Manhattan Sob o Luar

Manhattan Sob o Luar Sarah Morgan

Resenhas - Manhattan Sob o Luar

hiliandra.faggion 04/05/2024

Mais um romance perfeitinho da Sarah. Neste vemos as dificuldades (reais na vida) de Harriet? a busca pelo amor do pai, a falta de amor entre seus pais, a relação maravilhosa com os irmãos, a gagueira emocional? a paixão pelos animais e é claro, por Ethan (o dr Gostosão segundo Fliss).
Ah e não podemos esquecer a paixão dela por cozinhar, o que ela aprendeu com a avó, que é uma pessoa maravilhosa como a gente já descobriu nos outros livros.
Enfim, aqueles romances que te deixam de coração quentinho.

Celia 20/01/2022

Breve comentário
Estava ansiosa por esse livro, mas infelizmente da série, foi o que menos curti. Gostei da Harriet, mas Ethan deixou a desejar.

Gisele.Coelho 24/01/2022

O livro termina a série de uma maneira linda. Amei o desenrolar da história e os personagens. Vou guardar para sempre essa série em meu coração. Super recomendo.

Lisa 13/02/2023

Virou meu Confort Book
Esse livro trouxe um romance que chegou num nível indescritível, simplesmente um dos melhores romances (na minha opinião). Eu amei Harriet e Ethan, amei a Madi. Único erro foi ter acabado.

Brenda 14/02/2022

Amo livros com cachorros e amo livros com o Natal, pois esse tem os dois!!!!!
Não acredito que terminei essa série maravilhosa, vou sentir saudades!!
A história é perfeita, um dos melhores da coleção, mas senti falta do Ethan, queria que ele tivesse se doado mais ao relacionamento.

Ana Caturelli 18/10/2021

Amor verdadeiro
Linda história de amor entre duas pessoas com histórias de vida bem diferentes. Ele já foi casado e jurou jamais casar novamente, ela tem resistência pela história de casamento falida dos pais. Eles se encontram e resistem ao amor até que não conseguem mais ficar longe um do outro.

Shirley.Oliveira 22/11/2021

Que livro gostoso de ler!!!

Harriet uma amante dos animais e Ethan um médico de pronto socorro.

Harriet com um coração imenso, sempre pronta a ajudar a todos e se desafiando todos os dias a enfrentar seus medos e descobre como é forte e pode tudo o que
quiser.

Ethan é casado com o trabalho mas pela família faz qualquer sacrifício.

Quando o dois se encontram nasce um amor lindo de viver, com cada um vendo o que o outro tem de melhor.

Patricia1089 04/12/2021

Achei um pouco repetitivo certas coisas mas em compreensão, me apaixonei pela mocinha e sua força pra encarar de frente novos desafios. Se eu queria que o Ethan fizesse algo grandioso no final? Sim, eu queria. Talvez isso que tenha me decepcionado um pouco, mas no geral eu gostei, é uma daquelas leituras que no futuro vou me lembrar só das partes boas.

ceci.agassi 09/01/2023

repetitivo
adorei, foi um dos melhores da saga inteira! a harry é tão lindinha e ver o desenvolvimento dela em cumprir os desafios é inspirador! porém achei muito parecido o ?plot? e principalmente algumas falas (parece que foi copia e cola) com ?amor em manhattan? e ?milagre na 5 avenida?.
mas mesmo assim a história deles encanta o leitor, indico:)

AnnaFernani (@maeefilhaqueleem) 21/12/2021

Harriet Knight sempre foi a protegida dos seus irmãos, porém, agora q os dois se ajeitaram no amor e estão seguindo a sua vida, Harriet vê q precisa passar por cima da sua timidez e começar a fazer as coisas sozinha.
Com uma lista de desafios, ela se propõe a cada dia fazer algo q nunca faria e é assim q ela conhece o médico Ethan Black.
Ethan é médico de um PS super movimentado e seu divorcio mostrou q seus pacientes são os únicos q ele consegue cuidar. Mas quando a sua irmã tem uma urgência e precisa deixar a sua cachorrinha Madi com ele, tudo vira um caos, e é Harriet quem vai ajudá-lo.
Ela nunca se instalou no apartamento de um cliente, ficando tão próxima assim de um estranho e Ethan tb não estava preparado p/ o calor q uma presença em seu apartamento teria e agora ambos terão q vencer os seus desafios.

Aiinn, eu amo essa série!! Sabe aqueles romancinhos gostosinho, bem água com açúcar q a gente ama, então, eles são assim e esse é ainda melhor por ser no clima do Natal.
Eu já gostava da Harriet dos livros anteriores, por isso demorei um pouco a simpatizar com Ethan, queria alguém mais doce p/ ela e ele durante todo o livro não pareceu merecer ela p/ mim, o q me fez achar o final muito corrido, com muito pouco sobre como ficou o casal... acho q faltou um epílogo aqui!!

Karen.L.P 18/02/2023

Fechou bem a série ??
Superação de Harriet foi muito bonita. Ethan e Harriet formam um casal que um preenche o outro. A doce Harriet encontrou o caminho ao coração endurecido de Ethan. Amei a história.

Jaque 06/02/2022

Aceitação
De todos os 6 livros este foi o mais leve. A história é linda. Um não se acha capaz de conduzir sua vida e traça desafios para cumprir diariamente e é totalmente romântico e com desejos de encontrar um amor e o outro é tão sobrerrecarregado no trabalho que se acha insensível e incapaz de dar amor e atenção suficientes. Por fim, o amor vence.

Bete 06/02/2022

Que livro fofo! Harriet e Ethan são carismáticos e divertidos.. não é aquele clichê chato, tem uma história bacana apesar de leve.. só senti falta de um epílogo, pra gnt saber mais do casal dps do ?fim?.

Vane Chase 28/06/2022

Finalmente o último livro e por um lado é triste me despedir do estilo da autora, por outro isso é uma benção pois já estava ficando muito repetitivo kkkkk
O plot me lembrou o da Eva, principalmente a época natalina e o desejo declarado de encontrar o amor, mas a resiliência da Harriet me lembra a Paige. Gostei bastante dessa combinação. Reconhecer as próprias fraquezas e lutar pra conquistar um espaço e para melhorar são qualidades admiráveis e inspiradoras. Todos devemos aprender a aceitar a nós mesmos e reconhecer o que pode ser melhorado, sem tentar mudar tudo o que somos.
Confesso que achei o trauma do Ethan um tanto sem graça, apesar de um tanto compreensível, principalmente juntando com a pressão do trabalho. Mas esperava mais e esperava uma conclusão melhor.
O relacionamento como era de se esperar é divertido e apesar da rapidez, acontece com uma naturalidade que torna impossível não elevar os padrões um pouco demais.
Amo como a Sarah sempre coloca ao menos uma mulher mais velha sábia pra orientar os casais perdidos em cada livro dela.
Fiquei feliz também por ter tido a chance de ver um pouco da Fliss, da Molly e do Daniel, algo que senti falta em relação aos três primeiros casais.
O foco nos cachorros mais uma vez da um charme extra. Cães cupidos são uma ideia ótima.