Orei Por Você

Orei Por Você Kell Carvalho

Resenhas - Orei Por Você

Kayra 19/07/2023minha estante
Aaaaaaaaaaaaah que bom que amooo amigaaaaa, tô amando esse negócio de você ler os livros que eu indico kkkk

Zoe.Alejandra 19/07/2023minha estante
KKKKKKK é cada livro bom ?

Kayra 20/07/2023minha estante
???eu tenho bom gosto KKKKKKKK

Zoe.Alejandra 21/07/2023minha estante
Tem sim ??

ad.caroline0 28/06/2023

1000/1000
O MELHOR LIVRO QUE EU JÁ LI ATÉ AGORA!
todos os outros que eu falei que foram os melhores, me perdoe.

Decidi ontem que começaria uma nova jornada com os livros. Eu vou passar a ler livros que iram me edificar. Livros que me aproximem de Deus, livros que me façam enxergar o que eu não estava vendo.
(o Espírito Santo estava me incomodando demais em relação aos livros que eu lia, livros que poderiam consequentemente me levar a caminhos distantes do Senhor)

Esse livro me mostrou tantas coisas que não sei por onde começar. Foi uma leitura impactante e incrível. Levei uns vinte tapas na cara (e de bônus uma bíblia na cabeça também)
O arrependimento é essencial, a renúncia é essencial. Buscar Deus e pôr Ele em nossa rotina é o principal!

Espero que muitos tenham oportunidades e vontade de ler esse livro. Mas o que eu mais desejo é que muitos possam conhecer o verdadeiro amor de Cristo, como matt, Dylan, Jenny, Léxis conheceram.

Eu conheço esse amor de Cristo e batalho todo dia para me aprofundar cada vez mais nesse amor. É isso que eu desejo para vocês. A oportunidade perdida que os amigos de Dylan perderam, não percam. Estejam atentos e sensíveis ao Espírito de Deus.
Rafis12 05/07/2023minha estante
Qual a classificação indicativa?

ad.caroline0 07/07/2023minha estante
acho que +12, não me lembro muito bem. Vou procurar saber e te falo aqui okay?

Rafis12 08/07/2023minha estante
Obrigada ?

Luana.Calldas 18/02/2024

PERFEITO
Eu amei demais esse livro, um dos melhores desse gênero que já tive a oportunidade de ler. Ele é leve e a leitura corre facilmente.
É cheio de ensinamentos preciosos para a vida de um jovem cristão.
Agora quero comprar uma gravata também ?
Suuuper recomendo a leitura.
Maria1691 18/02/2024minha estante
Já vi ele por ai, agora vou querer ler também kkkkkk

Luana.Calldas 18/02/2024minha estante
Pois leia pq é muuuuito bom kkkkkkkk

Lara 25/07/2023

O ápice da união não é o romance, é Deus ?
Se eu pudesse indicar um livro para todas as jovens cristãs com certeza eu escolheria ?Orei por você?, a autora abordou um tema importante com muita clareza e objetividade. Precisamos entender que nossos relacionamentos devem estar baseados em Deus e em sua palavra, e seguir todos os princípios para colhermos as bençãos em nosso futuro. Não é tão cor de rosa como pintam por aí, mas se soubermos orar, esperar e confiar em Deus será maravilhoso. ??
william270 25/07/2023minha estante
Tenho que ler

Byanka12 10/01/2024

Eu achei a leitura bem ok! Os personagens são legais,mas nada demais ao ponto de se apaixonar,achei alguns diálogos (principalmente quando falavam sobre Deus) meios forçados,que no meu ponto de vista não aconteceriam em uma conversa na vida real! O livro em si é bom,fala bastante sobre Deus afinal é um livro cristão,gostei muito sobre como o livro falou de como a oração é crucial na vida de um cristão!
bruu.parreira 10/01/2024minha estante
Adorei parece ser bom

Nath Cantini 17/07/2023

Pra deixar o coração quentinho e te fazer derramar umas lágrimas.

Gente, que livro perfeito! Cheio de lições valiosas sobre esperar no Senhor da forma correta, sobre o valor da oração e sobre o verdadeiro relacionamento cristão.

Dylan, pra mim, representa muito bem o papel do homem que está buscando aprender e ser parecido com Jesus, mas tem suas falhas e erros. No entanto, ele permanece firme!
Jenny é apaixonante, aquela personagem que te encanta e te inspira.

