Manhattan Sob o Luar

Manhattan Sob o Luar Sarah Morgan

Resenhas - Manhattan Sob o Luar

Gabsmoliveira 03/10/2021

Eu amei esse livro, acho que a harriet me ensinou muito sobre superar medos e spre se aventurar. Acho que só o fato dela escolher todo dia se superar fez ela se tornar corajosa, mesmo tendo medos.
Acredito que é sobre isso, ser corajoso é ter medo mas sempre escolher enfrentar...
Harriet, foi corajosa, e ela se descobriu, e dedcobriu o amor no processo.
??

Dai 10/10/2021

Amei
Amei o último livro, foi pra fechar com chave de ouro.
Como não adorar Harriet e Ethan?
Recomendo muito lerem todos os livros

Vanessa704 02/03/2022

Manhattan sob o luar
O último livro da série 'Para NovaYork, com amor' conta a história de Harriet Knight.

Nos últimos livros, a protagonista foi apresentada como a irmã frágil e gentil. No entanto, ao longo da trama vemos que gentileza não é sinônimo de fraqueza, Harriet mostra-se corajosa ao querer cumprir uma lista de tarefas que a faz sair de sua zona de conforto. Assim, descobrimos uma Harriet forte e resiliente. Vemos a protagonista crescer e amadurecer sem perder sua essência.

O último livro da série 'Para Nova York, com amor' tornou-se o meu preferido A história é leve, gostosa e divertida.. daquelas de ler numa só sentada.

Iasmin 16/09/2021

Que livro bommmm!
Adorei o desenvolver do relacionamento entre a Hattie e o Ethan, e também gostei da história isolada dos personagens, cada um com seus problemas pessoais para superar.
Muito fofinho mesmo

Roanny.Oliveira 03/11/2021

"E sabiam que, para onde a vida os levasse, iriam juntos."
Genteeeee!! Que livro.... sério! Terminei Manhatan Sob o Luar a algumas semanas e até hoje não superei. Tia SM se superou nessa obra de arte. Falamos sobre a incrível Harriet e o médico -bonitão- Ethan.

Querendo sair de sua "zona de conforto", Harriet faz listas sobre tudo o que tem medo/receio de fazer, e isso inclui encontros, marcados pela Internet.

Fugindo de, o que pode-se chamar de: o pior encontro de todos, Harriet decide pular a janela do do banheiro do restaurante. E com isso, ao aterrisar em terra firme, torce o tornozelo e vai parar no hospital, onde conhece o Dr. Ethan.

Ethan se impressiona com a beleza de Harriet assim qie a vê, mas sabe que depois disso, nunca mais se encontrarão. Ou será que...?

Até que o destino, ou a irmã do Dr., fazem umas boas manobras na vida dos dois, e Ethan e Harriet são obrigados a se verem sempre.

Essa história é maravilhosa, me apaixonei logo na peimeira página, e não consegui mais parar de ler! Já tinha gostado da escrita da autora, mas agora... Amo! E super recomendo!

Nassa 15/11/2021

Que delicia
Que livro delicioso de se ler! Muito fofo, leitura muito leve, muito fluída. Li e nem senti. Adorei como a série foi finalizada, com a doce Harriet maravilhosa! Ela teve seu final feliz. Queria era mais... Senti o final muito corrido, não queria que terminasse nunca!
Amo demais a série inteira! Sarah é perfeita!

Anny.Poliana 01/12/2023

Agora sim....com essa história me despeço de uma série leve e romântica, que conseguiu conquistar seu lugar em minha prateleira.

Mais uma história cheia de romance, com personagens cativantes e ainda pode-se reencontrar no enredo, a presença dos personagens dos livros anteriores - o que deu pra matar um pouco a saudade deles.

Super recomendo essas histórias pra quem - assim como eu - aprecia esse gênero.
Valeu a pena acompanhar essa série! ?

Mariane 14/11/2022

Uma história fofa
Uma história muito fofa, com um casal talvez que não combina, mas que tira o melhor do outro a todo tempo, e faz florescer a verdadeira Harriet. Amei.

Manu 03/12/2021

O livro é bom, amei ver a Harriet crescendo, amei ver o Ethan se transformando, percebendo que pode ter sentimentos por alguém. Amei os dois crescendo juntos.
Mas o livro tem um foco maior no crescimento pessoal do que no romance. O romance vem com o crescimento dos personagens. Mas acho que o final do corrido pq demorou para desenvolver o amor dos dois.
Vale super a pena, mas precisava de pelo menos mais um capítulo para finalizar com chave de ouro a série.

PS.. queria um livro com a Susan, acho que ia ser muito maravilhoso!

Dany 21/12/2022

Fofo, divertido e de aquecer o coração ???
O livro é muito bom, gostei bastante da história e dos personagens, rir bastante com eles e as vergonhas que passavam, o livro também tem uma vibe de Natal oq eu amo e no final ainda te deixa com o coração quentinho! ???
Super recomendo!

Cristina 14/12/2021

Amo esta série!!!

História divertida, emocionante, um romance para aquecer o coração.

A escrita é leve, bem humorada, a leitura flui muito bem.

Amei!

Marlise 11/06/2022

Essa série é muito boa. Agora foi a vez de Ethan e Harriet. Um médico de pronto atendimento lindo e divorciado que está convicto de que não se casará novamente. Ela, uma cuidadora de cachorros, que o conhece na emergência. E depois ao aceitar um serviço acaba na casa do médico. É lindo o desenrolar da história.

allythingss 11/12/2022

Envolvente, gostosinho e bem fácil de ler ??
Li rapidinho e super amei, daria um filme bem comédia romântica de natal hahah

Emilia 18/09/2021

Ruim
Achei ruim mesmo? Os personagens não tem química, se apaixonam do nada e não tem conversas legais.
Não gostei da escrita, achei que a autora repete muito informações que o leitor JÁ entendeu, como o fato de Ethan desligar os sentimentos, sobre Harriet se sentir sozinha? Também achei sem noção como todas as outras pessoas ao redor dos personagens sabiam que eles iam ficar juntos, quando não tinha nenhum indicativo real disso. Eles se conhecendo no hospital e a irmã dela já chamando ele de Dr Gostosão????? Sem noção, isso sim
Ethan entendeu os sentimentos dele DA NOITE PRO DIA, não foi nem um pouco legal? O leitor gosta de acompanhar o desenvolvimento dos sentimentos dos personagens e não foi o que tivemos aqui.
Fraco, fraco e fraco.
Não recomendo.

mariacb 05/12/2022

5 estrelas.
é um romance meio de natal, mto fofo de certa forma, é slow burn mas legall, os personagens secundários são super gente boa, amei!