Uma Odisseia Coreana

Uma Odisseia Coreana Stella

Resenhas - Uma Odisseia Coreana

Giovanna.Baumann 06/06/2024

A história se passa 95% na Coreia do Sul, mas para as dorameiras, fica fácil visualizar os lugares que autora narra.
Taeyang e Nicole são muito fofos, embora a Nicole seja bem "fria" com o Tae, que por sinal, me deixou apaixonada pelo jeito inconsequente dele.
Um livro bem gostoso de ler, assim como os K-dramas.

Viviane676 04/06/2024

Amei
Livro lindo! A Nicole e o Taeyang ganharam meu coração. Eu simplesmente amei a forma como a autora retrata os personagens, de forma artística. Enquanto eu lia a história, eu me sentia como se estivesse lendo uma história em quadrinhos. Esse lado artístico e colorido da Nicole parecem ter ultrapassado a barreira da leitura e chegado na minha visão de uma forma esplêndida que me fez ficar apaixonada pelo universo visual do livro.

Foi minha primeira experiência com uma história de kpop e eu simplesmente amei!! ?

As cenas que mostram o luto do Taeyang pela perda do irmão foram extremamente realistas. Trouxeram todo um peso, um sofrimento ao personagem, que mostraram o seu lado humano.

Alycia.Moreira 16/05/2024

Que leitura gostosa viu!

A proposta da história é muito boa, e ter a visão da Nicole e do Taeyung deixou mais especial. Ver a perspectiva dos dois sobre cada evento, com suas dores e morais, é o que tornou mais inesquecível o romance dos dois. ??

A progressão da narrativa também é bem construída, e quando engancha para o meio do livro, fica impossível de largar a leitura.

Super recomendo! Quem estiver procurando um romance apaixonante, com vibes de k-drama, vale a pena dar uma chance para Uma Odisseia Coreana.

Jessica 26/04/2024

Dose necessária
Esse livro é perfeito!! Eu me senti completamente dentro de uma fanfic, imaginei o Kim Taehyung e me esbaldei nesse livro!

É muito fofo a liberdade que os dois tiveram juntos, o jeito que se desenvolveram e como progrediram. É fofo como ela se preocupou com ele mesmo nao o conhecendo e mais fofo ainda a relação que ela tem com o pai.

Eu adorei o jeito como foi escrito, foi uma leitura muito leve e gostosa, algo que te impede de continuar vivendo por que voce quer saber o que esta acontecendo.

Eu amei e super indicaria!

Kauanny.Cidral 22/04/2024

Uma odisseia coreana
Então, minha opinião sincera é? AMEI, ADOREI, SURTEI, CHOREI, GRITEI akakakakakakaka
Mas de verdade, eu gostei MUITO do livro.
Ele te prende o tempo INTEIRO, eu demorei bastante pra ler pq eu n tinha tempo, e tbm pq fiquei enrolando?
Mas assim, eu amei muuuito, e ainda mais q eu gosto do BTS, e tem várias referências no meio, adorei
Recomendo muito lerem, tem uma história de superação, de relação de pai e filho, um romance bem fofinho e levinho, um amor
E é isso
LEIAM MUITOO
Beijooss?

Aninha Paula 21/04/2024

FOFOS??
"Mas eu te beijaria até o momento que eu conseguisse contar todas as estrelas do céu"
Que livro lindo, maravilhoso, incrível, eu amei muito, foi bem rápido de ler e tem um romance muito bom. Recomendo!!! Nicole e Taeyang são tudo ???

Booksnolasco 09/04/2024

Perfeito!! ??
Amei muito esse livro, e já estou doida para ler o restante dos livros dessa autora. E vou falar pra vocês que não precisa conhecer o kpop a fundo para ler esse livro, ele é maravilhoso e achei muito fofo os personagens, achei muito bem desenvolvido a história e os personagens. É um livro que aborda muitos assuntos importante, e todos sabemos que a imprensa pode ser muito tóxica e com isso os artistas tentam se manter em um padrão e assim deixando de lado suas próprias vontades e desejos, veremos Taeyang um Idol que está sob pressão, vivendo um momento difícil em sua vida e tentando fugir de todos, até que encontra Nicole, e minha gente eu amo esses dois, a forma que eles se implicam é maravilhoso. Vale super a pena ler pois o livro consegue abordar tudo de uma forma leve, e eu li muito rápido, simplesmente maravilhoso!!

Giovana Cardoso 30/03/2024

Amei cada capitulo
Que leitura boa! Me diverti e chorei junto com os personagens. Amei a forma simples e envolvente que a autora escreveu cada cena. Em algumas partes, senti realmente como se tivesse assistindo um Dorama. Recomendo e já quero comprar o livro físico pra ter esse lindo na minha estante.

Elaine719 22/03/2024

Esse livro eu comecei com um aperto no peito pro ter lido a vida secreta dele antes,comecei esse já assim mas eu amei os personagens,a construção da história me apaixonei pelo tae e a nick e acabei com meus post its.
Passei raiva,chorei e ri esse livro já tá favoritado

Rafaela1563 04/03/2024

Achei muito muito fofo, tava precisando de um romance assim! Amei o casal e toda a atmosfera envolta. Achei o final meio corrido, mas ameiiiii??

ellen815 23/02/2024

Uma odisseia Coreana
Confesso que gostei, foi uma leitura bem rápida e leve, o jeito que a autora aborda as coisas me agradou muito, um romance bem fofo

Lia_Gutemberg 12/01/2024

Nicole é uma garota meio brasileira e meio coreana, viaja para passar um tempo na casa do pai que trabalha com k-idol, em um momento ela conhece o Tae, e aí começa toda a história, nao é só um romance e sobre descoberta de sua própria identidade, é sobre aceitar e viver com o luto, é sobre superação. Esse livro lembra as fanfics que li durante a adolescência, deixa o coração quentinho, é uma leitura historinha e rápida.

Samia53 08/01/2024

Ficarei aqui até que consiga contar todas as estrelas do céu
Pareceu que eu tava lendo um dorama ??? ? Mas eu gostei bastante, é uma leitura fluída, e pra quem já tá inserido no mundo do kpop, doramas e afins vai gostar ainda mais.

jezzbooks 20/11/2023

Um romance fofo que te tira da ressaca literária!!!
Gostei Bastante do livro, li ele em umas 4/5 horas. Ele é um romance levinho, com comédia, mas também não deixa de tratar assuntos sensíveis que devem ser trazidos em pauta! Gostei muito do Tae, ele é um personagem bem diferente do que esperamos de um idol mundialmente famoso. A Nick é um fofa! Também gostei muuuito dela, principalmente da personalidade. Amei a relação dela com o pai. É um livro perfeito pra te tirar da ressaca literária depois de ler um livro de 700 páginas que você ódio haha (choro).