Manhattan Sob o Luar

Manhattan Sob o Luar Sarah Morgan

Resenhas - Manhattan Sob o Luar

Manu 03/12/2021

O livro é bom, amei ver a Harriet crescendo, amei ver o Ethan se transformando, percebendo que pode ter sentimentos por alguém. Amei os dois crescendo juntos.
Mas o livro tem um foco maior no crescimento pessoal do que no romance. O romance vem com o crescimento dos personagens. Mas acho que o final do corrido pq demorou para desenvolver o amor dos dois.
Vale super a pena, mas precisava de pelo menos mais um capítulo para finalizar com chave de ouro a série.

PS.. queria um livro com a Susan, acho que ia ser muito maravilhoso!

Cristina 14/12/2021

Amo esta série!!!

História divertida, emocionante, um romance para aquecer o coração.

A escrita é leve, bem humorada, a leitura flui muito bem.

Amei!

M. Machado 22/09/2021

O melhor da série
Ninguém segura uma mulher quando ela descobre que consegue superar todos os seus medos e problemas sozinha. É o melhor livro da série justamente por mostrar Harriet aprendendo a se virar.

mariacb 05/12/2022

5 estrelas.
é um romance meio de natal, mto fofo de certa forma, é slow burn mas legall, os personagens secundários são super gente boa, amei!

Lisa 13/02/2023

Virou meu Confort Book
Esse livro trouxe um romance que chegou num nível indescritível, simplesmente um dos melhores romances (na minha opinião). Eu amei Harriet e Ethan, amei a Madi. Único erro foi ter acabado.

Brenda 14/02/2022

Amo livros com cachorros e amo livros com o Natal, pois esse tem os dois!!!!!
Não acredito que terminei essa série maravilhosa, vou sentir saudades!!
A história é perfeita, um dos melhores da coleção, mas senti falta do Ethan, queria que ele tivesse se doado mais ao relacionamento.

Juu.ribeiro 27/09/2021

Fechando a série com chave de ouro!
Impressionante a maneira com que autora consegue nos envolver em um universo tão bem construído, rico em detalhes, com personagens muito cativantes desenvolvidos em um pano de fundo doce, acolhedor e imersos em romances de aquecer o coração.
Sarah coroa está série com uma história plena que gentilmente nos acaricia e já deixa saudades.
Se a ideia era nos brindar com uma narrativa deliciosa, objetivo alcançado.

Implorando por continuações e pela versão física de Meia noite na Tiffany's.
Laura 27/09/2021minha estante
Será que acabou mesmo? Queria um livro com a Dra. Susan.

Juu.ribeiro 27/09/2021minha estante
Eu também adoraria!

Layloca 02/04/2022

Que história apaixonante! E eu tava com um pouco de preguiça pq né depois de ver a Harriet se escondendo no livro dos outros irmãos não achei que ela fosse me surpreender tanto e que a saga terminaria meio morna, ledo enganooo.

Brenda 15/05/2023

Provavelmente meu favorito
A cada livro a autora melhora. Gostei do desenrolar lento da relação dos dois, foi gostoso ver o romance surgindo sem pressa e agonia.

Queria que tivesse um sétimo livro com capítulos sobre cada casal? quais são as chances de algo assim acontecer?! Kk

Yasmin.rossini 27/07/2022

Romance Lindo
Eu adorei esse livro, o casal é mto mto fofo e eles combinam muito. Amei ver o desenvolvimento dos dois personagens que conseguiram mudar aquilo no qual tinham dificuldade. É um romance que aborda assuntos familiares e problemas pessoas então não é superficial. Amei!!!!

Livinha 22/11/2021

DEVORADO em UM dia!
Eu amei esse livro! Sem dúvida um dos que eu mais gostei da série.
Os personagens são todos adoráveis, a ambientação é perfeita!
Sou completamente apaixonada por essa série.

tati 22/11/2021

Manhattan sob o luar
Gostei bastante. A marca registrada da autora é de sempre colocar nos livros personagens que guardam/escondem seus sentimentos até não aguentar mais, e aqueles que sempre acham que o outro merece alguém melhor e acaba se afastando, ou melhor, correndo quando ouve um "eu te amo". Obviamente esse livro seguiu a mesma linha, mas me identifiquei com a Harriet o que me prendeu do começo ao fim.
Eu AMO essa série, ela é meu xodózinho!

Pamela 21/11/2021

Harriet, de novo, fez absolutamente tudo!
Saiu do casulo, se desafiou, enfrentou seus medos, se apaixonou e soube se impor.

Marlise 11/06/2022

Essa série é muito boa. Agora foi a vez de Ethan e Harriet. Um médico de pronto atendimento lindo e divorciado que está convicto de que não se casará novamente. Ela, uma cuidadora de cachorros, que o conhece na emergência. E depois ao aceitar um serviço acaba na casa do médico. É lindo o desenrolar da história.

Angélica 28/10/2021

No geral, gostei muito da história de Harriet e Ethan, mas achei que a história deles demorou muito para se desenvolver. E no final ficou tudo corrido.
Em alguns momentos ficou cansativo ouvir tanto da história/inseguranças da Harriet, e senti falta de ver mais o lado do Ethan.
Apesar de entender que Harriet queria ser mais independente, queria que os irmãos tivessem aparecido mais neste último livro.
Por fim, achei que poderia ter apenas um epilogo para encerrar a história dos três irmãos.