Eliakin e os enforcados

Eliakin e os enforcados Mariana Tavares

Resenhas - Eliakin e os enforcados

Raiana 02/01/2022

perfeito????????????????????????????
A Mari arrasa como sempre em todos os livros que eu já li, nunca decepcionou, merece muito reconhecimento, agora real falando do livro, como eu já falei em um histórico de leitura, é perfeito, se passa antes de Mortório dos Anos e traz a história de Eliakin, um garoto que começa a ver coisas macabras e fora da realidade, o universo do livro é algo um tanto macabro e irreal, se cê tem problemas com mortes ou é muito sensível não recomendo esse livro se não quer se traumatizar. Mesmo sendo horrivelmente macabro e aterrorizante, eu recomendo, tudo que se passa nele é incrível e ver o passado do Zent é melhor ainda. Dei 4,5? porque não foi tão UOU como Mortório dos Anjos (consegui descobrir oque aconteceria) recomendo que leiam esse livro antes de ler Mortório dos Anjos porque é o mesmo universo e explica mais um pouco sobre. MARIANA DO CÉU, se minha teoria estiver certa... Faria todo sentido, tanto pelo daddy issues do Eliakin tanto pela última parte... não posso falar muito porque se não seria spoiler.

Primeiro livro de 2022 com êxito, sendo da Mari é melhor ainda, só precisa colocar beijo de Alana no volume 2 de Mortório dos Anjos que fica melhor ainda dona Mariana!!!!!! "Algum dia você vai saber, hoje não" ??