Começos Sórdidos

Começos Sórdidos L.A. Cotton

Resenhas - Começos Sórdidos

jéssica 09/12/2023

Eu gosto muito da escrita e fluidez da autora, tanto é que já li diversos livros dela. Gostei bastante desse e quero ler o resto da série.

Bi.Pavoni 29/09/2023

Sem respostas....
Livro bem escrito e fluido, gostosinho de ler, aquele livro sessão da tarde.

Entretanto a autora enrola para dar respostas sobre o que está acontecendo, e chega no fim não tem resposta. Vai ter que ler o livro 2 para saber....

Não gostei dessa estratégia de não responder absolutamente nada. Forçar a gente ler o segundo livro para saber o que está acontecendo, qual é o mistério de tudo.

A princípio não vou continuar porque estou com muito rancor dessa estratégia que para mim não colou, se para você colou que bom.

Talvez eu até vá ler a continuação para descobrir se Elise vai perdoar o pai. Pois o cara é um c****** um baita de um c******.

Joseanne14 14/02/2023

Demora muito para acontecer
Eu sou fã de histórias que se passa em universidade ou escolas.
Mas essa história ficou a desejar pois demora demais para acontecer.
Muito drama....
Vou ler a continuação para vê se acho melhor e esclareça os fatos.

Niely 13/01/2023

A escrita do livro é super fluida, li super rápido e adorei, os personagens são cativantes, Kyle eu te amo! Mas algumas informações eu senti que foram só "jogadas" e pronto, não sei se vai ter um aprofundamento nisso nos próximos livros, espero que sim. De maneira geral eu gostei bastante, mas senti que faltou algo, por ser um livro curtinho acho que valeu a pena cada detalhe!

Bianca Rinaldi 14/09/2022

Bem mais ou menos
Sinceramente, nada me deixou tão curiosa para ler o segundo livro.
Até acho razoável ter um livro para cada irmão, amigo ou coisas assim; mas prolongar um livro para dois, que poderia ser resolvido em 1, me deixou meio p...
A história se arrasta e não é pq é YA, mas muito drama pra pouca idade.
Enfim, boa sorte pra quem se aventura em 9 livros lançados!
Eu fico por aqui mesmo!

Anne 08/07/2022

Menino mal
Eu amei esse livro, a leitura é muita fluida e tem um bocado de segredos, fica instigando a gente a ler e querer descobrir os segredos de cada um dos personagens. Eu devorei esse livro e terminou com aquele gostinho de quero mais. Ainda bem que já tem o segundo livro ??

Autora ACBarroso 28/03/2022

Gostei
O livro é bom, mas não acontece nada demais, nada que te deixa surpreso, nem uma reviravolta emocionante, porém o livro te prende do começo ao fim.

Acho que o livro precisa de uma revisada, algumas palavras não se encaixam na frase, mas nada que atrapalhe o entendimento.

Em alguns momentos fiquei put@ da vida com a Maverick, ele me pareceu tóxico e mandão demais.

Ray 27/03/2022

Não achei nada demais nesse romance, só mais do mesmo... Não acho que continuarei essa série, achei muito livro pra pouca coisa.

Jaque Gramarim Madeira 09/03/2022

Começos Sórdidos
Que livro perfeito, cheio de mistério e segredos... Amei tudo, a história, o desenrolar, os personagens.. ainda bem que tem continuação, merecia e eu precisava de mais
Super recomendo

Luh 16/02/2022

Tendi foi nada...
Bacana, li o livro todo pra descobrir que vou ter que ler o segundo, pq simplismente nenhum questionamento apontado no livro é resolvido kkk

Ou seja, no começo eu não entendi nada e no final parecia que eu tava no começo!

Então, assim que eu terminar o segundo livro venho dar uma opinião, pq até agora não tem como!

Mas não odeio o casal, já é um ponto! Kkk

Eu_Romanceando 06/11/2021

Depois de perder a mãe e o irmão em um acidente de carro, Eloise Stone tem sua vida mudada completamente.

Sentindo-se perdida, ela passa a ser envolver com drogas e álcool, e seu pai querendo ajudá-la, toma uma medida drástica, que é mudar de país. Dessa forma, eles vão morar nos Estados Unidos, em Wicked Bay, junto com seu tio e primos.

Nos Estados Unidos ela reencontra Maverick, o garoto que conheceu no verão passado em suas férias e que mexeu com seus sentimentos e com quem vai precisar conviver, já que ele é enteado do seu tio.

O que ela não sabe é que por trás da mudança existem segredos que podem destruir tudo em que acreditava sobre sua família.

Confesso que esse é um dos meus enredos preferidos, e isso me deixou com algumas expectativa e infelizmente ficou a desejar. O casal não me convenceu, senti falta de uma conexão real entre eles, achei mal trabalhado como se conheceram, mas fora isso os dramas do ensino médio e a questão dos problemas familiares me agradaram bastante.

Vamos ver se essa impressão muda no próximo livro.

Leticia.Freitas 16/10/2021

Até curti
Não vou falar muito pq já estou no segundo.. porém esse eu curti até. Leitura rápida e história bonitinha..

Thai 09/10/2021

Não valeu o tempo investido
Em começos sórdidos somos apresentados a Eloise Stone, uma jovem britânica que está de mudança para Wicked Bay numa tentativa de recomeço junto com seu pai após uma grave tragédia familiar.

Eles inicialmente se mudam para casa de seu tio, que vive com sua segunda esposa e os filhos de ambos.

Imaginem o choque de Eloise ao perceber que o enteado de seu tio é o cara que marcou sua vida no último verão em que esteve ali.

Maverick é um jovem jogador de basquete, centro das atenções na escola, porém com um passado obscuro e muitos problemas mal resolvidos.

Esse encontro no último verão parecia ter sido um marco muito importante para Lo, mas ela vai notar que estar próxima de Maverick não será nada fácil.

Em meio ao seu processo de retomada da sua vida tendo a dor da perda e os novos acontecimentos com seu pai a assolando constantemente, ela vai perceber que quanto mais tenta se afastar do cara sombrio mais ela se aproxima, ambos parecem estar ligados por uma conexão diferente e impossível de resistir.

...

Mesmo já tendo contato com outros livros da autora e gostando muito da fluidez de sua escrita, foi um desafio finalizar essa leitura.

O livro basicamente não desenvolve, a trama gira em torno do mesmo o tempo todo, nada acontece.

Acredito que na ânsia de gerar uma expectativa no leitor pelo próximo volume, ela não explicou nada dos personagens, o motivo para o comportamento do Maverick foi mantido a sete chaves ficando chato no final.

Achei o drama da Eloise com o pai mal desenvolvido, enfim, a história e os personagens podiam ter sido melhor explorados.

Os demais livros da série que tinham sido adicionados a minha TBR já não estão mais lá, apenas sem vontade de ler a continuação.

Sergia.Souza 08/10/2021

Começos Sórdidos é um livro que me envolveu completamente e foi uma leitura tão gostosa que fiquei com pena de acabar e quase não termino kkkkkk. Mesmo se tratando de um romance young adult, esse é o tipo de história que a autora demora a desenvolver o romance do casal, isso porque temos um segundo livro, Regras Sórdidas, que foca no mesmo casal. Sendo assim, L. A. Cotton leva seu tempo para nos introduzir ao drama de Eloise e Maverick enquanto desenvolve outras tramas paralelas.E esses outros arcos roubam a cena do casal em vários momentos. Existe alguma treta rolando por debaixo dos panos que inclui toda a família, inclusive algo que o pai de Eloise esconde dela e que aparentemente todo mundo sabe. Quando a gente descobre dá uma certa raivinha dele, ainda mais porque estamos vendo a história pelo ponto de vista dela, então tem muitos sentimentos controversos e mágoa envolvida. Eu confesso que ele me lembrou Princesa de Papel mas sem os personagens escrotos e o bullying desnecessário, então é uma leitura bem tranquila de se fazer. O único ponto negativo é que os personagens demoram demais para se envolver, já que teremos um outro livro focado neles, então se você gosta de romance rápido, aqui você não vai encontrar isso.Mesmo assim, Começos Sórdidos foi uma leitura prazerosa. Eu amei os personagens e todo mistério envolvendo eles. Também estou ansiosa para os demais livros da série, que vão focar nos outros irmãos da família Prince-Stone. Recomendo!