Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Pedra Filosofal

Juh ð¤ 11/04/2023

Perfeito
Quem não gosta de Harry Potter tem alguma coisa errado kk esse livro é muito bom, a história é perfeita, já li 3 vezes e sempre me arrepio e me emociono, é perfeito demais. Minha saga preferida

Gabriela.Sinegalia 12/06/2022

Sou apaixonada pelos filmes e pela leitura do primeiro livro já vi que serei apaixonada pelo livros também.
A maioria das coisas gostei mais da versão original, do livro, mas também teve parte que achei que ficou muito boa adaptada no filme.

Mirian90 04/12/2021

Maravilhoso
Eu já tinha lido o livro versão e-book, porém ganhei esta versão em livro físico com o tema da minha casa e amei!
Além da história em si, tem diversas curiosidades da Lufa Lufa, quiz, explicações e apresentações de alguns alunos.
Incrível incrível incrível!
Ganhei de presente de aniversário e foi o melhor presente!

Dear.Manoel.Neto 03/09/2021

Grandes aventuras e pura magia
Apesar de todas as polêmicas envolvendo a autora, resolvi finalmente dar uma chance em conhecer a história que inspirou uma das sagas mais famosas, Edição Lufa-Lufa conta com curiosidades da casa e dos seus alunos, e claro, não foi surpresa encontrar mais detalhes que não estão presentes no filme.

É incrível realmente ir conhecendo tudo a respeito da magia junto com o próprio Harry e tudo no universo é tão bem explicado e amarrado que você só fica querendo mais e mais.

Os personagens são bem trabalhados e a trama muito bem desenvolvida e empolgante, com bastante reviravoltas, que com certeza pra quem ainda não sabe nada da história, iria se surpreender bastante com cada acontecimento.