Realidades Rompidas

Realidades Rompidas Matheus Zucato

Resenhas - Realidades Rompidas

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 18/09/2021

Resenha: Realidades Rompidas | Matheus Zucato
Realidades Rompidas é um livro de contos escrito pelo autor Matheus Zucato, corresponde a Editora Lucel sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro com dedicatória mais o livro Os Dois Fazendeiros e marcadores em parceria com o escritor.

Essa obra contém: sumário, agradecimentos, dedicatória para avó dele, frase de Clarisse Lispector, prefácio e contos nomeados.

Esse livro tem diversos contos e o nome do livro é o nome de um dos contos chamado: Realidades Rompidas. O autor escreveu contos sobre a mosca, palavras molhadas, a deusa do Gelo, Natal, o gato , um dia na vida, um jogador de futebol e muitos outros assuntos.

Eu gostei de ler o livro, ele é muito fluído perfeito para ler em maratonas literárias. Esse livro me trouxe muitas reflexões e aprendizados sobre o conteúdo dos contos e sobre a vida. Bom quando um livro faz você pensar sobre diversos assuntos, Matheus Zucato tem uma excelente escrita e com certeza lerei mais obras dele futuramente, eu já li Os Dois Fazendeiros e eu indico ambos dos livros. E eu tenho o ebook de uma antologia que ele participou chamada Kowai e eu pretendo ler um dia também. Portanto se você gosta de contos, eu indico Realidades Rompidas de Maheus Zucato.

site: http://kemiroxtv.blogspot.com/2021/09/resenha-realidades-rompidas-matheus.html