The Love Hypothesis

The Love Hypothesis Ali Hazelwood

Resenhas - The Love Hypothesis

Ana Almeida 25/05/2024

???
EU AMEI, AMEI, AMEI. Falei muito durante a leitura de como parecia que a Ali Hazelwood tinha gravado meus divertidamentes conversando de tanto que eu me identificava. Tiveram certos pontos que eu achei mais fracos, mas não me fizeram gostar menos da leitura.

azirablue 24/05/2024

Maravilhoso
Não esperava muito da leitura, de início. Porém, estava rendida logo nas primeiras 20 páginas. O livro não promete complexidade, ou até mesmo um alto grau de verossimilhança - ele promete conforto e diversão. E isso é entregue, com maestria.

Adam é um personagem de camadas, que vão sendo descobertas com o prosseguir da história. Cito ele como o ponto alto do livro, o diferencial dessa leitura: descobrir quem era, de fato, o Dr Carlsen, foi ótimo. E adendo de uma cientista de dados aqui: o tal temido rigor estatístico dele era absolutamente correto e justificável, não vi nada de exagerado ali kkkkk

VitAria1235 22/05/2024

Esse com certeza foi o livro mais fofo q eu já li esse ano, ameiii, juro não tava com muito expectativa pq acha q iria se mt bobinho, mas é mt fofo e fala bastante sobre mulheres na ciência

Layadna0 22/05/2024

Meu livrinho de conforto
Nossa eu tinha esquecido como amava o adam, como ele é o homem perfeito desde o começo E ELE AINDA É CIENTISTA, pega tão pesado no meu ponto fraco. é um livro fácil de ler e de gostar, a olive é carismática e nada chata, amo a forma como a Ali escreve e como ela introduz o mundo acadêmico de forma tão fácil de acompanhar

Gabriela.Vasquez 20/05/2024

Leitura leve
Amei o livro, é uma leitura leve, romántica com alguns momentos que me gerou risadas. Li o livro numa noite. Gostei muito porque é uma leitura leve.

Gabyssss 18/05/2024

MARAVILHOSO
Nunca vi um livro que falasse tanto sobre nossos medos e também verdades, um romance muito bem construído, simplesmente perfeito

hecate.mineira 17/05/2024

Gente, não entendi nada do livro, tava em amor recíproco, alguém pode traduzir?
farofada gostosa igual todos os outros livros dessa autora e como sempre ela fazendo um ótimo trabalho quando se trata de aumentar minhas expectativas em níveis alarmantes e inalcançaveis pra um relacionamento.
delícia de leitura pra quem quer sair da ressaca literária.

Ketlen 17/05/2024

Meu amorzinho
Meu livrinho do coração já li ele 5 vezes leiam, é muito bom. só isso mesmo leiam. É um livro fofo, bem romântico mas com uma pitada de hot. acho interessante como a autora inclui as mulheres no ramo da ciência.

justjuliacx 11/05/2024

Não tenho palavras para descrever o quanto eu amo os livros da Ali Hazelwood!
Fico muito feliz que esse continue sendo um dos meus livros favoritos.

MirzKr 10/05/2024

"Sweetheart," he murmured. "What is the second thing?"
"Ik hou van jou, Adam."

Não tem jeito, eu sempre vou amar este livro!!! Lendo pela terceira vez, no terceiro idioma.

A história é simplesmente impecável, um dos meus romances atuais favoritos!!!

Karine.Cirino 10/05/2024

Encantada
A Hipótese do Amor realmente me surpreendeu. Achei que era modinha, a capa não me chamou a atenção, mas confiei na avaliação do skoob e no resumo - quem não ama um fake-dating bem clichê? Chorei, ri, me arrepiei, sorri... Adam e Olive me conquistaram, especialmente com as piadinhas sarcásticas. Ali Hazelwood, você me fez lembrar da minha adolescência, de dias que eu esquecia da vida pra engolir livros e me teletransportar para a história. Obrigada.

Bekky.Marty 06/05/2024

A reread of this book, as I read all of the others Ali Hazlewood books back to back
Reading the storie again, I am less angry on Ahn, she gets on my nerves hahah

Anna Lara 05/05/2024

Sentiu falta do romance da Rey e do Kylo Ren em SW? Vem com a titia Ali que ela aquece o coraçãozinho da gente com um big boy (quase bad boy) digno de nota

Mariana113 04/05/2024

? Influenciada pelo Tik Tok ?
? | Que livro bom!!!!!! Não tinha como eu começar essa resenha sem exaltar a escrita e os capítulos desse livro, li pelo kindle então foi um capítulo atrás do outro sem parar. Livro relativamente curto, romance básico único (sem continuação, meus favoritos) e ambientizado em uma faculdade, personagens jovens e com diferença de idade, se fosse para eu resumir, seria isso, mas o que me motivou a ler foi um tiktok que descreveu os livros da Ali como "personagens muito educados" e fazendo sátira deles "pedirem" para beijar e etc ?? (confesso que me apaixonei pelo Adam por causa disso rs).

? Ótimo para ressacas, já que não é um livro muito pesado, o começo é um pouco maçante, mas flui melhor ate o final (pouco antes achei um pouquinho lento também, mas é porque costumo perder o interesse em livros/séries quando os personagens ficam juntos). Recomendo e já quero maratonar os outros livros dessa escritora ? (livros de romance feito por mulheres são elites).

-----?-----
Páginas: 336
Nota: 5/5
Motivo: É a elite da elite ??
Gênero: Romance
Idade: Adolescentes até velhinhos