O Homem da Máfia

O Homem da Máfia Brenda Ripardo

Resenhas - O Homem da Máfia

1 | 2 | 3 | 4

Rosangela Thomaz 17/01/2024

Um romance bem escrito, com muita ação, suspense! Amei nosso mafioso e sua amada! Gente, eu indico esse livro para vocês! Um livro maravilhoso!

Juhtope 14/10/2023

Sim
Julian é demais, eu AMO essa casal, a conexão deles é demais, a convivência INCRÍVEL amo demais esses dois.

SIMONE 07/10/2023

O Homem da Máfia
Livro muito bom e de leitura rápida em apenas um dia consegui terminar a leitura estou afim de ler os outros livros.

Mai 01/08/2023

Ameii
Li tão rápido ? preciso mais desse livro, amei a personalidade da Lina e o Julian juntos, tão fofos, ele tão cadelinha para ela afff que livro gostosinho!!

eitasamantha 27/07/2023

Leitura rápida, porém previsível
Se você está à procura de um livro que seja rápido de ler, com uma história de romance envolvendo a máfia italiana, e que não seja uma história muito agressiva, esse livro é uma boa opção. O final é previsível, mas é bem legal.
Um adendo que eu gostaria de incluir é que, pra mim, a personagem principal, a Lina, poderia ter sido desenvolvida de uma forma melhor. Gostei bem mais da Sophia, melhor amiga da Lina, do que a própria protagonista. Mas esse detalhe não prejudica a leitura, ainda bem.

amanda.azevedo0 18/07/2023

Romance e clichê que a gente ama
Um homem da máfia, com traumas, escuridão e descontrole
Uma garota linguaruda , intrigante e corajosa
Julian perdeu seu amor e passa por momentos difíceis , decidi entao que quer mesmo entrar pra mafia
Lina, quer apenas construir sua vida, conquistar suas coisas e ser bem sucedida, estudando e estagiária
Um acidente com um cachorro acaba unindo dois mundos diferentes
A perdição
A salvação

Ceci:) 12/07/2023

Eu gostei
Eu caí de paraquedas nessa série de livros e não me arrependo, achei a história boa e para quem gosta desse universo de máfia mas não curte um enredo muito dark é perfeita, o casal é legal e a história bem desenvolvida. Mas se eu fosse mudar algo, acho q só deixaria o final menos clichê.
Porém super recomendo ansiosa para o próximo e conhecer finalmente a história do Nicholas?

Monique150 22/06/2023

Ele é a perdição dela. Ela é a ruína dele.
Gostei do livro, para um livro da máfia achei diferente pq no caso as mulheres sempre são da máfia tbm, já são escolhidas e tal.
Com a lina e o Julian é diferente, ela é bem bestinha mais eles são um casal legal. E como a autora ressalta é um romance então faz sentido se mais voltado para eles.

DuduLili 10/06/2023

Excelente
Bom desenvolvimento de personagens e o final não é o mesmo de todos os livros que envolvem máfia. Na realidade é bem diferente.

Não tem casamento forçado com uma gravidez por amor no final do livro. Literalmente acaba de uma maneira simples e bonita.

Os personagens realmente se amam e isso meu deixou impressionada

Maria 07/06/2023

A história em si é interessante, apesar de não haver tanto desenvolvimento.
Para quem gosta de algo rápido é uma boa opção.

Letícia 15/05/2023

Razoável
Sinceramente, não gostei tanto assim do livro. Eu tinha mais expectativas. Não achei que a história foi tão bem construída assim, assim como os personagens e algumas falas. Como li primeiro o livro da Shalom e do Theo, prefiro eles, senti uma conexão maior com eles. Com Julian e Lina não senti isso, achei a história um pouco esquista, mas não deixa de ser uma boa história.
Dayana.Chalegre 07/07/2023minha estante
Shalom e Theo são o melhor casal

Isah 11/05/2023

?Minha ruína Minha salvação ?
Que livro meus amigoss
Julian é o tipo de homem que consegue tudo que quer, é filho do dono do casino mais renomado de Montreal e o que poucos sabem que é herdeiro da máfia italiana. É gatooo,inteligente e fechado para o mundo
Jolina veio de Filipinas,acabou de sair de um relacionamento tóxico que de quebra traz uma cachorra(lembrem disso), ela já sofreu muito na vida,por isso é determinada,forte e atrevida.
Depois de uma moto atropela ela, a mesma vai parar na casa do homem da máfia,vulgo Julian, e o mundo gira de cabeça pra baixo. Ele senta uma atração por ela indescritível é uma vontade imensa de protegê-la.
Esses dois conseguem ser um casal?
Que perfeitoo, a escrita de outro nível de boa com um enredo que tudo se conecta. O momento do clímax de acabar com um
Juro,sem reclamação
Amei e Indicoo

Tayane24 09/05/2023

Cativante porém previsível
Eu não sei se por ter começado pelo livro 6, minha leitura tenha se contaminado de alguma forma. O fato é que eu achei meio óbvio algumas coisas. O traidor, o desenvolvimento do relacionamento dos personagens e até a amizade da Sophia. Um fato: a história é cativante! Lina é muito enérgica e engraçada. Julian ja é mais mandão porém derretido por ela. Achei o máximo ela no início chamando a cachorrinha de garota, e juro que no final eu esperava que ela chamasse o cachorro de garoto kkkk mas não veio. De empata fod@ para ?minha garota?, foi num pulo. Acho algumas partes foram pouco exploradas, mas como a autora deixou claro que se trata da história deles, e por ser um romance, então é bem completo. Mas esse negócio de ?minha ruína e minha salvação? é um clichê tão repetitivo. E queria muito que o Julian descobrisse que ela o chama de mandachuva. Num todo, a história é muito envolvente. Sigo querendo ler as sequências ??

1 | 2 | 3 | 4