The Love Hypothesis

The Love Hypothesis Ali Hazelwood

Resenhas - The Love Hypothesis

Mari 21/10/2021

QUE AMOR!!!
?acabei esse livro e eu to TÃO malllll!!! eles são tão perfeitos que eu ficaria lendo sobre eles por mais de 2000 páginas, só queria mais e mais?

?o Adam é tão maravilhoso socorro, ele é um amor mas ao mesmo tempo super vibe fortão sabe (mesmo que pra mim ele seja um bebê), o jeito que ele é apaixonado e cadelinha me deixa tão triste com minha vida (pq eu queria um Adam), enfim QUE HOMEM!

?a Oliver tbm é linda, perfeita e merece o mundo, fiquei tão feliz por ela estar feliz (ela merece demais) .

?não tenho muito o que falar só leiam, esse livro merece o hype que tem!!!
Aly Valente 21/10/2021minha estante
Tinha que traduzirem o físico pro Brasil né, eu tenho o mobi em português mas não oficial

Mari 22/10/2021minha estante
simmm!!! ano que vem parece que vão lançar no Brasil oficialmente

lay 16/01/2022

lentes de contato, protetor solar e palestras salvam vidas
Esse livro foi um dos melhores romances que já li, é uma daqueles que você fica tão boba que dá vontade de jogar na parede, tem que conter o sorriso e acalmar as borboletas no estômago. Amei o jeito que a autora construiu a relação deles sem ficar algo maçante ou entediante de ler.
Gostei muito da personalidade dos personagens e consegui senti todo tipo de emoção com esse livro.
incrível e favoritado!!
Siane 16/01/2022minha estante
Eu amooooooooo ?

Lay 17/11/2021

deixou meu coração quentinho!
eu amei tanto ler esse livro! demorei meses até encontrar ele traduzido e agora sei que valeu muito a pena toda expectativa que criei da história. É INCRÍVEL TUDO, EU ADOREI CADA PEDACINHO!! é divertido de ler, clichê que a gente ama e com um grande desenvolvimento. história perfeita pra ler quando quer se divertir com algo gostosinho e simples
paiao.ana 17/11/2021minha estante
onde vc achou traduzido?? Quero tanto lerrr

kau 17/11/2021minha estante
meu livro favorito do mundooo

Taytay1 17/11/2021minha estante
Oii ana, não sou ela mas eu tbm consegui o traduzido pelo telegram, tem um gp lá q disponibiliza

amanda.nunes.13 17/11/2021minha estante
Como faz pra entrar nesse grupo?

Elanyy 17/11/2021minha estante
Eu tenho o link de um drive tbm, que tem ele e outros livros em epub se vc quiser

Taytay1 17/11/2021minha estante
Amanda, é só ter o telegram e aí você busca o nome do gp "Biblioteca virtual BR" e pronto

Lay 17/11/2021minha estante
ana, eu baixei ele pelo site da docero! é só você se cadastrar nele com email e baixar o pdf (:

paiao.ana 17/11/2021minha estante
muito obg genteeee, me ajudou dmss???

amanda.nunes.13 03/12/2021minha estante
Obrigadaaaa

Dora 15/10/2021

Amando esses romances
Tô numa vibe agora de ler romances no estilo desse livro, cada dia mais apaixonada?
Ameiii esse livrinho e todo o desenvolvimento dele, os personagens são apaixonantes e eu preciso confessar que eu amooo protagonistas masculinos como o desse livro. Super recomendo!!!
Tay 15/10/2021minha estante
Já baixei ele.

Lari 15/10/2021minha estante
Tay, onde você baixou?

lovelynic 15/10/2021minha estante
esse fake date é perfeito ??

Gabyz.z 15/10/2021minha estante
É impressão minha ou esses protagonistas são idênticos aos personagens Rey e Ben de Star Wars?

Tay 15/10/2021minha estante
Lari, eu comprei na Amazon.

