Encontre-me Na Neve

Encontre-me Na Neve Luana Oliveira

Resenhas - Encontre-me Na Neve (#2 da série The Hurricane Freedom)

Manu.Araujo 03/02/2022

Lindo
O que dizer desse livro a cada livro que eu leio dessa autora eu me apaixono mais ainda eu ja tinha amado como ela representou o amor e a força de um relacionamento com o Leblanc e a Barbie mas agora com o Jonh e a Pasha foi simplesmente a coisa mais linda que eu ja vi foi simplesmente perfeita a colocação e o desenvolvimento dos personagens, o quanto eles foram se libertando dos seus medos e deixaram se permitir a amar um ao outro

yastante 03/07/2021

completamente apaixonada
eu estava muito ansiosa para esse livro, desde que terminei o primeiro, e nossa... me deixou mais apaixonada ainda por esse universo, eu me apaixonei pelos personagens, pelas histórias de suas vidas e pelo final deles, aguardando ansiosamente os próximos livros e o spin off?? ( A carta da Penélope acabou cmg, chorei igual um bebê)

Bibi 05/02/2022

esse foi o melhor livro que eu já li dessa autora até agora, amei o plot e os personagens, mas ainda assim em algumas partes achei arrastado

Gaby 27/03/2022

Eu to apaixonada
Gente, esse casal!! Eu sou muito cadelinha deles! Eu amo um enemies to lovers, principalmente quando o homem começa a cadelar antes mesmo de perceber o quanto está apaixonado! Aiiiiiiii meu coração

liaramoss 12/02/2022

Personagens muito bons, história meio ruim
Pasha foi minha personagem favorita em Encontre-me no Parque e, como Encontre-me na Neve seria sobre ela, criei muita expectativa. E o resultado foi que eu desabrochei na metade da leitura.

O contexto todo da história é bom, os personagens são bons, eles tem backstorys interessantes, mas eles tinham tanto potencial e acabou que não aconteceu nada interessante além de um plotzinho mais pro final. O livro todo é só eles flertando e se beijando, parece que eu lia lia lia e não saia do mesmo lugar. São páginas demais para uma história assim.

A escrita é jovem, é legal, algumas falas e apelidos dão uma vergonha alheia, sim, mas dá pra deixar passar. Pasha merecia algo melhor do que foi essa história

Julia5060 28/06/2022

Até o infinito
Luana mais uma vez arrasando. Nunca vou parar de falar como eu amo as histórias dela. A escrita dela é muito gostosa de se ler e fácil demais, prende você até o fim.

Encontre-me na neve é a história de superação, força, amizade, amor e independência. Essa é a pura essência do livro.

Pasha Stratford é uma mulher forte e incrível. Que aparenta ser o tipo [*****] má mas na realidade ela possui um coração enorme e uma bondade linda. A paixão dela pelos livros e a forma como fala disso é linda, posso muito bem imaginar seus olhinhos brilhando.

John Scott o bad boy que na verdade é uma grande cadelinha. Eu sabia que devia ter algum motivo dele não ficar em nenhum relacionamento mais não esperava por aquilo que nos foi mostrado. Fiquei muito triste em ver o que ele passava quando criança e como isso mexeu com ele mais extremamente feliz em ver que ele conseguiu superar e encontrar alguém que deixe ele o mais feliz possível.

Pasha e John possuem uma química dos deuses. Em apenas uma palavra eles exalam luxúria e fogo. Mais além disso a forma como eles se aproximam e o amor que vai gradualmente surgindo entre eles é tudo.

Que história maravilhosa. Amei também matar a saudade dos meus bebês, Devin e Barbie.

E mais uma vez eu quero ter um romance dos anos 90 com algum integrante de um moto clube.

