Quebre os seus sapatinhos de cristal

Quebre os seus sapatinhos de cristal Amanda Lovelace

Resenhas - Quebre os seus sapatinhos de cristal

Priscila700 26/05/2024

Quebre seu sapatinho
Eu realmente não gosto do gênero poético. O livro foi ok, não mexeu comigo nem senti que teve gatilhos como a autora diz no começo.

FlAvia1659 25/05/2024

Esse livro de poesias é realmente incrível, nele você reflete coisas que nem imaginava estar passando

Bia 25/05/2024

?Diz a fada madrinha

quando você passa o tempo todo se imaginando na pela de outra pessoa
sua história pessoal deixa de ser escrita
e não há nada mais doloroso do que isso.?

livro bem rápido de ser lido, os poemas da Amanda são lindos e alguns me tocaram bastante por me identificar com certas situações? sinto vontade de ler mais livros dela e sofrer junto :)

Keit Larrama 25/05/2024

Direto e reto
Livro curto e de rápida leitura . Com alguns trechos motivacionais. Trazendo mensagem de empoderamento as mulheres.

Juks.magari 25/05/2024

Sem resenha para essa coleção hoje, mas recomendo! ????????????????????????????

Francisca181 24/05/2024

Necessário!
Eu me senti muito acolhida lendo esse livro, como se tivesse conversado com uma psicóloga que me entendesse perfeitamente.
Todas as mulheres (sem exceção de nenhuma) devem ler esse livro. Só verifiquem os gatilhos antes da leitura.

Agatha439 23/05/2024

Resenha- quebre os sapatinhos de cristal
Livro muito bom,se é da Amanda é bom,kkkk! Ajuda mtooo,mas ñ gostei mto dos poemas pq a grande parte é sobre um amor e tals, e ainda não cheguei nessa parte,mas vou guardar os conselhos hahaha??

madugllo 23/05/2024

Os poemas da Amanda são incríveis, de fato, esse livro foi essencial e muito importante no momento que eu estava passando na minha vida, me comoveu mt espero reler em breve

lulu ð¤ 22/05/2024

Leiam, sério!
Problemas, dificuldades, inseguranças e medos são normais. você só não pode deixar isso te afetar. nunca, em hipótese alguma. amanda, eu te amo, é claro q eu vou ler outros livros dessa série.

nick 22/05/2024

Você é ilimitada.
"quando você passa o tempo todo se imaginando na pele de outra pessoa, sua história pessoal deixa de ser escrita, e não há nada mais doloroso do que isso".

apenas leiam.

Bruna 22/05/2024

Necessário!
Um leitura extremamente essencial! Frases importantíssimas, e vivências que nos faz ver as coisas da forma que elas são e não de como queremos que seja. Sem dúvidas é um livro que tem muita a mostrar e ensinar!

henriqw 21/05/2024

Coisas que são precisas ler
Me identifiquei com metade do livro e li coisas que realmente precisava, apenas comprem e leiam. principalmente meninas/mulheres

LittleNath 21/05/2024

São poemas inspiradores que ensinam a ter certo receio com HOMENS e a valorizar a si mesma, sobrevivendo ao mundo com confiança.

Jardii 19/05/2024

Estava esperando mais.
Comecei esse livro por causa de uma frase dele que vi circulando no X. Achei que o livro seria bem diferente e voltado para um lado mais de autoajuda.

Ele realmente tem autoajuda, mas só sobre relacionamentos? Ficou muito repetitivo. Só terminei porque é curtíssimo.

A frase que me fez ler ele, e única que gostei:

"Não é fazendo pedidos a cada estrela cadente que seus sonhos vão virar realidade. É tomando as rédeas de seu próprio destino que seus sonhos vão virar realidade. Portanto se esforce. Se esforce mais. Se esforce ainda mais. Faça acontecer."
Letteles 19/05/2024minha estante
O meu livro preferido de autoajuda é a Liberdade é uma escolha da Edith Edgher

Jardii 19/05/2024minha estante
Vou procurar ele, obrigada pela indicação ??

Neca 16/05/2024

Poesias bem rápidas de serem lidas, mas que te fazem pensar em certas coisas. Será que estamos tomando os rumos corretos da vida? Boa pergunta.

"...às vezes, a única diferença entre não ser feita para alguma coisa & ser feita para alguma coisa é a jornada necessária para se chegar até lá.
? troque a insegurança por paciência..."

Esperava somente um pouco a mais do livro, não senti um desfecho legal, irei ler o próximo dela para saber se tem um desfecho melhor na história.