The Cube: As Faces de Adam

The Cube: As Faces de Adam Diana Burin

Resenhas - The Cube: As Faces de Adam

Taís 12/01/2022

Muito bom!!
Esse livro me parece em muitas situações uma fanfic... Não que seja ruim, mas estranhei em alguns momentos os capítulos muito curtos e que terminavam em algumas partes que faltavam um "encerramento". A parte do hot acho que falta um pouco mais de detalhes pra ficar mais quente hahaha mas a história é muito boa e amei como foi desenrolando e o final foi lindo (espero que eles continuem aparecendo nos outros livros, pq ainda quero saber mais deles). No geral, livro gostoso e que fluiu super rápido pra mim, vou ler o próximo que tô curiosa com o Oliver! ?

SheilaS.M 07/04/2022

As Faces de Adam
Estava com saudades de ler um livro de roqueiros, gostei desse.

A história é leve e divertida. Amo quando o enredo é sobre um cara mal-humorado e fechadão que é conquistado por uma personagem alegre e carinhosa.

Lari 27/08/2021

PERFEITO
Esse livro me prendeu do início ao fim, a escrita da autora é maravilhosa, nos faz ler sem nem ver as horas passando de tão fluida que é. E a história?? Incrível!! Agora oficialmente faço parte do fã-clube da the cube.

Adam com seu jeito de rockstars rabugento mas que na verdade tem outras faces, ganhou meu coração de cara! Tive vontade de socar ele em alguns momentos? Sim. Porém, em outros eu só tinha vontade de guardar ele num potinho. A Bia é incrível, com todo seu jeito fofo, divertido, determinado, tbm ganhou meu coração, ela é simplesmente "perfeta"!!

Ollie já é o meu amorzinho, e James com seu jeito misterioso tbm já me conquistou. Aaaaahhhh já estou mais do que ansiosa para os próximos livros. O primeiro da trilogia já foi favoritado com sucesso!!

@readingwtme 27/08/2021

primeiro de tudo esse livro me prendeu demais demais, leitura dele é super leve e o fato de ter rockstars já me conquistou bastante. A escrita da autora é super fluida e em vários momentos ri horrores com os Scott?s, não vejo a hora de ler o livro do Ollie e do Jamie!
por mais que eu tenha gostado do livro algumas coisinhas não gostei muito, como o fato de o casal principal não ter quase nada de comunicação entre si, o que me deixou um pouco incomodada.
a mocinha é meio burra também KAKAKANSBD, na minha opinião ela não soube se expressar e teve diversos momentos para dizer as coisas mas mesmo assim não dizia o que fazia com que eu ficasse angustiada durante boa parte do livro.

Tata 22/12/2021

Bomm
Gosteii bastante mas o plot me matou, não gosto desse tipo de plot pq sou chata, tirando isso o livro é muito bom e pretende ler os outros livros da banda.

manu 02/05/2022

...
Vi uma resenha do segundo livro e pela primeira vez na vida pensei me pular o primeiro (hihi), mas tinha um aviso que eu entenderia melhor a história quando lê-se o primeiro livro, assim sendo:
A Bia é BR e o Adam astro do rock, crush dela e etc, a escrita é boa e fluída e me prendeu madrugada a fora, mas ainda assim senti que algumas partes enrolaram muito e outras simplesmente deram um salto gigantesco, mas consegui (de fato) conhecer um pouco mais do Ollie (que é o astro do meu livro objetivo), então está valendo

Ester 23/12/2021

Maravilhoso do maravilhoso
Não estou sabendo lidar com esse termino autora, que livro incrível, nossa estou aqui já ansiando pelo do Ollie e da Ana banana por favor...
Cara tô apaixonada pelos meninos, Oliver então foi o motivo das minha altas gargalhada que homem-menino mais engraçado espontâneo e divertido que já vi, ele não tem filtro nenhum ?.
Já James é todo na dele, sempre muito calado só fala o necessário e quando é preciso, ele me deixou muito curiosa sobre a sua verdadeira face ?, já oh Adam olha esse gato me fez passar por raiva em varioooooos momento, oh homem turrão, mais aos pouco foi me conquistando RS, e acaba que ele é fofo ?!!
Já bia nossa ri muito das trocas de idioma que ela do nada faz sem perceber, e claro dos pensamentos doido que ela tem,mais vale ressaltar que bia é uma guerreira e uma mulher incrível, sempre pronta para encara sua realidade de forma leve e sadia, pensando no que será melhor para todos.
cara grudei nesse livro que nem quando a cola tek bond 793 gruda nos meus dedos haha foi difícil larga até para comer rs, estou viciado no The Cube!!
Se recomendo?¿ CLARO QUE SIM MIL VEZES AMADA ?

lovely fefs 28/08/2021

The Cube <3
Esse livro tem o mix perfeito: rockstar gato e rabugento, uma mocinha doce e determinada e uma banda de rock apaixonante.
Aliás, amei o conceito que a autora criou em torno do nome da banda, que se relaciona com a própria história do livro, o que tornou tudo muito real, como se a The Cube existisse de fato.
Todos os personagens são cativantes, desde os principais, até os secundários.
Adam é realmente um homem de faces, e isso fez com que, apesar de toda a fachada inicial de badboy, eu me apegasse a ele. A Bia é uma fofa, doce e divertida. Eu adoraria ser amiga dela. hahaha
A leitura flui MUITO bem. Eu amei os capítulos curtinhos! Além disso, a escrita da Diana é maravilhosa, descritiva e objetiva na dose certa!
E, ah, os HOTS são TUDO. Muito bons.

Cleiciana.Sousa 29/09/2022

Livro incrível ??
Eu conheci a escrita da autora faz pouco tempo, pois li a série Leões do Gelo e me apaixonei. Então resolvi ir atrás de outros livros dela e encontrei a série The Cube.

Eu amo série que envolve amigos ou irmãos e essa série conta a história de três irmãos que têm uma banda de Rock.

Nesse primeiro livro conhecemos Adam, que por sinal é a coisa mais linda e rabugenta do mundo. A leitura fluiu tão bem, a história te prende. Eu gostei bastante.

Vou correndo ler o livro 2 da série.
Indico a leitura ?

Suéllen 20/10/2021

Amei!
Fiquei apaixonada por esses irmãos!
Nesse primeiro livro vemos Adam, o mais velho, mais rabugento, mais tatuado, e Beatriz, uma linda bailarina, toda meiga e delicada, começando a trabalhar com a banda.
Gostei muito do desenvolvimento da história, da personalidade dos irmãos, e da escrita da autora.

hvyf 08/01/2022

Gosto bastante de histórias assim.
Mas achei cansativo demais a coisa do ódio e amor durante quase 95% do livro (e olha q ele é enorme).
Queria ter visto a história sse desenvolver mais.
Agora partiu ler a sequência pra ver se mais de Adam e Beatriz é mostrado.

Manu.Araujo 17/01/2022

The cube é perfeito eu amo esse livro me prendeu muito e eu li ele lendo um livro fisico junto e era minha leitura de respiro! A escrita é muito boa mas comparado com outros livros que envolvem bandas ele fica no pódio mas nao em primeiro

Iasmin 19/02/2022

Achei que a história se arrastou muito no começo e não conseguiu me prender tanto, no geral
Gostei mais do Oliver e da Brianna do que do casal principal kkk