Ela quer John e vai tê-lo, só precisa fazê-lo baixar a guarda e lhe mostrar que dá mesma forma que para ele é um simples caso, para ela também. Ela não precisa se apegar para depois ser magoada e ferida. Então ela vive sobre a lei do pega mas não se apega.

Quote:
"? Fico triste em saber que você acha que sou um canalha vinte quatro horas por dia. Nem tudo que eu faço é com segundas intenções, diabinha. Na maioria das vezes, estou apenas tentando ser legal com você."

John apesar dos medos e traumas é mas forte do que demonstra (não consigo vê ele de outra forma) com o coração enorme (mesmo que não saiba disso) ele faria de tudo por aqueles que são importantes para ele. Seus amigos e familiares. Ele não se importar com os rótulos que lhe acompanham. Até mesmo porque ele próprio já contribuiu para os mesmo, mas quando Pasha/Diabo da Alasca chega e abala seu mundinho Cafajeste perfeito, ele precisa provar que vai muito além do que falam dele, muito além do que ele já permitiu que alguém se aproximasse.

De todos os amigos eles são os menos prováveis de se relacionar, se não fosse um fator muito importante.

Quote:
"? Espero que dance tão bem quanto beija, diabinha."

"Céus, eu não o suporto. Mas como diabos me sinto tão quente só com um maldito olhar seu?"

"? É bom saber que você não vê a hora de dançar com o inimigo, Stratford."

"? Pois eu não vejo a hora de dançar com o diabo."

ELES VIVEM FEITO CÃO E GATO e nós como boas leitoras cadelinhas de boas brigas, sabemos no que isso dá. ?? fogo no parquinhooooooo ?

Quote:
"Somos mesmo como fogo e gasolina. Somos fogo e gasolina e eu estou simplesmente muito a fim de deixar tudo queimar."

Como dois personagens que vivem sob máscaras, ao mesmo tempo que eles se enfrentam, eles são o calcanhar de Aquiles um do outro, porque eles enxergam muito além do que alguém já os viu. E de certo modo é isso que os aproxima. Saber que ambos usam máscaras para camuflar a dor.

Quote:
"como posso deixar que alguém adentre o meu coração se ele, definitivamente, não é um bom lugar para alguém fazer morada? Ele é oco, cheio de retalhos e com uma bagagem não muito boa."

"quando beijei a Pasha, meu coração, que é tão escuro quanto eu, sentiu algo dentro dando uma leve ascendida. E puta merda, eu nunca havia sentido aquilo antes com ninguém. Eu nunca havia sentido uma vontade quase incontrolável de fazer aquilo uma segunda vez e nunca, em hipótese alguma, senti que o sabor de alguma garota havia se tornado o meu sabor favorito dentre todos os outros."

Ler eles se desfazendo de suas máscaras, medos e inseguranças, permitindo uma aproximação chegou a ser emocionante. Porque eles priorizaram os sonhos e desejos um do outro.

Vc imagina alguém reproduzindo a cena do seu filme favorito só porque sabe que aquilo vai te fazer feliz?
Pois bem, nós temos isso aqui.

Vc imagina alguém te mostrando as estrelas para te provar que você nunca, jamais está sozinho no universo?
Ahhh temos também.

Esse livro está repleto de pequenas cenas onde o amor não só é demonstrado em palavras, mas também em ações. Pois é disso que ele é construído.

Quote:
"John Scott é o garoto bonito que tem cara que vai destruir a sua vida e de brinde vai esmagar seu coração, mas que você quer mesmo assim, pois, se ele estiver ao seu lado, que se dane as consequências. Que se dane o coração e os cacos espalhados para todos os lados."

"Não sou inofensiva, fraca ou qualquer merda do tipo. Sou Pasha Stratford, a garota bonita e que não teme nada e nem ninguém por ser justamente a que todos temem."

"é exatamente por todas essas coisas que John e eu somos perigosos um para o outro. Nós somos destrutivos, inconsequentes e radioativos. Somos como uma bomba e ninguém sabe quem pode estourar a qualquer segundo. Só que, apesar de tudo isso, somos bons nisso a nossa maneira. Sabemos como nos conduzir, como nos tocar e como nos sentir."

Mesmo com medos e inseguranças eles se permitem sentir, mesmo sabendo que seus mundos não pertencem um ao outro. Mas eles fazem acontecer, porque são nas ações onde os verdadeiros sentimentos estão. É nas ações, na busca da felicidade do outro que está a prova que se é capaz de amar, mesmo quando não se acha digno de tal sentimento.

Quote:
"embora você ache que não, amar não está ligado apenas a palavras. Amar está ligado a atos, a gestos, a sorrisos, a olhar. Amar está ligado ao momento de ouvir, de ser ouvido, de ser percebido quando ninguém nunca antes te percebeu. Amar está ligado a tudo de mais simples, daquilo que a gente costuma muitas vezes ignorar por achar banal. E por isso, por amar significar todas essas coisas, não tem como alguém ser privado desse sentimento, não tem como alguém ter medo dele, medo de lidar com ele ou medo de não saber externá-lo por acreditar ter recebido pouco dele em algum momento."

"A verdade é que decidir abrir as portas para o amor não dói. Dói é viver uma vida reclusa, restrita e com medo. Dói é ser quem você não é."