Se você quer um romance clichê, levinho, e com princípios, só leia esse livro!
@jujusvitória 17/07/2023minha estante
esse livro é perfeito.

KarolinaFerbar 11/07/2023

Recomendo e muito a leitura desse, simplesmente maravilhoso, estou noiva e em várias partes falou muito comigo, sobre que casamos com alguém totalmente diferente e temos que amar incondicionalmente, por somos insuportáveis e Deus nos ama incondicionalmente.
Vitoria 11/07/2023minha estante
Esse livro é maravilhoso.

Karen.Meira 03/12/2021

É como andar de Montanha Russa!
Um mix de emoções em cada parte da história. "Orei por Você" é um romance cristão que prega sem pregar. Ficção ou não, enche o coração de esperança pela preciosidade do momento de espera. Ele também ensina que nem só de luta se passa pela guerra, mas de oração. É maravilhoso!

Mirela 24/05/2024

ME CUROU DA RESSACA LITERÁRIA ?
Esse livro é fofíssimo. Acredito que o ponto sobre a escrita que mais me agradou é a fluidez da leitura, cada capítulo tem algo a surpreender o leitor. Foi a obra que eu estava precisando, algo leve e repleto de aprendizados cristãos. Indico suuuuper, apenas leiam!!!!
Ah, e boa leitura!! ??

Daniele 14/01/2022

Lindíssimo e cheio de ensinamentos valiosos sobre Deus, amor e espera. Aprendi muito com a leitura. Os personagens são incríveis e o enredo muito cativante. Amei!

Paula Malisia 18/01/2022

Esse livro com certeza vai ficar no meu coração.
Eu quero muito ficar mais próxima de Deus e ao mesmo tempo não quero parar de ler romances, então vem esse livro de romance sobre Deus!! Perfeito, me aproximou de Deus da maneira que eu queria e ao mesmo tempo foi adorável.
Fiquei muito inspirada para ir atrás da Palavra e ter um relacionamento mais profundo com Ele.
Recomendo muito, muito obrigada por tê-lo escrito.???

Lari 19/02/2022

Orações, batalhas e gravatas
Li há um tempo e só hoje lembrei de resenhar. É um livro fofo e com várias lições para as adolescentes por aí. Aqui, encontramos uma mocinha que teme a Deus e deseja cumprir seu propósito, disposta a abrir mão das suas vontades para viver os planos de Deus, e um mocinho que fez tudo errado, mas que - aos poucos - descobre a Verdade.
É sobre o poder da oração e da perseverança, sobre a importância de jamais se desviar daquilo que você acredita e sobre a fidelidade de Deus.
Vale a pena ler ?

Jessyca 18/04/2022

Simplesmente lindo...
"Apesar disso, esta certeza eu tenho: viverei até ver a bondade do Senhor na terra. Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor." Salmos 27:13-14

May Novais 19/08/2022

Queria guardar esse livro num potinho ???
A resenha que mais penei pra escrever, foi essa. Eu amei esse livro, com certeza irei reler muito em breve. Ver a evolução do casal, como superaram obstáculos, e juntos encararam os porvires me deu uma baita esperança em continuar crendo.

O tempo da espera pode ser o mais ?intenso?, mas também é o melhor momento de preparo, de busca e oração e santificação.

?Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor!?

?Crescemos em meio de uma geração imediatista, queremos tudo para agora, seja uma resposta ou até mesmo os acontecimentos. Nem sempre as coisas são do jeito que imaginamos.?

Raila.Gabriella 07/10/2022

Orei por você foi sem dúvidas é o melhor livro de romance que li até esse momento, ele entrou na lista de favoritos e ocupou o 1° lugar sem pestanejar. A cada capítulo, a cada página virada nos deparamos com novos ensinamentos, acredito que toda mulher cristã deveria lê-lo pois a autora expressou muito bem os princípios que uma mulher deve ter.
Fé, esperança, paciência, perseverança, escolhas… Orei por você vai muito além de um simples romance cristão!!! A conexão que você cria com os personagens é magnífica, o livro todo é envolvente e você não vai lê-lo em vão, com certeza ele vai te expandir a sua visão e te ajudar na sua caminhada com Cristo!