Neon Gods: A Scorchingly Hot Modern Retelling of Hades and Persephone (Dark Olympus Book 1) (English Edition) Katee Robert

Resenhas -

Bia 22/12/2021

Sem palavras pra dizer o quanto amei essa história.
Esse livro conta a história de Persephone Dimitrius, filha da mais nova Deméter a assumir o cargo entre as Treze Casas da cidade de Olympus. Ela sempre planejou sair daquele lugar assim que completasse 25 anos e colocasse suas mãos no dinheiro de sua herança.

Mas tudo isso vai para os ares quando sua mãe promete sua mão em casamento à Zeus, o comandante entre os Treze e suspeito de ter matado suas últimas três esposas a ocupar o cargo de Hera.

Com isso, ela escapa da Upper City e vai de encontro com Hades, um homem que ocupa um cargo há muito dado como morto. Agora, ela vai ter que sobreviver até conseguir concretizar seus planos.

Esse é o primeiro livro de uma série que coloca os personagens mitológicos em um contexto moderno e cheio de reviravoltas. Recomendo esse livro para quem gosta de hot com história, onde o sexo é um complemento da narrativa.

Barbara 30/09/2021

Livro muito bom
Fazia tempo que não achava um romance erótico que me fizesse perder meu tempo, mas daí juntou com mitologia e esse se tornou um ótimo livro. Os personagens são cativantes e quando você menos espera, já está no final. Adorei!