Um Par Perfeito

Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

Pietra 28/07/2023

Que leitura gostosa!
Eu amo diálogos bem construídos, divertidos e com toques de flerte. Esse livro é repleto disso, o que me fez rir, além de esquentar um pouquinho o coração e me deixar encantada!

O casal tem uma química muito forte e, apesar de a história se passar em um período de tempo relativamente e consideravelmente curto, tudo fez muito sentido dado o histórico (as cartas).

Eu amei, foi uma ótima leitura de sexta à noite!

Vitoria506 28/07/2023

Ele procura uma herdeira e ela finge ser pobre
A historia é um extra da séria ( Não do 1 casal ! ). Ele vai contar a historiade um dos irmãos, o mais pobre deles e o único a não ser Duque, e que precisa se casa se quiser sair do exército. Ele já inicía a hitória um pouco apaixonado por ele porque eles se correspondiam por carta. O problema? Ele acha que é a irmã do amigo dele quem escreve as cartas e gosta disso poque ela é rica enquanto que a nossa protanista FINGE ser pobre. Achei a história bem desemvolvida e completa apesar de curta. Personagens bem simpáticos e coerentes.

Eu sei que ele é o segundo e que ele deve ser lido na ordem certa, mas acabei deixando ele passar.
Contras? A proxima história continua a partir desse e além dos spoilers você fica meio perdido no rodeio, meio que pegar a caruagem andando.
Prós? Eu tinha terminado a serie e já tava começando a te saudades, ai eu pensei '' pera tem mais um!''

bealesclub 24/07/2023

Se eu tivesse lido a palavra herdeira mais uma vez ia pessoalmente na casa dessa autora e teria me m na frente dela. Chamar esse conto de ruim é elogio, uma porcaria, o casal é uma merda, a história é uma merda, de par perfeito tem nada. O cara é um babaca, não tem edido de desculpas QUANDO ELE AGE IGUAL UM VAGABUNDO, simplesmente mete no capítulo seguinte "minha noiva" e pronto, casal feliz com noventa filhos e mil netos. E a mocinha que é tão "ui como sou diferente" é só mais uma chata como todas as outras. Uma trouxa, isso que ela é. Terminei esse conto com ódio.

Ana Claudia 22/07/2023

Lorde Heywood Wolfe segui a carreira no exército e enquanto estava defendendo seu país, adorava receber as cartas que Kitty Nickman enviava para seu irmão Douglas.

Douglas era o melhor amigo de Heywood no exército. A medida que Heywood lia as cartas dela um sentimento foi surgindo até não ser possível controlar uma paixão avassaladora por ela. Suas cartas eram sempre divertidas e espirituosas.

Mas o que Heywood não esperava era ter descoberto que Lionel Malet, um homem traiçoeiro, estava planejando sequestrar Kitty e obrigá-la a se casar com ele. Com receio do que possa acontecer a Kitty, Heywood decide sequestra-la junto com a sua prima Cassandra. Ele as leva para a casa de sua família para protege-lá de Lionel. Durante o trajeto, Heywood passa a conhece-la melhor e acha estranho a relação Kitty- moça das cartas. Convivendo com Cas, ele se identifica muito mais com ela devido às suas qualidades e jeito de ser.

Gostei da história, foi meu primeiro contato com a escrita da autora. Os personagens são cativantes e a trama envolvente e com algumas partes mais quentes. Um romance de época de leitura fácil e rápida.

Gabi Mercês 19/07/2023

Uma história rápida, fluida e divertida! Li em 24h e simplesmente adorei! Já quero ler os outros livros

Kaiane 18/07/2023

Sem enrolação
Como é um livro chamado "1.5", é normal que ele seja de rápida leitura, sem muita enrolação, mas como gostei muito dos personagens, gostaria que tivesse um desenvolvimento um pouco maior.

Enfim, adorei conhecer um pouquinho mais de Heywood e Cass! É um livro que pode ser lido facilmente em um dia.

OBS: Só de saber que Malet esta no livro 2 já da certo ranço, que homem desagradável!

Fernanda 16/07/2023

Um par perfeito Simm!!!
Primeiramente, eu não conheço nada sobre a Dinastia dos Duques, mas decidi ler porque estava com saudade de um romance. E esse livro é um conto, mas mesmo com poucas páginas entregou um casal lindo e com química

Giovanna.Geraldo 09/06/2023

Um Par Perfeito
Eu adorei esse livro, não sou muito chegada a romances de época mas eu realmente gostei desse livro. Eu torci pro casal desde quando eu vi o Heywood pela primeira vez, eu nem tenho o que dizer sobre o livro... a leitura é curta, a história é legal e a escrita da autora me fez querer ler ainda mais e com um hot MUITO bem escrito.

É um livro bem legal, recomendo mesmo!

Lucivânia 09/06/2023

Bonitinho
Personagens com personalidades únicas, um sequestro até que bem arquitetado e o desenvolvimento do romance foi mais rápido do que previ, mas tudo bem dosado.

Thaismansour 05/06/2023

Eu e meu amor por romances de época! Amei os personagens e a construção de cada um. Leitura fluída e muito divertida, quero ler os demais livros da série.

The 05/06/2023

Tava esperando um romance fofo, rápido e levinho e realmente no começo do livro estava sendo, mas foi chegando no final e começou a ficar fraco e chato, fiquei sem vontade de ler e por isso demorei um tempão para termina-lo, achei esses últimos capítulos sem graça e fraco, porém o livro não é ruim.

Naiana 27/05/2023

Bom bom bom
Adoro esses livros de época que são pequenos, são ótimos pra limpar minha cabeça depois de ler livros mais pesados, porque eles não tem espaço pra desenvolver um super drama sem necessidade. Esse em específico, se me lembro bem (faz uns meses que li) achei que podia ser um pouquinho maior, mas desse jeitinho que ele se apresenta tá ótimo

Bruna.Nunesx 18/05/2023

Meu primeiro livro de época!
Eu simplesmente amei!
Essa leitura foi super gostosa de lê, Sem palavras difícil e diferente do nosso cotidiano do dia a dia!

Os personagens SUPER BEM Desenvolvidos!
A história super bem feita!

Essa história e os personagens ganhou meu coração.

?????+??

MAIO
18/06/2023

Tamy 17/05/2023

Conto curto
O livro pode ser considerado um conto de uma série de 04 livros. Não li os livros da série, mas isso não atrapalhou a leitura desse. Personagens simpáticos e cativantes. Apesar de curto é um bom livro