Lari 15/10/2021minha estante
Ahh obg

rafaela1791 14/01/2022

quero um adam pra mim
é um romance muito levinho e muito gostoso de ler.
quando você começa voce não quer parar mais.
eu amei a construção de todos os personagens. todo mundo tinha seu papel, ninguém ali pra encher linguiça.
grumpy e sunshine é uma das minhas tropes favoritas, então ler as interações do casal principal foi incrivel. não conseguia tirar o sorriso do rosto!
recomendo bastante.

ps: mesmo sendo em inglês, a escrita é bem facinha de entender

Gabizinha 07/10/2021

Um livro hypado que merece 100% do hype
Esse livro merece 100% do hype q ele tem, muitas vezes alguns livros são hypados mas não são tão bons e esse é PERFEITO. A cena de assédio foi uma das mais forte q eu já li, acho q por conta de um medo q eu tenho de passar por isso no mundo corporativo e descobrir q a autora é da área de ciências, tem uma tese e um dourado e compartilhou de algumas das mesmas experiências q a olive me deixou chocada, mas com o coração quente de ver como ela transformou essas experiências, eu amei ?
Aly Valente 07/10/2021minha estante
Peguei o mobi no telegram traduzido pq essa é a vida do brasileiro

gabianacleto 21/09/2023

Se você ama romance, leia
Ali Hazeelwood conseguiu me fazer gargalhar com a sua escrita fluida e divertida. Foi literalmente como ver uma comédia romântica protagonizada por um gato, alto, mal humorado com o QI de um gênio e uma menina determinada, engraçadinha e gente como a gente.

Olive foi um personagem marcante pra mim, principalmente por me ver um pouco nela em alguns momentos no mundo acadêmico. Mas como dizia o próprio Dr. Mal humorado com o QI de um gênio: Nunca saberemos se o que fazemos é o suficiente, mas o que realmente importa é a nossa motivação.

Não posso deixar de falar dos clichês! Aaaaaa, nesse livros temos todos e você vai surtar em cada um deles, assim como eu.
É um livro de romance pra quem ama romance.

Não posso deixar de falar da Ahn, que é uma inspiração a mudar o mundo. A amizade dela com a Olive e a admiração que uma tem pela outra foi o TOP 1 coisas lindas que esse livro tem.

Apenas leia e se apaixone.
PS: eu nunca vi Star Wars ou Star Trek, mas Adam Carlsen É DEFINITIVAMENTE Adam Driver.

Rafa 13/03/2022

Fiquei apaixonada por esse livro e por esse casal. Acho difícil achar um livro que gosto dos dois personagens principais do mesmo tanto, mas nesse isso aconteceu. É um livro divertido, leve e cheio de situações clichês que deixam o coração quentinho. Super recomendo.
mayze dayna 13/03/2022minha estante
eu amo demais esse livro

Kety 13/03/2022minha estante
Seguindo ??
Segue de volta

vih 04/08/2022

Não sei nem como descrever isso.
Esse foi sem dúvidas um dos melhores lidos em 2022 e com certeza favoritado pra vida!!
Adam e Olive roubaram meu coração por completo!
Estou perdidamente apaixonada no desenvolvimento dos personagens e em como as coisas fluem tão naturalmente.
Sem dúvidas quero ler mais livros da autora... Que experiência avassaladora!!

mari :) 03/01/2022

Gostei muito
É uma leitura leve e gostosa! Os personagens são muito bem construídos e você consegue se conectar com eles, os pontos de clichê inseridos nele são um ótimo adicional!

scwry 19/03/2022

Favoritado
Sério, eu tô apaixonada por esse livro e não tenho nem palavras pra descrever o quanto ele é incrível. Olive e Adam são engraçados e fofinhos, estou in love, os outros personagens também não deixam a desejar e são incríveis, eu ri muito, fiquei mais apaixonada ainda por cada um deles e fiquei boba nos momentos que o Adam ficava do lado dela e a protegia.
Tem representatividade e eu achei isso muito bom, pq são personagens ótimos e engraçados KKKKK.
Quero mais ??? apaixonada pela Olive e Adam ??
Mimi 19/03/2022minha estante
Não vejo a hora desse livro ser escrito em português MEU DEUS

scwry 23/03/2022minha estante
você acha a tradução no telegram, se quiser posso te enviar

lídia 30/01/2022

os personagens são cativantes!! o livro é o típico clichê, mas é ótimo. confesso que esperava bem mais, mas nem por isso não gostei, pq é realmente bom. O final foi bem "blé" e o motivo de eu ter dado 4.5, mas o resto é realmente bom.

