Small Town Pretender

Romance : 3/5

# Casamento fake
# Amigos para amantes
# Série finalizada

A luz da manhã entrou na ponta dos pés no quarto, lançando um brilho suave sobre Nat enquanto ela dormia profundamente ao lado dele, sua mão dobrado sob sua bochecha. Ela ainda estava na posição em que estava na noite passada quando ele a abraçou e adormeceu com a canção de ninar de seus batimentos cardíacos. Não era a primeira vez que eles acordavam um ao lado do outro. Antes dessa nova realidade, eles fizeram isso centenas de vezes antes.
De todas as decisões loucas, mal concebidas e espontâneas que ele tomou em sua vida, Nat esteve presente em pelo menos noventa por cento delas. Isso não era novo para eles. E, no entanto, o sussurro de nervos sobre o que este dia significava ainda estava em seu estômago. Ele não entendia o porquê, no entanto. Era apenas Nat. E, sinceramente, não havia ninguém no mundo com quem ele preferisse fazer isso do que ela.
Para ser justo, porém, talvez parte de seus nervos viesse do fato de que eles estavam prestes a estar no centro do palco, empurrados para um relacionamento que, antes de uma semana atrás, nem existia. E agora, de repente, eles deveriam estar loucamente apaixonados o suficiente para prometer suas vidas um ao outro.
Tudo isso, e eles nem se beijaram.
- Você sempre me encara enquanto eu durmo?- Nat perguntou, sua voz rouca de sono. -Quem é você, Edward Cullen?
- Eu sei que você gostaria de estar se casando com seu vampiro favorito hoje, mas infelizmente, sou só eu.
- Sim, não vou mentir, isso é uma verdadeira decepção, - Nat disse, completamente séria enquanto ela fechava os olhos novamente e enfiava os dedos dos pés entre suas panturrilhas. Jesus, não importa a temperatura externa, os dedos dos pés dessa garota eram constantemente pingentes de gelo. -Sério, porém, em uma escala de um para Edward, o quanto você costuma ser nojento quando estou dormindo?
Asher riu. -Geralmente talvez, tipo, dois? Hoje, estou caminhando para um nove. - Em mais de uma maneira, mas, como ele tinha feito diligentemente todas as manhãs em que eles acordaram juntos, ele fez um esforço conjunto para manter essa informação o mais longe possível dela.
- Bem, pelo menos você é honesto. O que te empurrou para o território de perseguidor esta manhã?
- Bem, eu estava pensando...
- Não podemos fazer nada ilegal hoje, - disse Nat. -Nós deveríamos nos casar, lembra?
Ele abriu um sorriso. -Sim, isso é exatamente o que eu estava pensando enquanto eu estava rastejando em você.
- Tentando descobrir como sair da velha bola e corrente?
Ele soltou uma risada e balançou a cabeça. -Pensando em como nosso primeiro beijo não deveria ser na frente de uma multidão, na verdade.
Os olhos de Nat se abriram, e ela olhou para ele, seu olhar muito mais alerta do que estava apenas um momento antes. -Esta é a sua maneira de tentar obter o leite de graça antes de comprar a vaca?
- Acho que isso tem a ver com muito mais do que um beijo. Você está oferecendo?
Ela revirou os olhos e colocou a mão em seu peito, o calor de sua palma penetrando em sua pele. -Calma aí, Casanova. Eu vou te dar o beijo, mas vai demorar muito mais do que sua voz doce e rouca e sua cabeça de cama bagunçada para me atrair para fazer sexo com você.
Nat fez uma careta, o movimento exagerado deixando claro que ela não estava levando isso a sério. Algo que ele sabia que não deveria estar fazendo também. Mas ainda assim, esta não era apenas uma garota aleatória. Alguém por quem ele estava atraído e teve a breve noção de beijar por um tempo. Está era Nat. Alguém que esteve em sua vida quase a totalidade dela. Alguém que esperava estar nele por muito mais tempo ainda.
Por causa disso, ele estendeu a mão e gentilmente afastou o cabelo de seu rosto, arrastando as pontas dos dedos pelo lado de sua mandíbula e segurando sua cabeça enquanto deslizava os dedos em seu cabelo. Ele passou o polegar contra a pele macia de sua bochecha,seu olhar lançando-se para estudar cada uma de suas feições. Ela estava ali, de olhos fechados, os cílios varrendo o topo de suas bochechas. Seus lábios estavam separados, sua respiração soprando mais rápido ao longo de sua pele quanto mais tempo ele levava para estudá-la.
Incapaz de esperar mais um segundo, ele fechou o espaço entre eles, suas pálpebras se fecharam até que, finalmente, seus lábios se apertaram e ele a estava respirando. E, sinceramente, ele pensou sobre isso um punhado mais esta semana, sabendo que eles teriam que fazer isso em algum momento. E embora pelo menos o primeiro tivesse, às vezes, sido exagerado, essas fantasias ainda não chegavam aos pés do real.
Enquanto seus lábios se moviam juntos, cada noção preconcebida que ele já teve sobre como isso poderia ter sido com ela foi completamente explodida. Não querendo ultrapassar nenhum limite, ele inicialmente o manteve lento e doce. Gentil. Casto. Mas no primeiro gemido ofegante que saiu dos lábios de Nat, todas as apostas foram canceladas.
Ele gemeu quando passou a língua em seus lábios, então em sua boca quando ela se abriu para ele. Apesar de quão diligentemente ele trabalhou para manter sua ereção furiosa longe dela, no final, não importava. Não quando ela enganchou a perna sobre o quadril dele, se acomodou o mais perto possível, e balançou sua boceta contra ele.
