Castles in Their Bones

Castles in Their Bones Laura Sebastian

Resenhas - Castles in Their Bones

Ana 26/05/2024

A demora pra finalizar a leitura diz bastante da experiência acho...Minhas expectativas estavam a 1.000 pra esse livro! O retorno não foi o esperado.
A trama é legal, personagens bem construídos dos, o final deixa vc com muitas pulgas atrás da orelha e uma coisa q gostei muito foram as três irmãs dividindo os capítulos em cenários diferentes, adorei! Principalmente dos capítulos da Daphine!
O que pegou pra mim é q baseado no contexto esperava mais ação e tensão. As coisas aconteceram rápido demais. Outra coisa foram as migalhas de romance...Migalhas de romance me incomodam (mais isso é uma peculiaridade minha).
Porém estou ansiosa pra saber como a história vai continuar e seguirei sim para o segundo livro!

Máhleão12 21/05/2024

Daphne, Sophronia e Beatriz são trigêmeas treinadas na arte do veneno, sedução e política.
Elas foram treinadas para ser rainhas perfeitas, usando isso para minas o reino e fazer ele entrar em colapso. Para que a mãe delas, a rainha Magarox possa reinar sobre todo território.
Só que muita coisa não acontece como elas imaginam e a rainha não contou o plano todo pra elas.

Wanning 20/05/2024

MARAVILHOSO
Primeiro, eu amo a Laura, leria qualquer coisa que essa mulher escrevesse mas aqui, aqui tem algo novo.
Algo tão novo que após 3 minutos eu ter terminado a leitura ainda não sei o que falar sobre esse livro.

Lara 14/05/2024

Adorei
Que instiganteeeeee, eu amei amei

achei que levaria dias pra ler, iria entrar de ressaca, mas longe disso

a narrativa é muito fluida com todos os povs das 3 irmãs. eu amei acompanhar elas e me via maluca para chegar no pov da outra novamente e entender o que ia acontecer.

eu, uma amante de romances, quase morri com as migalhas, mas NOSSA amei mesmo assim.
já vou começar o 2.

Vanessa R Galharde 09/05/2024

Uma historia criativa e que foge do esperado de uma fantasia jovem, Daphne é minha preferida, e com esse final nao vejo a hora de continuar a historia.

Morango.Azedo 25/04/2024

Nascidas para morrer.
UMA AUTORA QUE NÃO TEM DÓ DE NINGUÉM!!! ERA ISSO QUE EU QUERIA.
Precisava ler uma farofa e acabei me interessando por essa. Como é um livro cheio de pontos de vistas e nomes, o começo foi complicado, tive que voltar várias "páginas" para lembrar o que estava acontecendo com aquela personagem. Mas com o tempo, peguei no tranco.
Tem guerras, romance, magia, traição, armas, reinos, tem tudo e mais um pouco!
Gostei de como cada irmã estava passando por situações diferentes e a autora conseguiu me fazer interessar pela história de cada uma.
O final me pegou DESPREVINIDA, se ele não fosse do jeito que foi com certeza a nota para o livro seria mais baixa. Ansiosa para a continuação, a autora ganhou minha atenção!
?????

Sena 06/04/2024

Não há tempo para tédio.
Uma narrativa que vai se desenvolvendo de forma crescente ,em acontecimentos que são os babados .Não espere muito romance, é leve nessa parte,mas intriga tem bastante.O final é o Tchan da história e vc fica "mas o que acontece agoraa".Vamos ver como se desenrola no 2° livro.

Carolina3217 31/03/2024

ESSE FINAAAAAL
Gostei muuuuito, uma farofona deliciosa daquelas cheia de bacon, cebola e manteiga KKKKKKKKK o livro não é profundo, a política é rasa? mas é o que eu esperava. Ainda nas críticas: apesar de ter me surpreendido em vários momentos, outros momentos tbm foram bem previsíveis, acho que gostaria que o final tivesse sido menos corrido, talvez? mas acho que o final abrupto ajuda a compor essa atmosfera de choque e de mistério pro gancho do próximo livro! Tem reviravoltas muito boas e, de novo, apesar de ter adivinhado umas coisas eu NAO ESPERAVA ESSE FINAL!!!! AMEEEI os personagens, as interações, os casais e as amizades, amei os pontos de vista e a história prende muitooooo do começo ao fim! É bobinho em algumas partes, mas entrei sabendo disso então foi uma supresa muito positiva, DOIDA PRA LER O PROXIMOOOOO

SPOILER ABAIXO:

So não entendi uma coisa: se o tempo todo o plano da imperatriz era aquele, pra que dar um treinamento tão extenso pras meninas?

Islimarli 29/03/2024

Que maravilha de livro!!
Um misto de tudo o que uma fantasia de altíssimo nível possuí, intrigas, romances, traições e muitas reviravoltas, ainda me encontro em choque com esse final. Amei os personagens toda a trama de se passar as três histórias ao mesmo tempo, mas ainda sem acreditar nesse fim cruel.

Esther 28/03/2024

História incrível, final chocante
Castelos em seus ossos nos apresenta as histórias paralelas de Daphine, Sophronia e Beatriz, trigêmeas que foram mandadas para reinos diferentes com o objetivo de se casarem com príncipes e começarem uma guerra.
Amei acompanhar as histórias dessas três irmãs, passei mal em umas partes e surtei em outras. Sophronia é, talvez, a minha favorita entre as irmãs, e achei o final dela totalmente injusto. Mas, admito que isso não me fez gostar menos do livro. por mais que esteja revoltada com a autora por isso.
Beatriz é a mais rebelde das três e uma das minhas queridinhas também, estou esperando muito por um final bom para ela. PRECISO disso.
Daphine é a mais fiel aos planos da mãe e a mais chata também. oh menininha pra me dar raiva viu.

A história em si é muito boa, perfeita para aqueles que realmente gostam de livros de fantasia, com bastante fantasia, intrigas, politica e matança. Para aqueles que adoram a parte romântica, e o final feliz para os casais, esse livro não é bem para você. Particularmente, é melhor assim para mim.
A história me prendeu no inicio, meio e fim. mas esse final...
O que rolou nesse final????
Por que a autora fez isso????
Realmente não esperava que algo assim fosse acontecer e, mesmo ainda agora, não consegui digeri o que aconteceu.

Estou ansiosíssima para ler o segundo livro. Preciso saber o que vem agora, o que as meninas vão fazer e como tudo vai se desenrolar.