@books_duda 09/10/2021

Hipótese: você irá se apaixonar
Como eu estava precisando de um romance gostosinho e divertido como esse! Sério, o casal é tão perfeito. Eu confesso que fiquei com o pé atrás por ser um romance entre professor e aluna, apesar dele não ser professor dela, não costumo curtir romance dessa temática, mas aqui foi incrível, as vezes até esquecia desse detalhe, rs, porque não teve abuso de poder, o que foi muito bom.

Amei o casal, tiveram muita química, gostei do plot, das várias fases de amor que os personagens tiveram, da ciência enraizada na narrativa, das hipóteses do ?experimento amor? e o resultado no final do livro, enfim de tudo, principalmente o começo do livro, foi icônico KKKK.

Agora a grande pergunta, como que eu compro o Adam?

? Posso beijar você, Dr. Carlsen?

Ester479 09/02/2022

Vale a pena todo o hype!
Faz muitos meses que estou enrolando pra ler esse livro. Depois de umas decepções com livros hypados, estava com um pé atrás. Resolvi esperar as pessoas pararem de falar sobre. E super compensou.
Sim, existem vários livros que dá para comparar com esse (no quesito, de temática/trope). Mas, esse tem um toque especial. Não sei se foi a escrita da Allie, se foi o tipo de trabalho deles (que não são advogados, de uma multinational...), ou se foi o fato de eu não conseguir ligar uma cena à outro livro (é normal ver repetições de cenas, e acaba enjoando. Sim, é tudo bem clichê mas a autora fez com que fosse diferente ????).
Estou apaixonada pelo Adam. Socorro, que homem! E o pov dele, do capítulo 16? ?? Realmente, é diferenciado. Quero ele pra mim. Eu adorei a Olive, uma personagem muito divertida e empática.
Não tive nenhuma surpresa com os plots, tava tudo bem na cara. Mas, não foi um ponto negativo.
Eu e meus calhamaços. Sim, provavelmente, é a minha única reclamação do livro. Precisava de mais páginas. Teve questões que não foram elaboradas, como os passados dos personagens, queria algo mais profundo. Mas, realmente entendo que esse não foi o objetivo da autora.
5 estrelas, e favoritado, com certeza.
hongjoong 09/02/2022minha estante
o que achou da amiga dela?

Ester479 09/02/2022minha estante
Então... A Anh, né? Eu fiquei com um pé atrás com ela, mas não tem relação com o Jeremy (apesar de ela ter tido interesse nele, enquanto os dois ainda namoravam). Eu só achei ela forçada, ficava empurrando a Olive nas situações (mesmo que tenha rendido boas cenas pra gente), em que ela não tava confortável. O negócio do hotel... Tipo, a Oli tava namorando fazia 2 semanas? E ela nem pensou se ela não ficaria desconfortável. E apesar de ela sempre reforçar que a Anh era sua pessoa, eu achei mesmo que era o Mhalcom (sou péssima com nomes).
Acho que o relacionamento delas se resumia na dependência emocional que a Oli sentia na nela, e pelo comodismo da Anh? (Tipo, tava confortável, já que a Olive era uma ótima amiga).
Mas como a Allie não elaborou nada disso, pode ser tudo coisa da minha cabeça. (Eu não falo na resenha pra não estragar a experiência pra pessoa que ainda não leu).
Vc gosta dela?

Siane 09/02/2022minha estante
Exatamente, tem vários livros que seguem a mesma trope, que inclusive fui ler depois de esse aqui e não se iguala, acho que a escrita da Allie mesmo que é um toque especial ?

Ester479 09/02/2022minha estante
Acho que é por isso que todo mundo gosta, Sianne. Ele se destaca. Eu AMEI ??

hongjoong 09/02/2022minha estante
ela é uma PÉSSIMA amiga meu deus, eu ficava com vontade de meter minha cabeça na parece sempre que ela falava alguma coisa, sério que amiga horrível

Bea 09/02/2022minha estante
EXATAMENTE, PRECISAVA DE MAIS PÁGINAS ??? foi frustrante pra mim

Ester479 09/02/2022minha estante
Ai amg, vc sabe que eu AMO um calhamaço né, então sou suspeita KKKKKKKK