Para Sempre Interrompido

Para Sempre Interrompido Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Para Sempre Interrompido

iamluanamello 01/04/2024

O livro acompanha Elsie passando por todas as fases do luto, e a autora retrata a história de forma dolorosamente honesta e real, além de explorar as relações da protagonista com a melhor amiga e, principalmente, com a sogra. Adorei este livro, a Taylor escreve absurdamente bem, a história é envolvente e emocionante, e nos faz refletir muito sobre o luto.

maximoff13 19/06/2023

Acho que devo agradecer à Taylor por fazer com que eu me apaixone por histórias que geralmente não despertariam meu interesse antes. Devo agradecer por ler sobre um amor tão intenso, longe de ser perfeito, mas que só me ensina cada vez mais como é amar verdadeiramente e inteiramente. AMAR COM A ALMA! A Elsie até fala algo sobre isso no livro, que o Ben acessou a alma dela, e eu sei como é ter essa sensação. Uma frase que se encaixa muito bem ao livro, que é de "WandaVision":
"O que é o luto, se não o amor que perdura?"
O amor perdura, não importam as circunstâncias. Quando achamos alguém que acessa a nossa alma, simplesmente nos viciamos nessa sensação, fincando com ela para sempre.
Geovanna382 19/06/2023minha estante
Taylor Jenkins Reid é perfeita, minha favorita

bia 31/01/2023

“para sempre interrompido” me surpreendeu bastante. achei que, por ser o primeiro livro da tjr, não seria tão bom quanto os outros. entretanto, foi extremamente incrível!

acho que a taylor fez um trabalho incrível em capturar os sentimentos da personagem principal em uma situação tão difícil, que é a perda de um amor.

recomendo!

Ana 14/06/2022

É inovador e revolucionário?
Não.

Esse foi de longe o livro mais fraco da TJR na minha opinião. Não digo que foi ruim, talvez não tenha gostado tanto por ter ido com expectativas muito altas. Elsie é uma protagonista ruim: chata, sem sal, egoísta e mimada, não entendi como Ben amava tanto ela mas ok

Acho que um ponto positivo no livro foi a mensagem no fim e a Susan, gostei muito da personagem.

Beatrizfc 16/04/2023

"Todos os dias alguém morre, e quem ficou para trás segue vivendo."

O livro mostra como se e difícil lidar com o luto, mas que não é impossível, e que o importante é sempre respeitar o processo de cada pessoa nem todo mundo vai lidar com o luto da mesma forma que o outro.
Algumas pessoas demoram meses, anos ou até mesmo a vida toda.
O paralelo entre passado e presente é bom e torna a leitura mais interessante.

Lady Bridgerton 09/02/2022

se fosse um conto, teria sido bem melhor
300 paginas são demais pra uma historia tão nhen, sinceramente eu entendi todas as mensagens antes que falem mas ficou enrolado, no inicio tinha muito potencial mas depois foi só a elsie chorando e se mostrando uma pessoa duvidosa, tudo bem você ficar de luto mas não te dar o direito de ser uma escrota quando sua melhor amiga resolve ter uma vida, fora que ela teve uma atitude antes do ben morrer que eu fiquei "impossivel defender" isso é revelado mais pro final. esse livro deveria ter sido da susan, ela sim é alguem que eu ia adorar acompanhar a vida e o luto, mesmo não gostando no inicio ela se provou a melhor pessoa pra ainda ter que aguentar a elsie. para um primeiro livro a taylor ja começou com um grande pé na porta, a narrativa não te deixa abandonar porque você apesar de tudo quer saber o que vai acontecer, se a menina vai superar, o processo do luto, mas assim custava dizer que eles tiveram um relacionamento de um ano no minimo? isso ai é questão minha mas simplesmente não entra na minha cabeça a pessoa namorar e casar e ta 100% amores em 6 meses, tipo pela fé tem que ser conto de fadas ou almas gemêas mesmo, achei engraçado que isso até meio discutido no livro esse "amor" deles, instalove mandou abraços. nem vou comentar muito do ben porque ai preguiça mas ele era legalzinho rest in peace. acho que meu erro foi ja ter lido livros da taylor demais, pra quem ja leu evelyn, daisy, amores verdadeiros. esse aqui não chega nem aos pés da boa contadora de historias que a taylor se tornou, inclusive ela recicla o plot em amores kkkkkkk mas assim la é mil vezes melhor do que aqui. eu indicaria pra quem ta começando ainda, tipo que só leu evelyn por exemplo, ai ainda da pra salvar. enfim narrativa excelente e o pecado foi o excesso de paginas alem do instalove e da protagonista chata ta ai meu veredito

