Eu te amo, mas sou triste

Eu te amo, mas sou triste Aurora Ava

Resenhas - Eu te amo, mas sou triste

Alex_0401 04/07/2023

Gosto muito de livros com poemas, com textos profundos e tocantes, e se torna melhor ainda quando sinto que o livro descreve tudo o que há dentro de mim. Porém, coloquei muita expectativa nesse livro, e isso nem sempre é bom, é como se a expectativa fosse 10 e o livro tivesse entregado 5.
Não achei tudo isso, apesar de o livro ser bem curtinho, acho que poderia ter se desenvolvido melhor, com mais palavras, etc.

thay 15/05/2023

Eu te amo mas sou triste
Lindo lindo, os meus sentimentos em relação ao amor, bateu muito com o da autora, ela escreve alguns versos que doem na alma

isa 09/11/2021

curto e profundo
esse livro, mesmo com 37 páginas, me tocou de um jeito inexplicável. me identifiquei com muitos dos trechos e poemas e isso dói. dói muito.

Lissa 29/04/2022

Sem palavras ??
?É claro que eu quero ficar aqui

É claro que eu quero sair com vocês

É claro que eu quero ter bons momentos

É claro que eu quero ter um encontro

É claro que eu quero me apaixonar de novo

É claro que eu quero te beijar e ficar tranquila

É claro que eu quero paz

É claro que eu quero voltar a comer normalmente

É claro que eu não quero deixar vocês preocupados

É claro que eu não quero mais chorar tanto

É claro que eu não quero mais me sentir tão sozinha

É claro que eu amo você

Eu te amo, mas sou triste.?

wariafernand 11/03/2022

Ela está entediada
Apática
No piloto automático
Como os aviões que voam no céu
Aqueles que ela vê e deseja um dia poder estar dentro
Para poder ir embora.

Cami 02/08/2022

Coisas que precisamos ler mas as vezes nos negamos
Um conto ao qual podemos nos perde em pensamentos e não precisar nos sentir sozinhos nesse mundo. E saber principalmente que existe sentimentos ruins e que nos perseguirão nesse longo camimho chamado vida.
Importante ter pessoas boas ao nosso lado e como é tbm sobre falar dos sentimentos é essencial

Ceds 16/03/2022

Inseguranças e a ansiedade que te restringe
Tou amando ler essas poesias disponíveis no Kindle Unlimited. Algumas partes do livro que curti:

"Eu te olho no espelho Sei quem você é, te reconheço Mas detesto a versão que você se tornou Detesto ver seus olhos cheios de lágrimas pela milésima vez Detesto que ao invés de você, você tenha se tornado um sintoma Não é você que chora É o sintoma Não é você que se trata tão mal É o sintoma Não é você que permite que as pessoas ao seu redor te tratem tão mal É o sintoma"

"Ver tudo que um dia foi brilhante desbotar aos poucos ficar cinzento E de repente é como se o mundo brilhante e colorido de antes nunca tivesse existido."

May 24/10/2021

Sensível e Verídico
Com poemas fortes a autora conseguiu transmitir tudo o que sente alguém ansioso e depressivo de maneira sensível e responsável. Estou até agora em choque com o quão real cada linha é e o talento necessario para capturar tamanha subjetividade.
Se tornou um de meus livros favoritos.
maria rita 24/10/2021minha estante
que capa linda

May 24/10/2021minha estante
Demais!

Fabricio.Xavier 09/10/2022

Poesia de uma pessoa depressiva que está passando por um momento ruim.

Que passou por um relacionamento horrível
E só quer que tudo que está sentindo acabe
É como se ela estivesse se afogando em terra firme.

Cabeça de alga 18/05/2023

??
Gostei muito de ler.
Recomendo.
A Aurora escreveu esse livro depois ter crises depressivas, então pra quem quiser ler, cuidado pois pode haver gatilhos.

thay 11/01/2022

eu te amo, mas sou triste
estava procurando algo para ler desde que o ano começou, e nada me agradou, nada até esse livro. li este e fiquei tão surpresa com a forma que me identifiquei que li outro livro da autora em seguida. simplesmente emocionante :)

"os dias são mais curtos para quem não quer mais ficar acordado
às 20 horas você já quer acabar com ele para que não tenha que acabar consigo mesmo"

LALA LITERARIOS 26/09/2022

Eu estava tão desesperada para sentir alguma coisa, qualquer coisa, que me convenci de que estava apaixonada por você. Eu só estava apaixonada pela ideia de estar apaixonada.

dandgrandi 31/12/2021

Eu te amo, mas sou triste
Gosto da escrita da autora, já é o 3 ou 4 livro que leio dela, mas já disse antes que não sou tão fã de poesia mais romântica, enfim.