Win

Win Harlan Coben

Resenhas - Win

Elionay.Marques 18/02/2024

Sempre uma boa surpresa
Assim como tudo que o autor escreve, uma história cheia de mistérios e reviravoltas. Ainda não tinha lido nada focado no Win, somente no Myron. Leitura típica de Harlan Coben, ansiedade a cada página e um sentimento de ?e agora?? no final.

Carly.Ana 16/02/2024

Harlan é Harlan!
Aqui conhecemos melhor e entramos na mente - um tanto obscura - do enigmático, poderoso e super rico Windsor Horne Lockwood III. Win, para os íntimos, se envolve de maneira pessoal num caso de investigação de assassinato e, por esse motivo, não mede esforços ( e dinheiro e influência) em busca da verdade, uma vez que o que está em jogo é o nome da estimada família.

Verdade seja dita, eu iria gostar tanto assim do livro caso não tivesse a ver com o universo Myron Bolitar?!
O fato é que fica um tanto cansativo a maneira excessiva que Win fala sobre suas riquezas, habilidades, inteligência... Precisa se auto afirmar tanto assim?! Talvez essas divagações e falta de modéstia fossem excelentes como pano de fundo das histórias de Myron, porém não cativou o suficiente numa história independente. Acrescento que amei conhecer a versão pai, ou seja a versão humana, de Win.
Mas isso em nada atinge a construção do enredo - embora ainda não esteja convencida do assassino -, a forma genial como Harlan divaga, entra em atalhos e "distrações" na narrativa para, lá no final, mostrar que estava tudo bemmm na nossa cara. O homem é incrível!
Vale a pena a leitura com certeza.

Eduardo1889 14/02/2024

Esse é o segundo livro do Harlan Coben que eu leio, e pelo visto não vou parar por ai, pois eu gostei muito do autor. O livro conta a história de Windsor Horne Lockwood III, mais conhecido como Win. Um milionário que usa seus métodos e dinheiro para desvendar um assassinato, história essa que envolve sua família. Vale a pena conferir essa história. Muito bom livro.

Lucas.Mello 08/02/2024

Win
Livro todo contando da perspectiva de Win com seu humor peculiar.

Prende bastante a atencao e curti o final.

Vale a pena.
NatyNatalia 09/02/2024minha estante
Livro incrível mesmo

Greicy 23/01/2024

Assim como todos os livros do Harlan, foi escrito maravilhosamente bem, senso de humor, descrições, lutas... Tudo isso me agradou! Mas dessa vez eu achei excessiva a criação de muitos personagens para nos confundir e criar teorias. Harlan é sempre assim, nos confunde até a última página, mas fiquei perdida em algumas partes e achei muita informação. Win é um ícone da série do Myron e foi incrível ler mais sobre ele, suas emocoes e relações com a filha. Recomendo
Denise389 23/01/2024minha estante
Harlan Coben é um gênio da escrita né. É um dos meus autores favoritos

Greicy 24/01/2024minha estante
Ele é sensacional! Também amo

Ludmila 23/01/2024

EU AMAVA O MYRON , MAS O WIN ERA O BOY LIXO QUE TODA GAROTA NÃO DEIXAVA DE REPARAR!

Ao longo da série do Myron Bolitar acompanhei o seu relacionamento com Win. Era incrível a sintonia e a fidelidade entre os dois amigos, ainda mais com a visível diferença entre os dois.

Win não tinha limites , era preciso nas suas intervenções durante as investigações de Myron e o seu comportamento levou ao afastamento dos dois.

Este livro se passa anos depois do afastamento e Win não mudou em nada . Continua agindo como bem entende , sendo o rico bon vivant e evitando ter qualquer relacionamento. Mas ao mesmo tempo é perceptível a falta que Myron faz em sua vida porque era a única pessoa que ele tinha uma conexão real.

O enredo nos entrega mais da família do Win , seus parentes , os problemas que eram ocultados e também acaba se relacionando com um crime que aconteceu no passado. Win mostra determinação e muita diligência quando tenta se livrar de possíveis acusações.

A busca pela verdade faz com que Win se encontre com verdades que ele preferia não descobrir e que alterará o que sabe sobre si e sua família.

Diagora.Liara 19/01/2024

Win X Myron
Um protagonista bastante controverso que traz um bom toque se vilão que a gente se apega. Não ter a participação do Myron deu uma renovada na narrativa.

