O duque solteiro

O duque solteiro Sabrina Jeffries

Resenhas - O Duque Solteiro – Dinastia Dos Duques #2

Dessa76 11/01/2024

O Duque Solteiro
Para começar o título não tem nada a ver com o livro. Mas, que livro bom ?, eu já amava os personagens desde o livro anterior, e mais uma vez a Jennifer me deixou encantada por um de seus livros. Amei o romance deles dois, a maneira como foi evoluindo, a história foi totalmente envolvente, com seus mistérios e seus diálogos bem humorados. Enfim, amei esse assim como amei o primeiro. ??????

Arthenis0 08/01/2024

Que delicinha
Falando sobre a história, muito bom enredo, e o jeito que a autora fez todos fatos ditos e descritos foi muito bom e emocionante, e a sutileza com que ela fez o enredo da saga como um todo aparecer nessa história foi como um truque de mágica, a coisa acontecia, enquanto outra distraia.

Agora sobre o casal, gostei muito mais deles do que do anterior, embora, minhas protagonistas preferidas, na maioria das vezes, acabam sendo as ruivas.

Thai.Campos 04/01/2024

Segundo livro
Esse romance de época tem jeito de segundo livro. Gosto do casal, mas pontas soltas vão sendo deixadas sem resposta o tempo todo. Sem grandes polêmicas, é leve, então posso considerar um boa leitura de férias.

Iorrana2 31/12/2023

Gostei bastante da história, casal maravilhoso, história envolvente, já quero continuar pra descobrir esse mistério.

Só não entendi o título do livro? Como assim Duque??

Simone361 30/12/2023

Cativante
A duquesa viúva de Armitage enfrenta o desafio de proteger sua filha Gwyn, que está sendo chantageada por seu antigo amante, Lionel. Para evitar escândalos, Thorn, irmão gêmeo de Gwyn, pede ao Major Joshua Wolfe que atue como guarda-costas dela em Londres. Gwyn reluta, pois prefere lidar com Lionel por conta própria, escondendo informações até de seu irmão. Enquanto segredos do passado são revelados e tensões aumentam, Joshua se vê envolvido com Gwyn, uma mulher voluntariosa, inteligente e atraente.

Thais645 27/12/2023

Que casal mais fofo !!!
Adorei a história, a dinâmica do casal, da família, muito boa.
Os dois se envolvendo, se apaixonando e compreendendo isso, é muito bonito.
Eles são bem engraçados e divertidos juntos.

Descobrir que realmente o "mistério" do primeiro livro vai está presente em todos da série, é uma forma boa de fazer a gente ficar presa a ela para saber o motivo e o desfecho desse mistério.

Bom resumindo gostei, me apaixonei, dei risadas gostosas ao decorrer da leitura e indico sim está história e estou querendo ler o próximo!!!

vanessaetraud 13/11/2023

Estou até agora procurando o duque
Talvez começar pelo segundo livro não tenha sido a melhor experiência, primeiro livro que leio da Sabrina depois de muito tempo e sinceramente o casal não me agradou muito, achei que faltou alguma coisa e que o casal não teve química nenhuma, embora nada foi forçado.

Seria como uma conveniência mesmo, embora tenha gostado muito da personalidade dos personagens de forma individual, Gwyn e Joshua tem mentes brilhantes, embora o major ganhe na astúcia e leitura das pessoas. Agora vou ler o livro da Beatrice, a irmã no major e espero gostar, porque a adorei aqui.

Aliás até agora não entendi o nome do livro sendo que nem duque o Joshua é, ele é o quarto na linha de sucessão, se o povo vai morrer deve ser em outros livros porque nesse até a última página e após os agradecimentos ele ainda era o major, neto do duque e quarto na linha.

Priscila.Matos 29/10/2023

Gostei
Esse é o segundo livro da série dinastias dos dos duques. Neste livro vamos conhecer a Lady Gwyn. A Lady gwyn é irmã gêmeas do Duque de thornstock, a Lady gwyn ama família acima de tudo ela esconde um passado onde pode colocar em jogo sua reputação agora gwyn vai ser apresentada a sociedade, seu irmão teme que um antigo caso do passado dela possa vim causar problemas.
Com isso ele contrata Joshua Wolfe, fuzileiro real, para manter a segurança de Gwyn.
Já conhecemos um pouco de Joshua no primeiro livro, pois ele é irmão de Beatrice. Joshua também tem suas questão do passado e no primeiro livro Gwyn faz várias tentativas de Flerte com ele, porém ele não acha a menor graça.
Só que quando eles começam a ficar juntos, por conta de ser seu guarda costa, nasce uma atração avassaladora que vai ser difícil de ser controlada.
O livro é bom, mas prefiro o primeiro. Não seu se pq o livro é muito bom eu esperava por mais nesse segundo, por isso minha nota vai ser 3 estrelas sem dúvidas.

Mayara 26/10/2023

Ok eu gostei mais desse do que dos outros
A FC desse livro é a minha favorita dos irmãos pq acho os irmãos homens muito insossos e sem graça. Praticamente não existe fator de personalidade para você separa-los como indivíduos (((( com excessão de um irmão)))). O MC não é parte dos irmãos mas tbm não é uma personalidade super envolvente nem nada, pelo menos não é insuportável. Agora o que eu não tava esperando era o PLOT. Aqui a Sabrina soube entregar.

Keila Rezende 18/10/2023

Bomm
Tirando esse título vergonhoso que nao tme nadaaaa a ver com o livro o restante e muitooo bom. A Gwyn e a melhor personagem dessa série. Gostei muito do casal, Jhosua é muitoooo maravilhoso. Um otimo segundo livro.

