Win

Win Harlan Coben




Resenhas - Win


241 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Marina 09/05/2024

Um dos melhores de HC
Sem dúvidas, entrou pro Hall dos meus favoritos do autor e da vida. Impressionante como Harlan Coben muda seu tom de escrever, descrever ambientes, pessoas e linguagem apenas pelo foco dessa vez ser em outro personagem e não os tratados anteriormente com tanta riqueza de detalhes. Criei expectativas por mais histórias 'solo' de Win, esse personagem complexo, genial e tão criativo. Muita coisa foi explicada sobre a personalidade e o modo de vida desse personagem tão interessante.
comentários(0)comente



raulhaha 08/05/2024

Me perdoem por dizer mas esse livro não e muito bom, os momentos mistérios não me prenderam muito e o personagem é um pouco ruim, o fato é que o personagem e rico é por isso a autora deixou o personagem soberbo e muito rude.
E as cenas de investigação são superficial e bem óbvia, não deixa o leitor na curiosidade, porque juro fica muito óbvio kkkk.
Se você procurar um livro de investigação existe uns melhores que esse!
comentários(0)comente



Camila Ramos 05/05/2024

Win, querido, misterioso e pesado
Uau. Nunca é o que eu espero kkkk. Não tem jeito, com harlan nunca descubro nada. Foi uma história bem pesada. Os acontecimentos, os detalhes, as pessoas e seus motivos? mas ainda assim rápido e fácil de ler, como são os livros dele. E entrar na cabeça do Win e na vida dele um pouco foi muito bom. Gostei do desenvolvimento e dos laços com histórias passadas também.
comentários(0)comente



Maria Lucia 01/05/2024

Meu personagem favorito!
Ah mais uma vez o mestre das noites em claro me fez de besta hahaha adoro!
Neste livro Win está sozinho, precisa resolver algumas situações do passado e não vai contar com a ajuda de seu amigo Myron.
comentários(0)comente



Anna_olive 26/04/2024

é uma complexa que eu adorei ler, com todas certeza foi uma das melhores histórias do Harlan.
é uma história cheia de mistério e reviravoltas, e é incrível! só leiam
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



jubendini 21/04/2024

Que final??..
Tipico do harlan coben, milhares de historias e personagens que se unem a uma coisa só.
o narrador win? tenho uma relação de amor e odio com ele.

acertei a maioria dos desfechos mas o final, as ultimas linhas MESMO, me deixaram confusa. mas - novamente - tipico de harlan coben.

amei muito ??
comentários(0)comente



Ed.Costa 31/03/2024

Windsor Horne Lockwood III, Win
?Win?, escrito por Harlan Coben, é um thriller eletrizante que mantém os leitores presos do início ao fim.

Ambientado no universo sombrio e intrigante de Nova York, o livro apresenta Windsor Horne Lockwood III, um personagem cativante e complexo que já apareceu em outras obras do autor.

A trama gira em torno de Win, um homem rico e enigmático, que se vê envolvido em uma série de eventos perturbadores. Determinado a descobrir a verdade, Win mergulha em um mundo de corrupção, segredos e mentiras, onde nada é o que parece.

Coben tece uma narrativa habilidosa, repleta de reviravoltas e surpresas, que mantêm os leitores na ponta de suas cadeiras. Sua escrita afiada e envolvente cria uma atmosfera de suspense palpável, fazendo com que seja impossível largar o livro antes de chegar ao desfecho.

Além da trama envolvente, ?Win? também apresenta personagens bem desenvolvidos e nuances psicológicas fascinantes. Win, em particular, é um protagonista intrigante, cujas camadas são gradualmente reveladas ao longo da história, tornando-o tanto cativante quanto imprevisível.

No geral, ?Win? é uma leitura emocionante e absorvente, que certamente agradará aos fãs de thrillers inteligentes e cheios de ação. Com sua trama envolvente, personagens memoráveis e atmosfera sombria, o livro é mais uma prova do talento de Harlan Coben como mestre do suspense contemporâneo.
comentários(0)comente



Silvana.Judici 29/03/2024

Maravilhoso, como sempre, Harlan Coben ...
Confesso que demorei muito pra ler Win, por ser contado na primeira pessoa, que me tira toda a vontade ... Mas, como é do formidável Harlan, não iria deixar de ler, já que li praticamente todos dele... Que grata surpresa!! Win, como sempre, um adorável cretino. A história, como toda contada por Harlan Coben, impossível de abandonar! Amo!!!
comentários(0)comente