Bea Triz 18/08/2022

Perfeitos...
Aquele enemies to lovers maravilhoso, sabe?
John e Pasha são um casal de personalidade forte e perfeitos um para o outro! Amo!

lii 17/07/2022

wow wow, eu amei cada detalhe disso. todos os personagens são incríveis e tudo. a história é incrível demais

Julia5060 28/06/2022

Até o infinito
Luana mais uma vez arrasando. Nunca vou parar de falar como eu amo as histórias dela. A escrita dela é muito gostosa de se ler e fácil demais, prende você até o fim.

Encontre-me na neve é a história de superação, força, amizade, amor e independência. Essa é a pura essência do livro.

Pasha Stratford é uma mulher forte e incrível. Que aparenta ser o tipo [*****] má mas na realidade ela possui um coração enorme e uma bondade linda. A paixão dela pelos livros e a forma como fala disso é linda, posso muito bem imaginar seus olhinhos brilhando.

John Scott o bad boy que na verdade é uma grande cadelinha. Eu sabia que devia ter algum motivo dele não ficar em nenhum relacionamento mais não esperava por aquilo que nos foi mostrado. Fiquei muito triste em ver o que ele passava quando criança e como isso mexeu com ele mais extremamente feliz em ver que ele conseguiu superar e encontrar alguém que deixe ele o mais feliz possível.

Pasha e John possuem uma química dos deuses. Em apenas uma palavra eles exalam luxúria e fogo. Mais além disso a forma como eles se aproximam e o amor que vai gradualmente surgindo entre eles é tudo.

Que história maravilhosa. Amei também matar a saudade dos meus bebês, Devin e Barbie.

E mais uma vez eu quero ter um romance dos anos 90 com algum integrante de um moto clube.

bibliolaris 24/06/2022

Tudo pra mim!
Simplesmente esplêndido! Esse livro me deixou viciada e supriu totalmente as minhas expectativas, na verdade ele foi além.

Comecei o livro já rendida por John Scott e Pasha Stratford e ao longo da leitura me apaixonei ainda mais. Eles são intensos, decididos e quentes, as provocações deles te fazem soltar gritinhos e pular. Eu surtei o livro todo, eles esbanjam química.

Sobre John eu nem preciso dizer muito né, desde o primeiro livro ele já tinha roubado meu coração e nesse aqui eu fiquei mais apaixonada. Eu amei ver que por trás de toda aquela safadeza escondia um homem fofo, bondoso e super amoroso, a mesma coisa com a Pasha. Por trás de toda aquela armadura havia uma garota gentil, fofa e amorosa que se tornou minha favorita. O romance dos dois é arrebatador e assim como os dois é intenso em todos os sentidos.

Os dois passaram por muita coisa no passado e aqui vemos eles superarem algumas feridas abertas e evoluírem, mesmo dizendo que não iam se apaixonar, eles se apaixonaram. São donos do melhor livro da série, do melhor desenvolvimento, do meu coração e das melhores declarações.

É perceptível a evolução da escrita da Luana, nesse livro foi perfeita. Diferente do primeiro livro da série, esse trás uma narrativa super gostosa e leve de ler, cheia de mimos e surtos para nós leitores e não tinha como não favoritar esse livro.

Pom 07/06/2022

Amei o romance!
Gostei muito mais desse que do primeiro livro da série.
A Pasha é INCRÍVEL!!! Meu Deus, descobri finalmente qual é meu tipo de protagonista feminina favorita. Gosto de mulheres fodas, que agem como os bad boys de outros livros, e a Pasha é exatamente isso. O John é um canalha, mas a Pasha não fica pra trás.
Sou uma pessoa extremamente apaixonada e eu amei as declarações deles um pro outro e como eles se tratavam. E devo admitir que amei as cenas de sexo deles, todas elas eu amei!!!
Uma coisa que me incomodou nesse livro (que foi um dos meus problemas com o primeiro livro também) foi a repetição de palavras, ela se refere MUITO aos olhos dos personagens. Eu não entendo porque a autora usa tantas palavras pra se referir a "olho/s", mas ela nunca usa a palavra "olho/s" KKKKKKKK não entendo, e me incomoda um pouco.
Amei o John, amei como ele ficou cadelinha da Pasha, meu Deus, COMO AMEI!! Achei a coisa mais linda ele indo atrás dela e o reencontro deles. QUE HOMEM LINDO, BRASIL!

jeh 05/06/2022

muito bom
esse livro é muito bom, achei fofo e o John é realmente o último romântico, pasha é fatal, uma mulher e tanto.
a história conseguiu ser triste, surpreendente, engraçado, alegre e fofo, um bom equilíbrio eu diria, ansiosa pelo último livro da trilogia.
recomendo o livro demais.

millsbooks 21/05/2022

"Então encontre-me aqui, encontre-me na neve e me beije."
Eu amei cada parte desse livro. Uma daquelas leituras fluidas, gostosas e que você não consegue largar até acabar. O casal é simplesmente minha religião. Jonh e Pasha têm uma química de outro mundo e me fizeram surtar a cada capítulo.

Aqui tem tudo que um leitor de clichê ama: bad boy bem mulherengo, mocinha bem bad girl e decidida do que quer, um romance enemies to lovers cheio de tapas e beijos, além de uma vibe anos 90 que deixa a leitura com um clima surreal de bom. Sem falar que os personagens secundários são perfeitos.

Enfim, tô muito animada pra ler o próximo livro da série e me apaixonar ainda mais por esses motoqueiros e meu trio de mulheres poderosas.