Jabuti Problema: Sobre honestidade e dizer a verdade

Jabuti Problema: Sobre honestidade e dizer a verdade Agnes de Bezenac

Resenhas - Jabuti Problema: Sobre honestidade e dizer a verdade

Luu00 11/03/2024

É um bom livro para ler para as crianças afim de ensiná-las sobre à honestidade! Linguagem simples e objetiva. Muito bom as ilustrações.

Cleber.Laia 26/02/2024

A verdade pode ajudar mais do que parece, ensinar uma lição às crianças pode tornar a vida em sociedade melhor, leia para uma criança.

Flá 07/01/2024

Jabuti problema
Li junto com minha filha que está em fase de alfabetização.. ela gostou muito

Fala sobre honestidade..

Thali 05/10/2023

Livro muito fofo e bem simples. Ideal para crianças pequenas em fase de aprendizagem e alfabetização.

Emilia_elac 30/09/2023

Boa história
Boa história e educativa.
Gostei e Meu filho adorou.

Fala sobre não mentir e disse sempre a verdade!

Anne Caroline 02/08/2023

Livro curtinho, ensina sobre falar a verdade. O protagonista não diz a verdade para sua mãe, mas depois descobre que se tivesse falado ela o apoiaria.

annacsfraccaro 24/07/2023

Lendo para a minha sobrinha/afilhada
Outro livro que li para a minha sobrinha/afilhada, ela gostou bastante desse livro, adorou a história do jabuti.

eusou_daniel 05/02/2023

Sem graça
Achei muito simples e sem graça, a história não tem nenhum trabalho, poderia ser muito melhor se tivesse um contexto mais elaborado.

Thauani 24/01/2023

Leitura para dormir
Li esse livro para a minha filha na hora de dormir, ela gostou bastante e disse que aprendeu que deve sempre falar a verdade, pois assim pode receber a ajuda necessária.

oariellucas 12/12/2022

Seu tivesse ganhado esse livro quando era pequeno ou tivesse tido uma educação não violenta talvez eu não fosse tão fodido psicologicamente hoje k

LALA LITERARIOS 08/12/2022

"Dizer a verdade é muito melhor, vou fazer isso da próxima vez." ???????????????????

abacaxeira 09/01/2022

Em algum momento das nossas vidas nos deparamos com problema: mentir e se safar ou falar a verdade e sofrer as consequências?
Bom, é como uma vez disse o Seu Madruga, "a mentira nunca é plena, mata a alma e a envenena"