The Cube: As Faces de Adam

The Cube: As Faces de Adam Diana Burin

Resenhas - The Cube: As Faces de Adam

Cleiciana.Sousa 29/09/2022

Livro incrível ??
Eu conheci a escrita da autora faz pouco tempo, pois li a série Leões do Gelo e me apaixonei. Então resolvi ir atrás de outros livros dela e encontrei a série The Cube.

Eu amo série que envolve amigos ou irmãos e essa série conta a história de três irmãos que têm uma banda de Rock.

Nesse primeiro livro conhecemos Adam, que por sinal é a coisa mais linda e rabugenta do mundo. A leitura fluiu tão bem, a história te prende. Eu gostei bastante.

Vou correndo ler o livro 2 da série.
Indico a leitura ?

Fanny Vecchi 18/08/2022

Depois de muitooooo tempo voltei para este livro.
Ele é bom, nas achei os personagem muito enrolados. Ele podia ter sido menor também... Achei um pouco de encheção de linguiça.

rocha81 15/08/2022

EU...AMEI!!
Eu amo essa vibe fã e famoso, principalmente de bandas, e AMO quando um dos protagonistas é brasileiro. Em certos momentos eu fiquei bem chateada com o nosso cantor, que estava em negação com a nossa dançarina e eu achava as atitudes dele bem babaca levando em consideração que além dela trabalhar pra eles, ela era fã deles também. Mas esse quarteto tem meu coração todinho.

Helly 22/05/2022

Famoso rockeiro rabugento que a gente adora...
Sou suspeita para falar porque eu adoro um bom e velho clichê de livros sobre bandas e rockeiros rabugentos. Confesso que fiquei mais interessada para saber a história dos outros integrantes da banda. Achei legalzinho. Só uma coisa me irritou.... e eu estou quase escrevendo um e-mail para as escritoras pararem de colocar esse tipo de situação no livros!! Não ainda se vou ler os próximos, mas achei divertido a história. O romance também se desenrolou de um jeito que me agradou.

manu 02/05/2022

...
Vi uma resenha do segundo livro e pela primeira vez na vida pensei me pular o primeiro (hihi), mas tinha um aviso que eu entenderia melhor a história quando lê-se o primeiro livro, assim sendo:
A Bia é BR e o Adam astro do rock, crush dela e etc, a escrita é boa e fluída e me prendeu madrugada a fora, mas ainda assim senti que algumas partes enrolaram muito e outras simplesmente deram um salto gigantesco, mas consegui (de fato) conhecer um pouco mais do Ollie (que é o astro do meu livro objetivo), então está valendo

SheilaS.M 07/04/2022

As Faces de Adam
Estava com saudades de ler um livro de roqueiros, gostei desse.

A história é leve e divertida. Amo quando o enredo é sobre um cara mal-humorado e fechadão que é conquistado por uma personagem alegre e carinhosa.

Naryanne.Garcia 20/03/2022

A história é interessante e os personagens conseguem cativar. Entretanto, achei que a história se arrastou em alguns pontos ao mesmo tempo que pareceu apressada em outros.
Confesso que não gostei muito do plot da história (mas isso é um gosto pessoal), também não gostei como tudo foi solucionado. Acho que foi criado um mistério e tensão muito grande e no fim tudo se resolveu muito rapidamente e de forma muito simples se considerar tudo que é dito na história.
No geral eu gostei da dinâmica dos irmãos e dos personagens, porém, acho que eles poderiam ter sido mais desenvolvidos em certos pontos.

Luadslima 06/03/2022

Creio que esse tipo de livro de livro poderia ter sido menor, teve horas que senti que tava sendo arrastado

Mas os personagens cativam demais e isso me fez continuar a ler

O Plot me deu raiva, não vou mentir porque não é um dos meus favoritos, mas no geral, foi um bom livro pra ajudar a não ficar na ressaca literária

Iasmin 19/02/2022

Achei que a história se arrastou muito no começo e não conseguiu me prender tanto, no geral
Gostei mais do Oliver e da Brianna do que do casal principal kkk

Karol 08/02/2022

Apaixonante??
Sabe aquele livro que te prende do começo ao fim com uma história super gostosa de ler? É exatamente isso que que a Diana serviu aqui, The Cube é um livro incrível, com um casal maravilhoso, daqueles que dá vontade de guardar num potinho. Já estou ansiosa pelos próximos ??????

Maya.Guerra 19/01/2022

Maravilhoso!
O livro já me ganhou quando soube que era de banda... (Música ?)

Logo nos primeiros capítulos, Bia me arrancou muitas risadas. E o Adam é aquele típico rockstar bad boy de fachada. ?

Ao longo do livro, é impossível não se apaixonar pela Bia e a forma como ela vai conquistando seu espaço.

Além de se tratar de um livro que traz a diferença de culturas e como apresenta coisa boas que o Brasil tem!

Simplesmente amei!

Manu.Araujo 17/01/2022

The cube é perfeito eu amo esse livro me prendeu muito e eu li ele lendo um livro fisico junto e era minha leitura de respiro! A escrita é muito boa mas comparado com outros livros que envolvem bandas ele fica no pódio mas nao em primeiro

Taís 12/01/2022

Muito bom!!
Esse livro me parece em muitas situações uma fanfic... Não que seja ruim, mas estranhei em alguns momentos os capítulos muito curtos e que terminavam em algumas partes que faltavam um "encerramento". A parte do hot acho que falta um pouco mais de detalhes pra ficar mais quente hahaha mas a história é muito boa e amei como foi desenrolando e o final foi lindo (espero que eles continuem aparecendo nos outros livros, pq ainda quero saber mais deles). No geral, livro gostoso e que fluiu super rápido pra mim, vou ler o próximo que tô curiosa com o Oliver! ?

hvyf 08/01/2022

Gosto bastante de histórias assim.
Mas achei cansativo demais a coisa do ódio e amor durante quase 95% do livro (e olha q ele é enorme).
Queria ter visto a história sse desenvolver mais.
Agora partiu ler a sequência pra ver se mais de Adam e Beatriz é mostrado.