- Ash… - ela sussurrou enquanto o segurava pela parte de trás de sua cabeça, inclinando as costas para que ele pudesse trilhar beijos na frente de seu pescoço.
Jesus, por que eles nunca fizeram isso antes? Isso tinha sido o que ele estava sentindo falta toda a sua vida? O que ele fechou a porta sem sequer examiná-la muito de perto por medo do que ele poderia perder, caso desse errado?
Ele deveria saber que seria assim entre eles. Tudo com eles era sempre tão fácil. Era de se admirar que a química sexual deles também fosse?
- 🤬 #$%!& , você se sente bem, - disse ele em seu pescoço.
Ontem à noite, ele estava desejando que ela tivesse usado mais roupas para dormir, mesmo que apenas para manter uma coleira em seu pênis. Mas agora, ele queria que cada ponto de algodão entre eles se fosse para que ele pudesse sentir cada centímetro de sua pele pressionada contra a dele. Poderia chupar seus mamilos em sua boca. Poderia banquetear-se com sua boceta até que ela gozasse. Poderia afundar tão fundo, ele não poderia dizer onde ela terminou e ele começou.
Alcançando ao redor, ele espalmou sua bunda e a puxou com força para cima e contra ele, provocando um suspiro afiado de seus lábios. Assim que ele deslizou os dedos sob o tecido de algodão, a porta do quarto se abriu, e June correu, seu vestido de fada que Rory havia emprestado a ela.
Nat se afastou, seus olhos arregalados, mas nublados, como se ela tivesse acordado de um sonho cheio de sexo.
- Estou pronta! - June gritou, subindo para pular na cama. -Vamos lá!
- Ei, ei, ei, Junebug, - disse Asher, manobrando para pegá-la antes que ela os encarasse, enquanto, ao mesmo tempo, trabalhava para esconder sua ereção dolorida.
Nat olhou para baixo e notou claramente sua situação, seu lábio inferior preso entre os dentes enquanto seus olhos praticamente brilhavam. -Ainda não está na hora, Junie B. Mas acho que você poderia usar um pouco de brilho labial. O que você acha?
- Sim! - June saiu dos braços de Asher e correu de volta para o corredor.
Nat jogou fora a roupa de cama, tomando cuidado para deixá-lo coberto, e saiu da cama. Ela vestiu uma calça de moletom, mas não antes de dar a ele uma olhada em sua bunda firme e o contorno sombreado de seus mamilos escondidos sob sua regata roxa clara.
Ela pegou um de seus moletons e o vestiu antes de ir até a porta. Ela parou na soleira, uma mão contra a guarnição enquanto ela olhava para ele por cima do ombro, seus olhos positivamente brilhando. -Eu vou mantê-la ocupada se você, hum, quiser, Edward Cullen ,mais uma coisa hoje e cuidar da fera em suas calças sozinho.
- Ah, você é muito engraçada.
Sua risada de resposta se espalhou pela sala enquanto ela fechava a porta. Com um gemido, ele bateu a cabeça no travesseiro, as palmas das mãos pressionadas nos olhos enquanto seu pênis ainda latejava, exigindo atenção. Se ele não cuidasse disso agora, não havia como ele ficar perto de Nat o dia todo sem se distrair com cada movimento que ela fazia.
Aproveitando-se de estar sozinho, ele empurrou sua cueca boxer para baixo o suficiente para libertar seu pau e agarrou-o com força. Normalmente, suas fantasias mostravam mulheres sem rosto – apenas formas abstratas fazendo as atividades que ele queria. Agora, porém, seus olhos ainda não estavam fechados antes que fosse o rosto de Nat enchendo sua mente. Seus gemidos guturais em seu ouvido e suas mãos agarrando-o mais perto.
Ele ainda podia sentir o calor de sua boceta contra ele, e ele mordeu o lábio para abafar seu gemido. 🤬 #$%!& , ele já estava perto. Já a segundos de gozar, e ele não tinha feito mais do que imaginá-la ajoelhada ao lado da cama, as mãos puxando para baixo a calça de moletom, os olhos fixos em seu pau dolorosamente duro.
Aparentemente, ele cometeu um erro ao imaginar mulheres sem rosto, sem forma e sem nome quando ele só precisava imaginar uma para gozar.
- Nat, - ele disse, provavelmente mais alto do que deveria, mas ele estava longe demais para se importar, sua mão um borrão sobre sua ereção grossa, seu polegar varrendo a cabeça a cada passagem.
A comoção soou no corredor, mas não o suficiente para tirá-lo de seus pensamentos. Não quando ele estava tão perto. Não quando, em sua mente, ele estava prestes a pintar os lábios dela com seu gozo antes mesmo que ela passasse a língua sobre a cabeça de seu pênis.
- Espere aí, - Nat chamou, e ouvir a voz dela tão perto enviou um choque através dele, suas bolas apertando contra seu corpo enquanto sua respiração se tornava irregular.
E então a maçaneta girou.
- Eu estarei aí, June. - Ela enfiou a cabeça para dentro. -Você chamou…
- Não, - ele tentou, embora tenha saído estrangulado.
Ele não sabia se estava falando com ela ou com ele mesmo. Não importava porque era tarde demais de qualquer maneira. Seus olhos se encontraram, e Asher gemeu enquanto olhava para ela, seu pau vibrando no ritmo da subida e descida de seu peito enquanto o calor de seu gozo se derramava em seu estômago nu.
Nat olhou por longos momentos enquanto tentava recuperar o fôlego antes de June chamá-la novamente. Com um pedido de desculpas murmurado, ela fechou a porta na cara dele, deixando-o para se limpar e se perguntar como diabos eles iriam atravessar isso.