Caio Dantas Cabral 09/12/2021

dolorido, revoltante e fluido
o que posso dizer sobre esse livro é que ele é um diário de um luto. a gente vai acompanhar Elsie, uma mulher que perde seu marido após uma semana do casamento e como ela vai lidar com essa situação.

a leitura voa, você se pega triste durante a maior parte da leitura, já que ele intercala capítulos de quando o casal vai se conhecendo (no passado) e os capítulos da elsie lidando com a sua perda.

achei o livro muito bem escrito, inclusive vale salientar que foi o primeiro da taylor jenkins reid. ele não possui reviravoltas e momentos chocantes, apenas um drama de uma mulher que acabou de perder o marido.

eu adorei a leitura e indico demais a qualquer um!! taylor não erra!!

Angélica Patriano 13/03/2023

Black and blue.
Elsie e Ben se conhecem e é aquele amor arrebatador, dentro de seis meses eles já estão morando juntos e casados. E, como o nome do livro já diz, o para sempre é interrompido bruscamente.

Elsie (Eleanor), não tem um bom relacionamento com seus pais, eles meio que são "conhecidos", fim. Ela tem sua amiga Ana, que conhece há tempos e são praticamente irmãs, e Elsie sempre sentiu-se menos que Ana quando o assunto é relacionamento amoroso.

Ben tem sua mãe, Susan, que é uma viúva que sofreu muito ao perder seu marido e ainda está aprendendo a lidar com esse luto.

Algumas coisas não foram ditas quando deveriam.

E cabe a Elsie agora aprender a lidar com as suas questões e com seu luto.

Bem, o luto é diferente para cada pessoa. O que pega mesmo, é que bate, e bate forte na gente.
A gente pena, cada um a sua maneira, para seguir em frente, para levantar, para continuar a viver, para se permitir se alegrar, rir e amar!

Um bom livro.

Juu 14/01/2023

É né...
O livro não é dos melhores da autora ele basicamente segue uma linha tênue do começo ao fim,não acontece nada de muito bom ou de muito ruim,é mais pra que o leitor acompanhe o processo do luto da personagem,pra quem quer ler um livro mais tranquilo ou gosta de livros parados é bom,mas acho que pra maioria das pessoas vai ser uma leitura arrastada e intediante como foi para mim. Não é bom ou ruim,só é ok.

Patricia 31/03/2022

Não funcionou pra mim
Comecei sabendo que esse foi o primeiro livro escrito da autora e que envolvia pessoas comuns, então não comparei com os outros trabalhos mais famosos dela que eu já li (Evelyn Hugo e Daisy Jones). Mas esse livro não me conquistou. Apesar do livro abordar um tema delicado, não conseguiu me emocionar (com excessão do início e das partes que envolvia a mãe do Ben), não consegui me envolver com o relacionamento deles. Acredito no amor a primeira vista e que o tempo de um relacionamento não válida o tamanho do amor, mas algumas situações eu ficava "alguém faz isso?" (principalmente se tratando de dois adultos), como por exemplo o pedido de casamento, o casamento em si e o fato de não contar para mãe (não me convenceu), além das brigas aleatórias sem sentido. Pra mim o que salvou o livro foi a escrita da Taylor (que é muito boa e envolvente), a mãe do Ben e o velhinho da biblioteca. Mas o relacionamento não me convenceu e a Elsie não me conquistou.