Anny 07/07/2021

Estou apaixonadaaaa
Desde o extra do primeiro livro eu estava super ansiosa para ler esse. Amei demais o desenvolvimento e "evolução" emocional da Pasha e do John. O fato dele ter cruzado o país só pra se explicar pra ela foi MUITO fofo! ?
Indico demais!
Ps: A autora realmente queria matar o leitor de chorar no extra 2.

anniewaves 11/07/2021

Tava muito ansiosa pra esse livro sério, a escrita da luana me prende muito, esse extra 2 foi pra acabar com qualquer um mds

Tati 20/04/2022

??????
"-Meu coração é seu. Ele sempre foi seu para você fazer o que quiser. Então queime, destrua, pise com seus saltos, faça o que bem entender. Só, por favor, pegue ele de volta, porque o lugar dele sempre foi junto do seu."

Luany Oliveira 11/10/2021

Me encontrei diretamente com eles???
O 2° livro da autora Luana me surpreende novamente,apesar de está com altíssimas expectativas para essa leitura,por conta do 1° livro ter sido tão bom,o segundo me surpreendeu demais.Não consigo tirar da cabeça o fato de tantas crianças e adolescentes que passam por coisas similares ou iguais aos problemas passados do casal principal do livro,as abordagens incríveis que esse livro passa é tão significante.
O abandono familiar,o bullying,o medo,as inseguranças,o machismo,a dor de uma perda,etc,são problemas que consegui abertamente perceber nesse livro que mesmo sendo um romance clichê de bad boy e menina patricinha dona de si, nós conseguimos aprender demais.
Romance tão bem descrito,eu torço por ter mais de John Scott e Pasha Stratford em outros livros e que a autora faça um extra para eles,não iria conseguir viver sem saber sobre esses dois e a paixão avassaladora que adentram o coração desse casal,torci até a última página para que não acabasse esse livro kkkkk.
Eu amei demais essa leitura e nada como parabenizar a autora por tal dedicação,por não ter excluído por completo o casal do 1° livro(que são melhores amigos do casal principal do 2°)e ter feito presente os dois mostrando que não é preciso excluir nenhum personagem para que a 2° obra de uma série de livros seja muito bem escrita e focada no que realmente deseja.

nic 02/07/2021

SIMPLESMENTE INCRÍVEL!
Eu realmente amei encontre-me no parque então, descidi dar uma chance para este, e não me decepcionei. Pelo ao contrário, comecei a livro de "manhã" e acabei agorinha, com gostinho de quero mais. A história e a forma como a Luana faz a gente não querer parar de ler.. LITERALMENTE PERFEITO, MEU SEGUNDO LIVRO FAVORITO!

Nicks 25/01/2022

Encontre me na neve
Eu ja tinha lido encontre me no parque então foi mais facil acompanhar a história.
Eu gostei muitooooo, a pasha é um mulherão e o john não tem nem o que falar, simplesmente perfeito!

Reh 16/07/2021

Sem palavras pra esse livro!
Desde encontre-me no parque sou cadelinha desses dois, a evolução e a relação deles foi incrível, esse livro me deixou com o coração quentinho.
Obrigada autora por escrever esses livros maravilhosos, todo sucesso do mundo pra você ??

ameliethans 28/09/2021

Bom.
Assim como o primeiro livro da série, a escrita densa continuou me incomodando. Toda a descrição de roupas era uma revirada de olhos. Deve ser gosto pessoal, não nasci pra escritas densas assim hahahaha Muitas vezes nos capítulos no ponto de vista do John eu não conseguia ver um homem narrando, sabe? Não conseguia ver um homem dizendo algumas coisas, principalmente quando ele descrevia que tipo de roupa cada pessoa estava vestindo, acho extremamente desnecessário, pois homem não costuma reparar em detalhes assim. Fora isso, a escrita da Luana é ótima, o desenvolvimento do casal foi maravilhoso.

Apesar disso, eu gostei bem mais desse livro do que do primeiro, porque não teve enrolação, o livro foi curto e direto, teve uma morte que eu não estava esperando, me pegou de surpresa, porém não teve plots que me irritaram igual no primeiro. Sem contar que o casal me cativou muito mais também. Pasha e John têm MUITA química, me vi shippando os dois desde o primeiro o livro e a história deles vale muito a pena.