Neon Gods: A Scorchingly Hot Modern Retelling of Hades and Persephone (Dark Olympus Book 1) (English Edition) Katee Robert

Resenhas -

Thai.Campos 10/03/2024

Trono? Queremos
Dos darks o mais fofo!
Como não desejar visitar o submundo, conhecer o trono de Hades e brincar com Cérbero?

sky 10/11/2023

Acho que fui com a expectativa muito alta por ser releitura do meu casal favorito, acabei me decepcionando um pouco em alguns pontos. a história é boa mas um pouco confusa em alguns pontos, terminei há meses e tem coisa que até hoje não entendi bem, queria um desenvolvimento melhor em outros pontos também e no romance sempre parecia que faltava Algo, mesmo entregando tantas tropes que amo. mas de qualquer forma não chega a ser uma leitura horrível, só não um favorito.

Mariana 10/09/2023

Meio decepcionante
Por ser um reconto de Hades e Pérsefone fiquei super empolgada e acredito que esse tenha sido o problema.
Por mais que tenha adorado a parte dos deuses serem, na verdade, títulos e o retrato de Zeus como o escroto que ele é, o romance é fraco. Até agora não consigo muito bem rotular o que eles eram, Hades como dominante foi bem submisso fazendo com que eu não conseguisse o enxergar como o Deus majestoso que ele é. E aquele final? Acho que foi uma das piores declarações que já li.
Bom, infelizmente Neon Gods para mim não brilhou.

Yoimiko 23/06/2023

Deuses de Neon
Sinceramente eu não estava esperando gostar tanto do livro, tem uma pegada darkzinha bem levinha mas ainda sim presente, a leitura é MUITO fluida tive que me segurar horrores pra não ler ele todo em 1 dia só! Um bom reconto de Hades e Perséfone só um ponto negativo onde eu queria que o Hades tivesse mais pegada de vilão, eu nunca vi um homem tão cadelinha como esse kkkk

Isabelabenedetti 03/06/2023

Não foi o primeiro reconto de Hades e Perséfone q eu li, mas é mto bom.
A escrita e boa e os personagens são legais.
Recomendo.

salz 25/04/2023

Bom dms chorei pq n queria terminar o livro, amei a relação do hades e da persephone, adorei a forma q a autora faz a ambientação das cenas, adorei q tem o mapa de olympus E ME CUROU DA RESSACA LITERÁRIA!!!!!!

Sofia 12/03/2023

Hades e Perséfone
Foi um bom livro bom para quem gosta de mitologia grega e de smut.
Este livro conta a história do Hades e da Perséfone de uma forma diferente. Perséfone quer fugir de um noivado com o Zeus e pede ajuda a Hades assim ambos embarcam numa vingança sexy e com bdsm envolvido.
?? (3,5/5)

_Biiasn 12/03/2023

No final Hades não é um vilão, só é alguém... Trsite?
É difícil entender algumas coisas aqui, são delicadas de lado! Mas tudo bem oq eu amei a história, amo Persefone e Hades com todo o meu coração, e amo todas as referências também!

Bea 09/02/2023

Sereia
Simplesmente perfeito, quem não ama um vilão, não vilão não é mesmo? Sendo Hades ainda torna tudo maravilhoso. E Perséfone que mulher perfeita, mocinha forte e decidida do jeito que a gente gosta.

Lilis_14 16/01/2023

Oh deuses
Romancezinho fluido,com muito clichê mais sem muito clichê, mitologia grega né amores,perséfone uma kinga representando os bi,me fez chorar horrores e depois metia uma cena de putaria que meu deus

Luiza 05/07/2022

Esse livro é alguma coisa...
Eu quero mais deles dois, eles são incríveis, lindos, bonitos e cheirosos! Mas o livro em si não é totalmente bom. Claro, ele tem vários pontos altos e vários pontos baixos, mas isso faz parte de inúmeros livros.

Apesar de ter um começo um tanto quando cansativo, a leitura é fluída e prende bem, óbvio que existe um clichê e a gente já sabe o que esperar dos próximos capítulos com base do capítulo anterior, mas eu gosto disso e minha ansiedade agradece, embora não seja sempre conveniente.

Hades é o meu deus grego favorito então eu sou muito suspeita a falar algo relacionado a ele que não se transforme em elogios, mesmo quando eu estou falando mal dele.

A Persephone tem uma energia de criança atentada que usa roupa do homem aranha e pergunta de tem joguinho no celular. Eu amo essa mulher e eu viu defender ela a todo custo.

Uma coisa que eu gostei DEMAIS foi o fato de que tanto o Hades, quando a Persephone são bissexuais aqui!

KATEE VC SEGUIU OS PRINCÍPIOS DA MITOLOGIA, onde a sexualidade não o foco e sim os prazeres da carne. Gosto que isso aqui também foi não o assunto principal, até porquê pessoas bissexuais não ficam 24/7 falando sobre sua sexualidade, existe toda uma vida além disso.

Esse livro é um dos meus favoritos sem dúvidas, por mais que ele seja um pouco previsível, cansativo e de plot conhecido.

Maria 21/06/2022

A história tinha tudo para ser perfeita ? Enredo, escrita e personagens impecáveis ? Porém faltou desenvolvimento..? acontece tudo mt rápido ? os hots deixaram a desejar .... final broxante ?. Q raiva.. é um tema TÃO interessante ? mas n deixa de ser bom ? ???

malô 17/06/2022

quatro estrelas
achei um livro muito bom mas esperava mais pelo hype todo que ele tem, hades eh um fofo e eu tô em love com esse livro

giovanna274 27/03/2022

simplesmente viciante
Comecei a ler esse livro sem muita expectativa, porém logo no início já me vi viciada na história e sem conseguir largar o livro, terminei de um dia para o outro de tão maravilhada que fiquei!

Adoro o mito de Hades e Persephone e esse livro me entregou tudo, um romance cheio de química e com cenas hots de tirar o fôlego, sério só leiam porque vale super a pena, o inglês do livro caso você seja iniciante flui muito bem e não irá ter muita dificuldade!