O herói que faltava

O herói que faltava Lisa Kleypas...

Resenhas - O herói que faltava

Natalia.Neves 29/01/2024

Histórias curtas, fluídas, rapidinhas e gostosas de ler. Fora que as autoras (Julia Quinn e Lisa Kleypas) são as minhas queridinhas do gênero. Personagens cativantes, histórias envolventes. Recomendo bastante para quem quer sair da ressaca literária.
Anna.Beatriz 03/02/2024minha estante
Oi Nat, tudo bem ? Poderia me indicar mais livros dessas autoras? Ganhei o herói que faltava de presente, comecei a ler e estou apaixonada ?

Natalia.Neves 03/02/2024minha estante
Eu não sou muito fã de Lisa. Mas recomendo Damas Rebeldes de Julia. Inclusive está ligado com o herói que faltava!

vitoriameireles 25/02/2024

O herói que faltava
Esse livro foi muito gostosinho de ler, três histórias fantásticas. Mas é claro que tenho que exaltar mais uma do que outras né?
A última história "Um conto de duas irmãs" com certeza foi a melhor, foi a que mais me prendeu. Nunca li nenhum da Julia Queen, mas essa narrativa me fez querer ler outros livros dela. ARRASOU, JULIA QUEEN!!!
Célia 25/02/2024minha estante
Os livros da Julia são todos deliciosos de se ler. Vai adorar.

vitoriameireles 25/02/2024minha estante
pretendo ler muitos dela

Bina ð¦ 30/06/2022

Bom demais da conta
Gostei bastante desse livro, o que não é muita novidade quando o assunto é os livros da Julia Quinn kkkk
Nunca tinha lido nada sobre as outras duas autoras, porém gostei bastante, mas pretendo mudar isso e já pretendo começar a ler os livros das mesmas.
Acho que é só isso que tenho a falar sobre esse livros, que é bom demais e que indico a qualquer leitor...
LuKütter 03/07/2022minha estante
Uma opinião pessoal minha é que Lisa Kleypas coloca Julia Quinn no chinelo. Procura as séries dela, Os Hattaways, Os Ravenels e outras, são apaixonantes.

Bina ð¦ 03/07/2022minha estante
Depois vou tentar lê os livros dela

Nadíly 21/11/2023

Três continhos leves pra passar o tempo
As vezes o que precisamos não é de uma grande obra da literatura, mas sim um livrinho rapidex só pra tirar a gente de algum foco ruim ou de um dia pesado.
Esse livro cumpriu muito bem o seu papel de trazer 3 contos de época bem bobos (e talvez um pouco absurdos), pra me distrair e me permitir esquecer as coisas mais pesadas da vida.
Ganhei de presente de uma amiga querida (@leiturasdasamantha) e vou levar no coração ??
Samantha Avelino 22/11/2023minha estante
???

TAssia19 18/07/2022

Comecei a leitura só para ler o conto do Dr Linley. Achei bem curtinho o conto, mas assim como os outros personagens da Bow Street, ele é apaixonante e sofreu de amor a primeira vista. Fiquei bem feliz em fechar o ciclo!
O segundo conto não me conquistou tanto, achei a história embolada, cheia de mistérios que não foram respondidos e com um final blé.
O terceiro conto é a Julia Quinn purinha. Gostei bastante da Charlotte e achei a irmã uma tonta que merecia o tonto do marido.
DANILÃO1505 22/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Debora.Mello 21/04/2022

Enquanto isso, em Middlewood...
Eu ia dar só 3?, mais o último conto me conquistou por demais.
O primeiro conto de Lisa Kleypas- Indomável. Trás a história de Lydia que esta preste a se casar mesmo sem sentir nada pelo futuro marido e já com as esperanças nulas de encontrar um amor igual ao dos seus pais. Porém sua mãe não muito satisfeita bola um plano pra mudar essa situação.
Segundo conto: Sonho de um cavaleiro de verão- Kinley Macgregor. Simon era meio que um "guarda costas do conde Stryder. ( com certeza deve ter um nome mas específico, eu que não lembro, então vai ser "guarda costas mesmo). E Simon a anos troca carta com uma jovem moça que por sinal é prima do rei, e sempre assina a carta com um: de seu cavalheiro S. . Porém Kenna acaba que tendo uma grande surpresa quando descobre com quem realmente ela trocava correspondências.
Terceiro e último conto. "Um conto de duas irmãs- Júlia Quinn.
O visconde Ned Blydon está prestes a se casar com uma jovem que mau conhece, tudo isso para tomar posse das terras que estão como dote, porém durante as cerimônias pré casamento acaba conhecendo a irmã dela que de primeira desperta sentimentos nele fora do comum. Sua noiva está prestes a fazer de tudo menos continuar com ele enlace. Esse último conto deu de 10 a 4 nos outros dois sem dúvidas. Apesar de ser bem curto mais foi bem desenvolvido.
Drica 30/04/2024minha estante
Eu também amei o último conto. ????

Lourdes 09/10/2021

Contos Maravilhosos
Adorei este livro com 3 contos pequenos sobre o amor, escrito por grandes escritoras que eu adoro. Histórias belas e engraçadas para alegrar nosso dia.adorei.

floresfaria 09/10/2021

O conto da Lisa foi muito fofo, nada muito aprofundado, mas deu para conectar com o casal - eu fiquei querendo muito um livro completo deles. O segundo conto eu já não gostei, eu senti que você tinha que ter lido a série original para entender o que tava rolando no livro, o enredo tinha uma pegada meio conto de fada que me irritou e ainda achei o casal fraco. O conto da Julia foi bom, um pouco rápido para meu gosto, mas deu para dar boas risadas e me apaixonar pelos personagens.

Duda 15/10/2021

Eu amei a parte da Julia Quinn, que sem dúvidas nenhuma é minha autora favorita, e a de outra autora que eu não conheço. Foram contos bem leves e fofos. O da Lisa eu não gostei tanto por isso deu uma nota mais baixa

JL 18/10/2021

Os três contos são leves, mas a parte da Julia Quinn foi minha preferida. Ned parecia mais cavalheiro nós outros livros, achei que ele foi meio rude no final, mas foi o calor do momento. Creio que daria um livro só dele, para contar mais a história da Charlote.

GAssika 01/06/2024

Não gostei muito
Acho que tenho um problema com livros de romance de época que sejam em formato de contos, acho tudo muito corrido e me impede de comprar de verdade a história do casal, sempre me parece que falta algo. De qualquer forma o primeiro e o terceiro contos foram legais, mas senti falta de mais desenvolvimento. Agora o segundo conto achei ruim mesmo, não gostei do casal nem da história, foi difícil ler.

Danimes 18/10/2021

Os contos da Lisa Kleypas e da Julia Quinn são a ?cereja do bolo? para sabermos o que aconteceu com 2 personagens que não foram contemplados nas trilogias, ?Os Mistérios de Bow Street? e ?Damas Rebeldes?.
E ainda conhecemos a escrita de outra autora.

Danyelle.Gardiano 19/10/2021

Contos maravilhosos!
Eu adorei os contos, mas gostaria que tivesse um livro inteiro dos casais dos personagens. Eu precisava de um livro inteiro com eles! Rs
Adorei demais!

Kelly Reis 20/10/2021

Esses clichês
Sou fã de romances de épocas e adoro essas histórias curtinhas. Sem muita enrolação e com o essencial...romance.
Junte a tudo isso, Lisa Kleypas e Julia Quinn.
Pronto!!!