Meu Chefe Cowboy Viúvo

Meu Chefe Cowboy Viúvo Tami Venâncio

Resenhas - MEU CHEFE COWBOY VIÚVO

@heloisasilva21 18/04/2022

Muitos erros ortográficos.
Confesso que eu não gosto de dar menos que 5 estrelas pra autora nacional, porque eu sei o quanto é difícil, principalmente o mercado de autores brasileiros, e a cada avaliação negativa, fica mais difícil ainda pro autor, ser reconhecido.

Porém infelizmente não posso ser injusta, a estória é boa, mas acredito que autora deveria rever a escrita, cheia de erros ortográficos, sem contar que muitas vezes a história perdia o rumo.

O contexto é muito bom, só precisava ser mais trabalhado, tô falando como leitora, tenho lido diversos livros, e tem histórias bem escritas que são ruins, mas essa ela não é ruim, só precisa de alguns ajustes.

Sempre que eu dou minha avaliação eu prezo por contar sobre os personagens, vou ficar devendo essa parte.

Ella 18/03/2022

Ebook fanfic
Sério, as recomendações do tiktok de centavos. Esperava livro, ganhei fanfic... sinceramente, 2 dias de pura vergonha alheia
Jenni 07/07/2022minha estante
Mds acabei de opinar a mesma coisa, o booktok só engana cara que odiooo, ainda tô na metade dessa bomba.

Mônica Ceglio 03/04/2023minha estante
vou deletar sem ler então kkkk. Obrigada pela dica

LaAs74 29/08/2023minha estante
Eu achei ele bem fofo, achei a leitura leve e rápida.

Priscylla 25/01/2022

Bom, mas tinha o potencial de ser melhor
Achei que faltou mais desenvolvimento do casal e assim explorar mais a dinâmica deles e da família e dos inimigos tb, ficou um pouco vago no fim. Gosto da química do casal.

Pam Mendes 03/01/2022

Meu Cowboy
Aahh que livro mais encantador.
Quando vi o nome do personagem principal já me encantei kkk (nome do meu marido), mas depois de ler o livro estou realmente apaixonada.
Saulo o cavalo xucro, teve perdas terríveis e resolveu se fechar para não passar por isso novamente. Mas ele não contava que o destino colocaria na sua vida uma jovem de língua afiada e que não baixa a cabeça pra ninguém, Flora.
Flora é uma jovem que gosta de ser livre e demonstra o seu amor pela vida e pelas pessoas a sua volta, ela acaba se tornando a babá do pequeno Dominic e claro, aos poucos vai domando o cavalo xucro do Saulo.
Nossa uma leitura muito fluída, eu devorei esse livro em 2 dias pois não consegui parar de ler até descobrir o final da estória.
Recomendo muito a leitura.

Sergia.Souza 08/12/2021

Um livro maravilhoso que eu amei tudo nele e também gostei demais do casal Flora e Saulo que umm pouco gato e rato mais também muito fogosos, são bastante intensos. ostei de ver como o amor que Saulo sentia por Flora fez ele superar os seus medos e traumas foi lindo.O livro está incrivelmente lindo, ri muito e me emocionei também um livro que super recomendo.

Elane.Magre 06/12/2021

Esse foi meu primeiro livro dessa autora e infelizmente foi com uma história bem razoável, mas gostei do casal apesar de tudo.

Mah.literando 03/12/2021

até que vai
O livro não é de todo ruim mas a autora tem muito o que trabalhar como escritora, o livro tem muitos erros de gramatica, erros como "mais" e "mas". A história te envolve mas muitas vezes os personagens são imaturos e irritantes, passei muita raiva, sem contar que eles se apaixonam muito rápido, são poucos os diálogos entre eles e do nada pum!!!!! Eles se amam para o resto da vida, sinto que história focou mais no hot e tirando isso tudo aconteceu muito rápido e do nada.

Alessandra 12/10/2021

Pega fogo cabaré?.
Saulo é viúvo, o dono do fazenda que precisa de uma babá para seu filho, quando ele vê Dominic nos braços de Flora, imediatamente já sabe que ela será mais que sua babá. Ele quer Flora em sua cama?.
Gostei bastante do livro. Leitura bem leve e muito muito Hot, o casal pega fogo o livro inteiro, mas são cenas que tem seu contexto. O amor deles é aquele de gato e rato, tem hora que enche o saco, mas a gente acaba entendendo.
O livro tem romance, ex namorados, cunhada maluca, vingança e muito muito amor no ar. Um bom livro para sessão da tarde

Fran 14/09/2021

E uma história bem levinha e gostosa, porém achei que tem algumas pontas soltas ou algumas coisas sem explicação, mas funciona bem se for ler só pra se distrair.