Win

Win Harlan Coben

Resenhas - Win

Marcos 28/04/2023

Windsor Horne Lockwood III
Win descobre que duas obras de arte que foram roubadas da sua família se encontram em um apartamento onde houve um assassinato.

Win é obrigado a mergulhar em segredos sombrios de sua família, segredos esses capazes de chocar o próprio Win.

Estamos falando aqui do melhor personagem do Harlan Coben.

Perfeccionista e carismático, Win está impecável na história, sendo ele mesmo, mas também mostrando seu lado humano.

PT e Ema são ótimos personagens. Principalmente Ema, que além de carismática, estimula os sentimentos humanos de Win.

O desfecho do assassinato é de certa forma previsível, mas como foi realizado é surpreendente.

Me despeço aqui por hora dos personagens da saga Myron Bolitar? espero um dia poder reencontra-los.

Marcelo 27/04/2023

Premissa - 4,5/5
História - 4,5/5
Trama - 4,5/5
Personagens - 5/5
Conclusão - 5/5

Avaliação Geral - 4,7/5

daricanedo 26/04/2023

Win, é um suspense policial que tem todos os elementos para criar teorias e te prender até a última página com final sem aberturas e tudo exclarecido de forma plena.

Não é atoa que Harlan Coben é um dos meus autores favoritos, todos os livros dele são excepcionalmente bons, e Win não seria diferente.

Andreza 24/04/2023

Articule
Win sempre será o meu malvado favorito. Já amo desde os livros de Myron e foi ótimo ver o Win por uma outra perspectiva. E sobre Harlan? Sempre impecável em seus livros ??

Manú 20/04/2023

Win
Bilionário, bonito, elegante e implacável !
Devido uma surra quando criança aprendeu diversas artes marciais, teve aulas com os melhores professores do mundo, já inclusive prestou serviços ao governo.

AlessandraD. 20/04/2023

Interessante, mas não muito emocionante. Pode-se ver o Win mais humanizado, se é que isso é possível, ao mesmo tempo que ele continua sendo um personagem muito pedante e irritante, porém carismático.

@paty_bookaholic 15/04/2023

Personagem cativante, Win trás uma história cheia de mistérios e decisões importantes para Win, um ricaço que sabe muito bem o poder que tem!

Dandarams 13/04/2023

CHOCADA!
Simplesmente maravilhoso a construção deste livro!
Recomendo demais.
Os mistérios que Harlan Corben faz não decepcionam nunca. O mais interessante é que além dele se dedicar aos grandes mistérios, também se atenta a questões relacionais dos personagens. E é muito bom acompanhar tanto os suspenses apresentados quanto o amadurecimento na relações pessoais do personagem.
Amei!

Bela 07/04/2023

Meu malvado favorito
Eu estou apaixonada pelo Win. Se tem uma coisa que eu amo acompanhar é personagem detestável. Nunca li nada da série do Myron e já tô triste pelo Win nao ter tanto destaque nos outros livros.

Fora isso, Harlan Coben, né, meus amores?
Delicinha de ler.

Matheus 16/03/2023

Articule
Eu gostei muito do livro, porém achei que em alguns momentos ele foi um pouco arrastado, não combinando muito com o que esperamos de uma história do Win. Mas de qualquer forma teve aquela reviravolta que amamos, surpresas chocantes e muita ação.

Lucasz 16/03/2023

Um suspense muito bom. O Win é uma espécie de Alex do Laranja Mecânica meio genérico (isso é um elogio). Fiquei muito curioso pra saber sobre o Myron, que é tão citado mas não aparece "em ação" nessa narrativa. Já fiquei sabendo que tem outros livros sobre ele, talvez eu vá atrás. Acho que em alguns momentos teve uma enrolaçãozinha na história, pra aumentar o suspense, mas em geral é uma boa trama sim.

Fe Milnitsky 14/03/2023

História que prende
Para quem gosta de romance policial e suspense, esse é um livro imperdível! A história surpreende bastante e não fica monótona em nenhuma parte do livro.

Thyanne.Ribeiro 04/03/2023

Resgatada
Os primeiros livros que li no ano foram fantásticos (pensei: ?estou com a mão quente em 2023?). Mas, a vida tem seus plot twists e venho de uma sequência péssima de livros em fevereiro ? Win não estava na sequência programada de leitura, mas o catapultei para 1a posição pq só Harlan Coben poderia me salvar do inferno astral literário que estava experimentando ?

A série Myron Bolitar é incrível, mas (na minha opinião) só é incrível pq tem Win e Esperanza, se não os tivesse seria menos do que ?ok?. Pq estou dizendo isso? Pq não me conformo que os maravilhosos Win e Esperanza (que infelizmente não aparece nesse livro) não tenham tido séries derivadas e Coben tenha resolvido fazer uma para o absurdamente insuportável, chato, enfadonho, xoxo, sem graça, babacão do Mickey (sobrinho do Myron). Nunca vou perdoar Coben por isso.

Sobre esse livro do Win? Ah gente, Win é perfeito, não tinha como o livro não ser ótimo e meu resgate do inferno astral literário foi feito com MUITO sucesso (não precisava trazer a trubufu da Jessica pro livro, mas ok, pelo menos ela sumiu rapidamente - detesto essa mulher, um ranço é um ranço).

Luanna169 28/02/2023

Recomendo
Esse foi o primeiro livro que li do Harlan Coben e a cada momento que o Win falava sobre Myron, eu já começava a ficar de saco cheio, porque o livro falava mais sobre o Myron do que do próprio protagonista.
E falando nele, ele é um ricaço que se acha demais, mas que o motivo de ser assim é algo que aconteceu na sua infância e que sempre escondeu.
Já a história é uma reviravolta atrás da outra, faz a pessoa ler cada vez mais pra descobrir o próximo passo e as páginas começam a acabar e ainda tem muita coisa pra acontecer, mas Harlan conseguiu incrivelmente encaixar tudo nessas poucas páginas e só posso dizer que foi simplesmente incrível poder ler essa essa história, tenha a plena certeza que lerei novamente, vai que minha opinião sobre o Win mude.