Jessy Silva 18/03/2024

Win ?
Depois de acompanhar a saga Bolitar e ter uma queda por Win, Harlan Coben nos presenteia com essa obra do ponto se vista do tão polêmico magnata Win!
Confesso que adorei, adorei ver e entender as coisas do ponto de vista dele, conhecer mais da história da sua família, ter o ponto de vista de Win da amizade e amor que tem por Bolitar é claro, a história me prendeu do início ao fim e Coben entregou tudo com o desfecho sem deixar pontas soltas.
Confesso que alguns momentos esperava que Miron fosse aparecer pra salvar Win, mas sabia que a história era de Win.
Enfim, mais apaixonada ainda por esses personagens tão cativantes, mais uma entrega de suspeita de Harlan Coben.
10/10
comentários(0)comente



Roberto.Proença 12/03/2024

Articule
Win é um dos melhores personagens de Harlan Coben. Nada mais justo que fosse protagonista em uma das suas histórias, que está repleta de referências a outros personagens do autor, em especial o saudoso Myron Bolitar !
E desmistifica um pouco o personagem... Ele é muito bom, muito "foda", sim, mas não invencível... Ele é muito rico, sim, além do imaginável, mas a carga de problemas que acompanham a riqueza e a família, são proporcionais... Ele é durão, prático e insensível, sim, mas também tem seu lado humano... Emma, sua filha, que o diga !
Leitura agradável, que traz a nostalgia da lembrança e o desejo de novas histórias com Myron e Win, juntos novamente... (Mesmo que a idade para eles já esteja pesando) !
comentários(0)comente



Leonardo.Heffer 28/02/2024

O grande é problema está na índole do personagem
Pra mim acredito que o mundo já avançou (e retrocedeu) o bastante pra termos um personagem com a índole de Win à frente de uma jornada literária.

Win não é e nunca será, pra mim, um personagem tão palpável como Wilde de "o Menino do Bosque" e "identidades Cruzadas".

A falta de ética e salafrarismo (isso existe?) De seu personagem principal não consegue prender e cativar em nenhum momento.

Sabe aquele personagem calculado e totalmente fabricado pra atender algumas questões e só pra gerar algo diferente, cria-se uma personalidade dúbia. Mto prazer, Win.

A história infelizmente também não é a das mais mirabolantes já criadas por Coben, que pelo excesso de obras parece não conseguir mais inventar a roda de seu sucesso.

Este livro é Passável, na carreira do autor e na sua carreira como.leitor.
comentários(0)comente



LariGabriella 24/02/2024

Descepciona
O Win é simplesmente um dos meus personagens favoritos da vida e o Harlan consegui cagar completamente com a história dele. Não sei se fui eu quem começou a ler com expectativas muito altas ou se esse foi o maior erro da vida do Harlan.
Com falas extremamente problemáticas (teve um diálogo sobre pedófila que me deixou pasma, não sei como o autor achou aquilo de bom tom) e uma história pra lá de arrastada esse é sem dúvida o livro que eu me os gostei do Coben.
O Win é um personagem tão bem escrito e tão bem elaborado, ele é complexo e tem uma moral duvidosa que é um charme a parte, bom, isso na série do Myron já que no livro dele mesmo o Harlan conseguiu deixar o personagem extremamente maçante.
Em geral a única coisa boa do livro foi conseguir enxergar pelos olhos do Win a forma como ele vê a amizade dele com o Myron e a admiração que ele tem pelo amigo.
comentários(0)comente



Elionay.Marques 18/02/2024

Sempre uma boa surpresa
Assim como tudo que o autor escreve, uma história cheia de mistérios e reviravoltas. Ainda não tinha lido nada focado no Win, somente no Myron. Leitura típica de Harlan Coben, ansiedade a cada página e um sentimento de ?e agora?? no final.
comentários(0)comente



Carly.Ana 16/02/2024

Harlan é Harlan!
Aqui conhecemos melhor e entramos na mente - um tanto obscura - do enigmático, poderoso e super rico Windsor Horne Lockwood III. Win, para os íntimos, se envolve de maneira pessoal num caso de investigação de assassinato e, por esse motivo, não mede esforços ( e dinheiro e influência) em busca da verdade, uma vez que o que está em jogo é o nome da estimada família.

Verdade seja dita, eu iria gostar tanto assim do livro caso não tivesse a ver com o universo Myron Bolitar?!
O fato é que fica um tanto cansativo a maneira excessiva que Win fala sobre suas riquezas, habilidades, inteligência... Precisa se auto afirmar tanto assim?! Talvez essas divagações e falta de modéstia fossem excelentes como pano de fundo das histórias de Myron, porém não cativou o suficiente numa história independente. Acrescento que amei conhecer a versão pai, ou seja a versão humana, de Win.
Mas isso em nada atinge a construção do enredo - embora ainda não esteja convencida do assassino -, a forma genial como Harlan divaga, entra em atalhos e "distrações" na narrativa para, lá no final, mostrar que estava tudo bemmm na nossa cara. O homem é incrível!
Vale a pena a leitura com certeza.
comentários(0)comente



241 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR