Regras Sórdidas

Regras Sórdidas L.A. Cotton

Resenhas - Regras Sórdidas

Jaque Gramarim Madeira 09/03/2022

Regras Sórdidas
Confesso que o primeiro livro foi mais intenso, mas adorei, só achei um pouco corrido o final...
Recomendo

Sergia.Souza 03/01/2022

Eu adorei esse livre, me emocionou demais, lidar com a dor e mostrar seu melhor sorriso, lidar com as escolhas de seus entes queridos, um drama bastante envolvente, cheio de emoções. me identifiquei muito com a questão Mavericks Prince sobre a dislexia, eu tenho e como ele na minha infância sempre tive dificuldades na escolas mais com ajudar fui me saindo bem. o casal é bastante envolvendo com seus dramas e problemas. gostei muito e acho que super vale a pena ler ele.A escrita dela é tão leve e as histórias tão boas .. que eu fui lendo e indo embora. Super recomendo essa continuação e tô ansiosa pro próximo

Bya/ @thebook_andthegirl 05/10/2021

Cada vez mais viciante, envolvente e maduro.
? Resenha completa no IG @thebook_andthegirl ?

Depois de enfrentarem e superarem vários obstáculos, Lo e Maverick finalmente estão juntos. Mas como duas pessoas quebradas poderiam tornar-se inteiras?

Os demônios de Lo estão a sufocando cada vez mais, não lidar com a dor da perda a consome. Maverick por outro lado precisa lidar com a raiva que de maneira lenta e gradativamente está consumindo tudo o que existe de bom em sua vida. Tudo o que eles tem é um ao outro, mesmo que ainda não seja da maneira que desejam.

"Todos cometemos erros. Isso, nós, não é um erro."

Quando as mentiras, segredos, passado e presente se chocam, ser feliz se torna uma luta. E Maverick está disposto a tudo para proteger Lo de sua própria família e se necessário de si mesmo. Ele só não esperava que ela decidisse lutar ao seu lado. Mas seria o amor deles forte o suficiente para sobreviver ao fardo que é ser um Stone-Prince?

"Se ela fazia de propósito ou não, a Lo preenchia alguns dos buracos negros na minha alma."

Regras Sórdidas é o segundo livro da série NA da L.A Cotton e o qual me deixou agoniada, desesperada desde o início; mas que superou todas as minhas expectativas.

Que a vida de Lo e Maverick não é fácil, isso já sabemos desde Começos Sórdidos, mas aqui a autora consegue tornar tudo mais tenso; afinal temos a presença de Alec Prince (pai de Maverick) - um homem disposto a destruir toda a chance de felicidade e liberdade do próprio filho, o que me irritou profundamente.

Mas ao invés de ceder às chantagens, Maverick e Lo com o apoio de Kyle e Laurie (meus queridinhos) acabam entrando em um jogo que nos faz sofrer com eles, que tudo o temos é a incerteza como companheira. Sofri, chorei, xinguei, surtei durante essa leitura e a cada capítulo é como se nosso coração estivesse sendo esmagado ao não somente ver, mas sentir toda a dor desse casal ( dias de glória para que?).

"Eu iria proteger e manter ela segura. E acima de tudo, eu iria amá-la. Cicatrizes e tudo."

Renata 31/08/2021

Achei bem fraco esse segundo livro. Os segredos bem bobos e banais e q não mereciam tanto drama. Em muitos momentos a leitura se arrasta pq os acontecimentos não tem emoção real. E o final é como o livro todo: chatinho e superficial.

Thayna497 30/08/2021

Gostinho de quero mais...
Eu tô apaixonado por essa família, quero pegar cada um pra cuidar. Eu me encantei por maverick, Lo e Kyle, a amizade e cumplicidade dos três foi tudo pra mim, faltou integrar mais summer e macey, senti falta de mais interações com ela, querendo ou não ela era mt grudada no irmão e nesse livro foi meio esquecida. Uma coisa que me irritou é a falta de diálogos entre os membro da família, Lo com o pai, (2° livro e nada deles terem uma conversa madura) maverick com as irmãs, isso vai cansando.
Eu adorei a história, mas fiquei com sentindo de que faltou algo sabe? Tô até agora tipo?? no final talvez, achei muito corrido, sei lá.. Tô ansiosa pelos próximos livros, espero mais interações Lo com Macey, acho ela meio negligênciada pela família. Difícil dizer mas acho que kyle é meu personagem fav, ele é tão carismático, tao amigo, não daaaa, ele tem meu coração!

Natália 21/08/2021

É hora de falar da continuação de Começos Sórdidos!

Nesse segundo livro, continuamos acompanhando a história de Lo e Maverick. Eles continuam cercados de segredos e tendo que lidar com a situação após o qhe aconteceu no final do livro anterior.

Novamente venho dizer que a escrita da autora prende, e por mais que não seja um gênero que eu leia com frequência, não tive dificuldade nenhuma em mergulhar na história!

Finalmente vemos a revelação de muitas coisas que ficaram no ar anteriormente, incluindo o grande segredo de Maverick e o que realmente aconteceu no acidente de Lo. Uma das melhores parte é ver a relação de Kyle com Maverick e também com Lo ficar mais forte e a cumplicidade e confiança entre eles ficar cada vez maior.

O ranço e a raiva de certos personagens só aumenta, e aquela vontade de dar na cara deles ainda está presente! ? Mas em compensação o amorzinho por outros aumenta também!

Júlia Brandão 03/08/2021

“Nós dois éramos dois partidos. Desgastados pelos nossos passados e nosso presente bagunçado.”
O segundo livro da série Wicked Bay me prendeu tanto quanto o primeiro e o li na mesma rapidez. A história continua com o foco na Lo e no Maverick, mas nessa continuação vemos os dois como nunca, antes.

Os dois estão cada vez mais envolvidos, porém não podem expor isso para todos. O passado dos dois está batendo na porta e eles não conseguem se livrar de seus demônios.

Com uma narrativa forte e intensa, descobrimos mais sobre os protagonistas, mas algumas incongruências me incomodaram bastante. Algumas novas informações, não batiam muito com algumas que já sabíamos.

Mas por ser uma série, nem tudo está perdido e talvez tudo seja explicado nos próximos livros. Mesmo com pontos negativos, eu gostei muito da leitura e estou ansiosa para ler os próximos.

site: https://www.instagram.com/p/CSIdgw7tAfH/

Letícia - @letileitora 31/07/2021

?Nos dois estávamos partidos, mas juntos ficávamos inteiros?
?Continuação de ?Começos Sordidos?, vamos acompanhar agora a história e os desafios do relacionamento de Lo e Maverick.

?Ambos com passado sombrio e enfrentando muitos demônios em sua vida, eles vão encontrar apoio um no outro, mas parece que nem todos vão ficar felizes e a favor dessa união.

?O ritmo da história é muito rápido, de forma intensa vamos conhecer um pouco mais do Maverick, pois aqui a autora vai intercalar a narrativa de ambos os personagens, e assim eu encontrei aqui uma história profunda.

?Maverick é um menino forte, que passa por muita coisa e enfrenta sozinho, e a Lo também está passando por muitos problemas. Então eles vão se ajudar muito na trama, e desse forma eu consegui ver o que senti falta no primeiro livro: o amor que eles sentem um pro outro!

?Eu acho que a autora deixou um pouco de lado nesse livro os problemas da Lo, a história gira em torno do Maverick, por mais que ainda tenhamos a fragilidade da Lo em várias cenas. Eu gostei disso, pq eu realmente me envolvi muito com esse personagem.

?Foi uma leitura bem intensa, que me fez refletir muito, pois eu acho que o romance acaba não sendo o foco principal dessa série (no primeiro tbm senti isso) mas sim os sentimentos dos personagens, o quanto eles estão feridos, e quanto tudo isso é culpa dos pais deles ?

?No mais, o casal é lindo, cheio de química e muito fofos!

??GATILHOS: autodepreciação, crise de pânico, problemas familiares, conteúdo sensível.

?Classificação Indicativa +18!

????Quotes que eu gostei:

??Não importa quão alto você construa as paredes a sua volta, elas nunca serão impenetráveis.?

?????Nós éramos partidos, produtos do nosso passado perturbado.?

??Minhas ansiedades apenas tinham um poder sobre mim se eu deixasse.?

?????Amor era o suficiente para te deixar louca.?

?O Livro foi lançado hoje e já está disponível no Kindle Unlimited!