Paola.Mackenzie 17/10/2023

Amei
A história é envolvente, já quero ler o terceiro livro.
Super indico os dois primeiros, livros clichês e que me surpreendeu pela escrita e pelo desenvolvimento da história.

Michelle 10/10/2023

O Duque Solteiro
Lady Gwyn Drake há muito protege a reputação de sua família, escondendo um caso imprudente de sua juventude. Mas quando seu ex-pretendente aparece em Armitage Hall, maltratando a herdeira e ameaçando revelar seus segredos ao público, é Gwyn quem precisa de proteção. Seu irmão gêmeo, Thorn, contrata Joshua Wolfe, o guarda-caça da propriedade, para mantê-la segura em Londres durante sua estreia. Como herói de guerra, Joshua sente-se obrigado a cumprir a missão que aceitou. Mas, como homem, é um tormento estar tão perto da beleza que ele lutou para ignorar. . . Com o belo Joshua monitorando cada movimento seu, Gwyn preferiria esquecer o passado e o desfile de solteiros em busca de dinheiro quando ela se assumisse. Mas Joshua não se comove com suas tentativas de flerte, e a ameaça de chantagem ainda paira sobre ela. Com o perigo se aproximando, Gwyn deve decidir qual é o maior risco: desviar as tentativas de um canalha de sabotá-la ? ou revelar todo o seu coração ao robusto guarda-costas ao qual ela não consegue resistir. .

Mila F. @delivroemlivro_ 05/10/2023

O DUQUE SOLTEIRO é a prova de que uma série de romance de época pode ficar ainda melhor
O DUQUE SOLTEIRO (The Bechelor, 2020) de Sabrina Jeffries é o segundo volume da série Dinastia dos Duques e, posso dizer, categoricamente, que a série é viciante! Após a leitura de Projeto Duquesa e do conto em e-book Um Par Perfeito, posso dizer que o difícil é parar de ler!

Porém devo admitir que após a leitura do conto Um Par Perfeito não entendo porque a historia de Heywood (um duque) e Cass virou um conto - quando na verdade merecia um livro inteiro sobre esse casal -, enquanto neste segundo volume, O DUQUE SOLTEIRO, vamos acompanhar a história de Gwyn e Joshua, sendo que mesmo sendo personagens incríveis, Joshua está longe da linha de sucessão para o ducado.

Tudo bem, depois dessa ressalva, ainda preciso dizer que o conto é bem importante para manter uma linearidade e um sentido ainda maior a O DUQUE SOLTEIRO onde vamos aprofundar a história de Gwyn que é a gêmea de Thorn, um dos duques, e uma personagem muito interessante que sempre flertava com Joshua, irmão de sua cunhada Beatrice (que casou com Gwyn, em Projeto Duquesa), mas considerava o major um pouco arrogante por não demonstrar nenhum interesse por ela.
A verdade é que Joshua, por ser um ferido de guerra e estar muito longe da linha de sucessão para um ducado, mesmo gostando de Gwyn, nunca se considerou um "partido" para a jovem o que o levava a agir racionalmente e tentar se esquivar e se afastar da nossa protagonista.

No entanto, certo dia, quando Joshua a defende de Malet na propriedade de Gwyn na zona rural de Londres, pois o vil ex-soldado estava chantageando Gwyn por saber de alguns segredos da "jovem" que deveriam permanecer secretos, o major Joshua acaba sendo incumbido por Thorn a ser o guarda-costas da irmã.

Um detalhe importante sobre O DUQUE SOLTEIRO é que vamos acompanhar a história basicamente de onde o volume anterior parou, pois, Gwyn ainda está se preparando para a temporada em Londres, a mesma em que Bea estava, porém agora ela será apresentada como a esposa de Grey, enquanto Gwyn, supostamente irá em busca de um marido.
Apesar de já ter seus 30 anos e estar indo para a temporada em Londres, Gwyn não pretende se casar, justamente por conta de seus segredos e por já ter sofrido uma grande desilusão amorosa, uma desilusão tão grande que a distanciou do próprio irmão gêmeo.

Desse modo para proteger Gwyn de ser sequestrada (ou coisa pior) por Malet, Joshua irá segui-la por todas as partes o que será bem difícil, afinal ela flerta com ele e ele está secretamente apaixonado pela jovem, então, entende-se que podemos esperar cenas bem fofas e sensuais também (especialidade de Sabrina Jeffries).

Porém, vale ressaltar que, O DUQUE SOLTEIRO, vai além do desenvolvimento do romance entre Joshua e Gwyn, ainda temos um mistério envolvendo as mortes dos três duques casados com Lydia, algo que ainda não foi de todo solucionado no primeiro volume e permanece um mistério cheio de especulações neste segundo volume da série.

Ademais, ainda temos Joshua se reestabelecendo profissionalmente como major ao aceitar uma missão a serviço de seu país, uma missão em que mesmo com seu ferimento de guerra poderá cumprir com destreza.

O DUQUE SOLTEIRO é um livro apaixonante cheio de reviravoltas e segredos revelados que são bem interessantes, sem contar que tem uma fluidez tão grande que é muito provável que você o leia em um único dia. Super indico e já deixo registrado a minha ansiedade para conferir os próximos exemplares da série Dinastia dos Duques. Boas leituras!

site: www.delivroemlivro.com.br

Liachristo 25/09/2023

Um pouco mais interessante
Neste segundo livro da série, consegui me conectar melhor à história e o casal Gwyn e Joshua, foi mais interessante, com diálogos um pouco melhores e o desenvolvimento da trama mais coeso. O mistério que envolve a mãe dos duques ficou mais instigante.