Bruna.Campidelli 27/12/2023

Perfeito
Harlan conseguiu, mais uma vez, escrever uma história que prende o leitor do início ao fim, proporcionando várias teorias e as fechando no fim. Perfeito.

Célia 10/12/2023

Achei muito bom!
Mais um livro incrível de Harlan Coben.
A história narrada pelo próprio Win, te prende do início ao fim.
O final me surpreendeu.
Recomendo!

Theo 06/12/2023

Minha primeira experiência com o Harlan Coben e, infelizmente, não foi nada positiva.

Vou tentar ler outros dele, sei que todos o chamam de O Mestre do Suspense, e realmente acredito que seus livros sejam muito bons, mas esse não me desceu a garganta (principalmente, pelo fato de que o protagonista era INSUPORTÁVEL)!

E não estou exagerando. Já li livros com protagonistas chatos, mas esse merece um prêmio, juro. Nunca vi algo assim.

Resumindo, o cara é um ricaço com síndrome de protagonista que literalmente se compara com o Batman a cada 5 páginas. (E sim, ele REALMENTE se compara com o batman).

Quase abandonei só pra não ter que ficar lendo os pensamentos inúteis e irritantes de Win.

O mistério é legalzinho; um pouco parado. Mas mal consegui aproveitá-lo pelo quanto fiquei incomodado com o protagonista.

Alguém que já leu outros livros dele: os protagonistas são melhores?? Os livros, em si, prendem mais?
Léo 31/12/2023minha estante
Acho que esse não é uma boa opção de primeiro livro do Harlan. Mas tem outros muito bons. Cilada é meu favorito. A série Myron bolitar, principalmente os primeiros, são bem legais.

Cielly5 26/05/2024minha estante
Esse realmente não é tão bom. Recomendo Cilada e Desaparecido Para Sempre. Sua opinião sobre o Harlan irá mudar!!!

Silvio.Willams 04/12/2023

O livro é muito bom a nível Harlan Coben. Sempre fiquei curioso em saber mais sobre o Win nas histórias do Myron Bolitar. O livro tem a mesma pegada das sagas do Myron, quebrando o ritmo pesado com piadas que quebram o gelo. O único problema foi ter tomado um spoiler da saga do Mayron.

Regina 01/12/2023

Gostei!
Li poucos livros do Harlan Coben. Win foi lido por indicação de uma amiga e valeu apena. Apesar de achar a personalidade de Win um tanto controversa, gostei muito de sua perspicácia. A forma como conseguiu chegar à resolução do mistério que envolve a história foi muito interessante. Quanto ao final, já desconfiava do que ia acontecer, mas o autor conseguiu trazer algumas questões que surpreenderam. Gostei!

Pucca.Farion 22/11/2023

Mais um caso em que o autor nos apresenta histórias aparentemente sem ligação nenhuma e vai nos conduzindo e envolvendo até um final eletrizante.

O WIN sempre roubou o holofote na série de Myron Bolitar, e foi incrível ler uma história pelo ponto de vista dele. O livro é escrito pelo POV de Win, então temos acesso aos seus pensamentos sarcásticos. Não achei que a postura dele de "eu sou rico, posso tudo" iria me conquistar, mas conquistou.

A história é super envolvente e tem uma participação especial que eu realmente não esperava. Tomara que o autor faça outras aventuras de Win.

Para quem gosta de thrillers e de personagens moralmente duvidosos, é uma ótima pedida.

"Em uma cobertura em Nova York, um homem recluso é encontrado morto. Junto ao corpo, há duas peças dignas de nota: uma pintura de Vermeer e uma mala de couro com as iniciais WHL3 gravadas.

Levado até o local pelo FBI, Win não faz ideia de como sua mala e o quadro que foi roubado de sua família anos atrás foram parar lá.

Mas ele decide que vai descobrir, principalmente depois de saber que o homem assassinado pode estar ligado ao sequestro de sua prima, ocorrido há mais de 20 anos. Na época, ela conseguiu fugir, mas seus captores e os objetos roubados nunca foram encontrados.

Dono de uma apurada capacidade de observação, Win tem três coisas a seu favor para desvendar esse mistério: uma ligação pessoal com o caso, uma enorme fortuna e um estilo único de fazer justiça."

Marli 27/10/2023

Win, o loiro milionário misterioso e invencível, está de volta, para enfrentar uma misteriosa história de roubo, desaparecimentos, assassinatos...
Harlan Coben arrasou em mais um livro!!!
Recomendo muito a leitura!!!